The revenge of Kord escrita por SERA SEDAH


Capítulo 3
Capitulo 3- Meu querido mestre


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439976/chapter/3

Capitulo 3: Meu querido mestre

Fui acordado por água na cara, não sei ao certo que água era aquela. Só sei que o cara encapuzado me jogou água na cara, e ele disse para mim.

(Cara encapuzado) Acorde garoto, nossa! Se não fosse eu ontem você não sairia vivo.

_ Como não? Sou um ser da guerra.

(Cara encapuzado) É? Pois não parece. Você chama aquilo de lutar?

_ E o que você sabe sobre luta?

(Cara encapuzado) Oque eu sei sobre luta?

Depois de me surpreender lutando Kung fu, karatê ou sei lá o que for.

_Uau! Gostei do seu karatê Kung fu.

(Cara encapuzado) Também ensino qualquer tipo de luta. Meu nome e Lokosoko, mas pode chamar de Sensei.

_Sensei? Mas quem chama os outros de Sensei não são só aprendizes?

(Lokosoko) Isso mesmo vou ser seu Sensei, e você meu aprendiz.

_ Não preciso de um Sensei!

(Lokosoko) Não? Pense bem, você quase morreu sendo devorado.

_Tudo bem eu aceito, agora me ensina, ai.

(Lokosoko) Espera ai! Só mais duas perguntas. Qual e o seu nome? E oque você espera ao te ensinar lutar artes marciais.

_ Primeiro! Meu nome Kord, Kord Raphaell com dois “LL”. E espero vingança.

(Lokosoko) Com quem com um amigo que pegou seu DVD emprestado e não devolveu? Sei eu já tive um amigo um amigo que pegou o meu DVD favorito e nunc...

_ Não! Com o Lich.

(Lokosoko) O queee? Com o Lich tá doidão é?

_ Não, e é o que todo mundo me diz.

(Lokosoko) Não pode acabar com ele, ele invencível já treinei vários soldados e nenhum conseguiu matar o Lich pelo contrario todos saíram mortos, teve o Joe que era ser do fogo ele foi morto pelo Zé que era da água que foi morto pelo Randy que era um ser do gelo que foi morto por ele mesmo, ele esquentou de mais a cabeça e morreu derretido e ai virou o Poçandy que foi morto de novo, só que dessa vez pelo trombadinha 8, eu tive 8 trombadinhas e todos eram elefantes menos o trombadinha 3 que era um leão, e o trombadinha 8 bem não sei oque aconteceu com ele.

_ Tá, mas mesmo assim vou terminar minha vingança e nada vai me impedir.

(Lokosoko) Tudo bem! Mas não vou te ajudar em nada da sua vingança, só vou te treinar e depois que você estiver bom como eu, vou te despachar para fora daqui.

_ Credo! Mal cheguei e você quer me expulsar!

(Lokosoko) Não e nada disso, agora fique quieto.

_ Tudo bem! Agora me passa o poder do ninjetso ai.

(Lokosoko) Primeiro não e ninjetso e ninjutso. Segundo não se passa poder tem que se treinar com três coisas essenciais: Esforço, Paciência e Determinação. E ensino vários tipos de luta.

_ Tanto faz.

(Lokosoko) Tanto faz nada, aqui aluno meu não responde seu superior. Ah quase me esqueci. Noriiii!!!

_ Nori? Quem é Nori?

(Nori) Oi eu sou Nori.

_ Você é uma humana?

(Nori) Sou.

_ Por que não e uma criatura de um reino?

(Nori) Sei lá.

Parecia meio besta com uma cara de tonta e parecia que era uma gulosa.

(Nori) Qual é o seu nome?

_ Kord Raphaell.

(Nori) Gostei do nome.

_ Valeu! E a única lembrança que eu tenho do meu pai.

(Nori) Sinto muito. Quem o matou?

_ O Lich.

(Nori) Ainda sinto muito. Então Kord porque você esta aqui?

_ Para treinar, pra acabar com o Lich.

(Nori) Tá doido? Não pode acabar com Lich.

_ Eu sei, mas mesmo assim vou o fazer cuspir todos os dentes da boca nojenta dele!

(Nori) Tá certo então, então tchau.

(Lokosoko) Então? Oque você achou dela?

_ Com cara de besta.

(Lokosoko) Também acho.

Demos risadinhas baixinhas para disfarçar, como garotas sem graça, numa festa de pijama falando sobre seus sentimentos.

(Lokosoko) Bem, Kord vou te apresentar toda casa dojo e tudo do meu conhecimento.

Lokosoko me levava a todos cômodos da casa explicando sobre eles.

(Lokosoko) Bem, aqui e o dojo onde treinamos ensino vários tipos de luta como: judô, jutpso, taikendô, ninjutso, kung fu, boxe, luta livre, luta romana, luta de cachorros, luta de caminhões monstros, luta de motocicletas, e luta de circo.

_ Uau!

(Lokosoko) nesse poço vem toda água que consumimos, antes vou explicar que a conta de água vinha muito cara então eu cancelei a conta, ai eu abri este poço para tirar água. A água do poço esta suja assim porque eu tinha uma criação de peixes, e eles morreram porque não sabia que tinha que trocar a água.

_ Que nojo! Nunca vou usar essa água.

(Lokosoko) Como não e a água que eu te joguei hoje cedo?

_ Que nojo ela vinha daí?

(Lokosoko) Sim. Mas com o tempo você acostuma. Também vi que você vai ter que passar a acordar cedo. E passar a comer Enjxxovrro.

_ Oque e isso?

(Lokosoko) E uma receita minha, e japonesa e extraterrestre. Tome prove um pouco.

E assim ele enfiou com hashis aquela gororoba na minha boca.

_ Ai que nojo! Tem gosto de terra com peixe morto.

(Lokosoko) Eu sei e como um energético.

_ Você come isso todo dia?

(Lokosoko) Frequente mente.

_ Mas você não come outra coisa não?

(Lokosoko) Sim, atreffghiopitt, dialoweiou, effatop, lixoburguer.

_ Eca!

(Lokosoko) Para de ser fresco. Você com o tempo acostuma.

Assim ele me levou em todos os cômodos.

(Lokosoko) Aqui e o seu quarto, não se importa se você for dormir em um tatame não é?

_ Não, você não sabe onde eu já dormir.

(Lokosoko) Certo, não vai se importar se não tiver banheiro por algum tempo não é?

_ Não por quê?

(Lokosoko) Porque o banheiro esta em reforma e a Nori não aceita, então ela ameaça fugir de casa, porque não tem banheiro... Bem, agora vá dormir amanhã começa o treino.

_ Mas são só 6 horas da tarde.

(Lokosoko) Eu sei e você deve acordar 3 da manhã, boa noite, ou melhor, boa tarde.

Fiquei deitado naquele tatame duro que era idêntico a uma pedra e refleti como eu iria acabar com o Lich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The revenge of Kord" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.