A Razão do Amor escrita por dalla_swan


Capítulo 9
Capítulo 9- A saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43993/chapter/9

_Um Edward meu amor vamos da uma volta?

_ claro Bella.

_ um vão namorar _ falou Alice rindo da cara dos dois _ hum Bella se você fosse humana com certeza ficaria corada.

Deixe-a Alice _exclamo Edward saindo correndo de mãos dadas com Bella enquanto ainda era noite foram para clareira um lugar muito especial para os dois onde começaram a se beijar

_ muito bom não precisamos de ar você me enlouquece minha Bella

_seu bobo vamos aproveitar que estamos sozinhos

Eles se beijavam as mãos de Bella percorriam em sua costa o desejo intenso clamava aos seus ouvidos.

_ temos a noite toda _ele sussurrou entre os beijos e beijou percorrendo com a boca fazendo uma trilha ate os seios que eram perfeitos como botões apontando como seta, buscando com as mãos caminhos na pele sensível que emanavam ondas de sensações por todo o corpo dela, ela puxava para si onde sentia sua virilidade em seu ventre tiraram a roupa rapidamente ela deixou percorrer as mãos pelo corpo para o prazer de Edward, ele adentrou-a, começando se mexer para frente para trás enlouquecendo Bel La cada vez mais, a cada investida dava, mas prazer era fogo sobre fogo ela jogou a cabeça para trás sentido todas as sensações que ele podia oferecer naquele momento só existia Bel La e Edward flutuando livre em meio às estrelas em umas das noites, mas prazerosa na vida deles, mas sabiam que não seria ultima eles se amavam. Tempos depois Bella fala.

_ estava pensando que eu não gostaria de ver a Renée.

_ por que meu bem.

_ Edward não quero colocá-la em perigo morro de medo dos Volturi saber que Charlie sabe da verdade e matá-lo.

_ o que você realmente quer Bella, não vejo escolha a respeito deste problema.

_ eu vejo Edward, a Melissa se passaria por mim.

_ isso e loucura Bella, impossível jamais concordarei com isso

_ eu quero Edward e muito você nunca me decepcionaria

_ amor da minha vida não faça isso comigo, e depois o Junior não concordaria em chamar Mel de mãe.

_ isso eu resolvo amor enquanto a Renée estiver em nossa casa vai ser assim.

Voltaram para casa, correndo a distancia da clareira parecia segundo para eles em casa estava parecendo festa eram tão lindo ver toda aquela gente reunida cada vez à família aumentava mais, Bella entrou sento no sofá e chamou todos;

_ pessoal quero pedir a atenção de todos para contar um plano que tenho em mente com exceção de Alice que já sabe lógico_ todos sorriram e Bella continuou contando a todos mesmo com Edward meio que emburrado sentado ao chão brincando com Junior.

_ Bella minha filha faremos conforme sua vontade, mas não sei se vai sair conforme o planejado_ falou Carlisle

_ eu não sei Bella me constrange ter que fica fingindo ser intima de Edward – falou Mel que estava um pouco afastada deles e junto com os humanos Charlie e Jack.

_ bom é meio estranho, mas confio cegamente em meu marido _ respondeu ela _ alem do mais Alice pode ver se der alguma coisa errada ela tem visões, difícil vai ser com as crianças.

_ talvez se explica – se com carinho elas entenderia _ disse Esme com seu jeito meigo.

Emment ficou de pé_ eu tenho uma idéia _ e já vem bomba pensou Bella

_ Bella mostramos fotos suas para eles e começamos chamar Mel de Bella e vice versa eles se acostumam eles são pequeninos e aprenderam quando Renée chegar tudo Dara certo.

_ ate que enfim podemos aproveita alguma coisa do grandão _ Jasper falou dando um murro de brincadeirinha em Emment

_ Vamos tentar vê se da certo_ emendou Carlisle

Todos começaram se empenhando na tarefa para ver se teriam sucesso eles tinha menos de um mês para fazer as mudanças precisa para aquela loucura de cabeça de Bella .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor setiverem gostando comentem
pessoal. reviews estou aguardando.