Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 3
Capítulo 3:Chuva X Nuvem:Hibari Ataca


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/3

 

 

- Ciaossu! Agora iremos nos preparar para a batalha de Hibari e Basil.

- M...Mas Reborn, ainda estou comendo me... - Tsuna é interrompido quando Reborn chuta sua boca o forçando a engolir o arroz.

- Vamos logo, Bom-em-nada Tsuna. - Diz Reborn indo em direção a porta.

 

 Meia hora depois, todos já estavam no templo de Namimori.

 

- Bem, Sawada-dono, estou indo.

- Sim, tome cuidado, Basil-kun.

- Jyuudaime, quem será que ganha a luta? - Diz Gokudera ao se aproximar de Tsuna.

- Haha, acho que o Hibari ganha. - Diz Yamamoto que ouviu a pergunta.

- VAAI BASIL, SHOKUGEN!! - Grita Ryouhei, assustando Gokudera.

- O quê? Eu perguntei ao Jyuudaime, não para vocês, maníaco do baseball, cabeça de grama.

- Quem você tá chamando de cabeça de gama? Cabeça de polvo! AGORA ESTOU IRRITADO AO EXTREMO! - Grita Ryouhei olhando com fúria para Gokudera.

- Gokudera, senpai, se acalmem. - Diz Yamamoto ficando no meio deles.

- Pessoal, já vai começar a luta. - Diz Tsuna olhando para Hibari e Basil.

- Vai, Basil! - Grita Iemitsu.

- Bem, comecem. - Grita Reborn.

 

 Basil come uma Shinu Ki no Gum, aparecendo uma chama azul em sua testa em seguida pega suas duas lâminas. Hibari pega suas tonfas e se prepara para a batalha.

 

- Pessoa da nuvem. - Diz Chrome sem olhar diretamente para Hibari - Mukuro-sama mandou uma mensagem para você, que não perca por que ele quer lutar com você.

- É bom ele ficar preparado, por que vou bater nele até a morte. - Diz Hibari, olhando para Basil.

 

 Basil avança atacando Hibari com sua lâmina, Hibari defende com uma tonfa e golpeia o estômago de Basil, que com o impacto é empurrado para trás.

 

- Venha com tudo ou irei te bater até a morte.

 

 Basil usa sua Shinu Ki no Honoo da chuva para energizar suas lâminas, avançando novamente em Hibari, que também energiza sua Tonfa e usa a "propagação" da nuvem para fazer sua tonfa aumentar de tamanho até Basil.

 

- Você perdeu. - Diz Hibari correndo na direção de Basil.

- Acho que vou ir com tudo.

 

 A tonfa de Hibari alcança Basil, o golpeando no rosto. Após se recompôr, Basil come mais uma Shinu Ki no Gum, entrando no Hyper Mode.

 

- Aquilo... é o Hyper Mode do Jyuudaime! - Grita Gokudera.

- Mas... da última vez que ele usou o Hyper Mode, ele quase desmaiou... - Diz Tsuna com o olhar fixado em Basil.

- ... - Iemitsu, parado, fica olhando para Basil.

 

 Basil em uma velocidade incrível vai na direção de Hibari, que faz suas tonfas voltarem ao normal. Basil começa a golpear Hibari que defende com suas tonfas, mas devido à força do Hyper Mode, Hibari é empurrado para trás.

 

- Desculpe, Hibari-dono, mas irei acabar com isso agora.

- Não se iluda, irei te bater até a morte.

 

 Hibari dá uma joelhada no estômago de Basil e se afasta, ativa sua Shinu Ki no Honoo pelo anel e a coloca em uma de suas Boxes.

 

- Porco-espinho. - Diz Hibari ao abrir sua Box.

- Hi... Hibari-san! - Grita Tsuna.

- Calado, Sawada Tsunayoshi, ou também irei te bater até a morte.

 

 O porco-espinho de Hibari sai rodando da box, indo na direção de Basil, que sofre um ataque direto e cai no chão sem conseguir levantar mais.

 

- Basil-kun! - Grita Tsuna.

- Basil não pode mais lutar, Hibari, você venceu. - Diz Reborn.

- Bebê, vamos lutar. - Diz Hibari ao se aproximar de Reborn.

- Não, estou muito ocupado com as lutas. Talvez outro dia.

- Estarei esperando. - Hibari dá as costas a todos e sai andando.

- Bem, vamos para casa. Estou com fome. A mama deve ter feito bastante comida. - Diz Reborn -Vamos Tsuna, amanhã quem lutará são Bianchi e Dino. Ciao ciao!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.