The revenge of Kord escrita por SERA SEDAH


Capítulo 4
Capitulo 4- Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439976/chapter/4

Capitulo 4: Primeiro dia

Estava dormindo e nem fazia ideia que já tinha se passado mais de 6 horas e eu ainda estava dormindo. Até que fui acordado outra vez com água na cara.

_ Ahhh! Agora todo dia vai ser assim?

(Lokosoko) Claro que não! Se você continuar acordando tarde vou ter que usar esse método. Agora vá comer Enjxxovrro.

_ Você só tem isso para comer?

(Lokosoko) Não. Tenho mais, mas só tem isso pra comer.

_ Tudo bem, me da o seu Enjxxovrro ai!

Depois que comi aquela gororoba do Lokosoko começamos o treino.

(Lokosoko) Ok Kord está pronto para começar o treino?

_ Estou!

(Lokosoko) Gostei do seu entusiasmo, bem que tipo de luta você quer lutar?

_ Todos!

(Lokosoko) Todos? Você sabe que vai demorar alguns anos para aprender tudo isso. Como mestre digo que demorou no mínimo 25 anos para eu saber todo esse tipo de luta.

_ Credo! Achei que você saia em um dia.

(Lokosoko) 1 dia? Você acha que pode treinar tudo isso em 1 dia?

_ Eu quero treinar rápido para terminar minha vingança!

(Lokosoko) Espere a hora certa para acabar com seu treino. Olhe para a Nori ela está aqui há 10 anos e não aprendeu nada.

_ Então o que ela está fazendo aqui?

(Lokosoko) só morando comigo, mas ela quer lutar um tipo só de luta.

_ Que tipo de luta?

(Lokosoko) Luta de cachorros. Em falar nisso está na hora dela escolher um cachorro no Canil cãomarada você iria com ela? Ela tem medo de sair de casa.

_ Ha há medo de sair de casa? Claro e porque você ensina luta de cachorros?

(Lokosoko) Não sei meu mestre que me ensinou isso. Nori!!! Venha aqui.

(Nori) Oque foi Lokosokinho?

(Lokosoko) Quantas vezes eu já te disse para não me chamar de Lokosokinho. Agora vá com o Kord no canil.

Nori ficou morrendo de medo ao sair de casa parece que ela nunca saiu para fora na vida . Não aguentava mais ela tudo oque agente passava perto ela tinha medo.

(Nori) oque e aquilo?

_ Uma pedra.

(Nori) e aquilo?

_Um galho. Será que dá pra ficar quieta? Não estou aguentando mais.

Até que quando os meus ouvidos estavam prestes a explodir, chegamos ao tal canil. E Nori gritou.

(Nori) Eêêê!!! Chegamos.

_ Então que tipo de cachorro você vai querer?

(Nori) Aquele!

Até que o moço do canil disse.

(Moço do canil) E desculpe garota mais aquilo não e um cachorro e um lobo.

(Nori) Eu quero aquele!

_ Ah! E melhor da o lobo para e ela se não ela vai chorar.

E acabamos indo para casa com um lobo maluco e instável.

(Lokosoko) Que cachorrinho lindo.

_ E um lobo.

(Lokosoko) E ele morde?

(Nori) Não sei.

(Lokosoko) Qual é o nome?

_ Ele não tem um nome.

(Lokosoko) Que tal de Pitty?

_ Mortal?

(Lokosoko) Ousado?

_ Vingador?

(Lokosoko) Enjxxovrro?

_ Perigo?

(Nori) Já sei que tal de Luposo?

_ Achei bobo!

(Lokosoko) Eu gostei.

(Nori) Então vai ser Luposo.

_ Muito bem Lokosoko agente ficou com esse papo de cachorro. Quando você vai me ensinar a lutar?

(Lokosoko) Agora mesmo, Nori vai dar comida pro Luposo que eu vou ensinar o Kord.

(Nori) Pode deixar!

(Lokosoko) Muito bem Kord, vou começar a te ensinar Ninjutso e o mais importante e forte das artes marciais.

_ Não e luta livre que é!

(Lokosoko) Estou falando de luta justa.

_ Tá então me ensina ai.

Ele tinha me dito oque era para fazer, e depois me disse para repetir tudo. Não consegui fazer aquilo depois de tentar 7 vezes e cair no chão em todas elas.

_ Affh! Eu nunca vou conseguir.

(Lokosoko) Com paciência você consegue. Lembre-se paciência e uma virtude.

_ Só para você.

(Lokosoko) Pare de me responder menino.

_ Só porque você quer.

(Lokosoko) Com o tempo você ficará tão bom quanto eu.

E assim se passam dois meses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo, ficou pequeno mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The revenge of Kord" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.