Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 2
Capítulo 2:As Batalhas são decididas.


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/2

 

 

- Ciaossu! Bem, vamos à decisão das batalhas. - Diz Reborn, pegando Leon na mão.

 

 Leon cospe um papel cheio de gosma no rosto de Tsuna.

 

- Ahhh... Re... REBORN! - Grita Tsuna tirando a gosma com o papel do rosto.

- Jy...Jyuudaime! - Grita Gokudera.

- Ande Tsuna, leia. - Diz Reborn.

- Ah, sim. Vejamos... As lutas são Basil-kun e Hibari-san, Dino-san e Bianchi, Gokudera-kun e Lambo.

- Espere, Jyuudaime, eu e a vaca estúpida? - Grita Gokudera apontando para Lambo.

- Ahodera! Está com medo, né? Lambo-san vai acabar com você! - Grita Lambo zombando de Gokudera.

- Gokudera-kun! Lambo! Bem, continuando Yamamoto e Chrome; e, por último, Eu e I-pin. - Tsuna faz uma cara de tédio quanto às lutas.

- Como você foi o que mais reclamou iremos começar por você, Tsuna.

- Yoooo Sawada, SHOKUGEN!!! - Grita Ryouhei correndo de longe - Eu também estou nessa!!!

 

 Tsuna olha para Reborn confuso e depois volta a olhar para Ryouhei.

 

- Hã? Kyouko? - Diz Ryouhei ao virar o olhar para Kyouko.

- Onii-chan! O que faz aqui?

- Estava caminhando quando escutei a voz do cabeça de polvo gritando.

- Quem você está chamando de cabeça de polvo, cabeça de grama? - Fala Gokudera, um tanto quanto enfurecido.

- Senpai, Gokudera, se acalmem. - Diz Yamamoto, rindo.

- Quando restarem somente quatro lutadores, ou seja, duas lutas, os dois que perderem irão se enfrentar. O vencedor irá enfrentar Ryouhei, se Ryouhei vencer ele vai pro torneio, se perder o outro lutador irá no lugar dele.

- YOOOOOO ESTOU ANIMADO AO EXTREMO! - Grita Ryouhei.

- Bem, vamos lá. - Diz Reborn subindo no ombro de Yamamoto.

 

 Tsuna bota as X-Gloves e come uma Shinu Ki no Gum, entrando no Hyper Shinu Ki no Mode e I-pin entra na arena.

 

- Comecem! - Grita Reborn.

- Não perca, Sawada Tsunayoshi, ou irei te bater até a morte. - Diz Hibari, se encostando em um pilar do Templo de Namimori.

 

 Ao ouvir essas palavras I-Pin se vira para trás e fica envergonhada com Hibari, pois ela o ama. I-pin entra no estado de bomba-relógio Pinzu.

 

- Droga! - Tsuna vai pegar I-pin para levar para longe, mas ela explode antes.

- I-pin está fora de combate, Tsuna, você venceu.

 

 Todos vão ajudar Tsuna que estava todo queimado no chão, e ajudar I-Pin a se levantar.

 

- Jyuudaime! - Grita Gokudera indo ajudar Tsuna.

- Calma, Hayato. - Bianchi vira o rosto de Gokudera, para ele ver seu rosto.

- A...Aneki. - O rosto de Gokudera fica roxo e ele vai ao chão.

- Bianchi!

- Bom, vamos para casa, amanhã é a luta de Hibari e Basil. Ciao ciao!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.