A Razão do Amor escrita por dalla_swan


Capítulo 10
Capítulo 10 - Usurpação


Notas iniciais do capítulo

ei pessoal acabei de postar o restante deste capitulo 01/11/09.
por favorcomente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43993/chapter/10

Ponto de vista de Nessie

 

Estava deitada na minha cama pensando em como era feliz tinha meu namorado uma família super extraordinária amigos muitos legais, a única coisa que me preocupava era ultima loucura de mamãe primeiro adota um estranho eu gosto do Junior apenas acho muito trabalhoso cuidar dele toma muito tempo sabe e no futuro próximo quero ter os meus no futuro próximo meu e de meu Jacob a segunda fingir para minha avó Renée que e outra pessoa com filho fico triste, pois não posso dizer a verdade para minha avó vou me passar como sempre como prima ou irmã do meu pai só quero ver onde tudo isso vai acabar

 

_ Nessie querida vai dar tudo certo meu amor _ disse me pai droga não dar nem para pensar sossegado_ querida eu te amo e que negocio e este de filhos.

 

_ Pai não e agora não e tem mais eu sou bem grandinha.

 

_ sei _ disse ele subindo na cama e me fazendo cócegas

 

_ para pai, paaraa não sou mais seu bebe.

 

_ você sempre será Nessie minha pequenina eu te Amo e não e culpa minha nosso destino

 

Ficamos um tempão conversando ate que minha mãe e Jack adentraram ao quarto interrompendo nosso momento, Aproveitei e pedi licença a eles para ficar sozinha com Jack lógico ninguém e de ferro. Concerteza minha mãe ia ocupar o tempo de meu pai, ele não se preocuparia comigo por um bom tempo. eu amava meu lobo demais.Meus tios Alice e Jasper , Rose e Emment tinha ido caçar bem podem imaginar como eles ocupa o tempo de suas caçada meus Avos estava na sala sozinhos a casa estava numa calmaria concerteza mel quer dizer Bella era muito engraçada essa historia estava dormindo no quarto ao lado com Junior e Ana .

 

Ponto de vista Bella

 

Era uma segunda feira chovia então Renée chegou com varias malas eu sai de fininho e fique no segundo andar da casa onde podia ver e ouvia como Mel conversava e matava saudade ela estava com Junior e eu estava meio que triste, pois via o que tinha perdido. A casa estava muito cheia estava la Rosálie, Emment, Ana , Alice, Jasper, Carlisle e Esme.

 

_ Bella, Amorzinho você esta bem?_ me perguntou Edward antes de ir se juntar ao resto da família.

 

_ claro amor _ ele me deu um beijo demorado não deixando eu pensar em mais nada acho que queria que eu tivesse certeza do amor dele.

 

_ me deixaeu ir representar meu papel.

 

Ele se aproximou de Mel deu um selinho nela, nossa aquilo doeu, mas eu sabia que era por uma boa causa ouvi o barulho da viatura do meu pai que vinha para dá apoio esta semana seria intensa.

 

_ Bella_ disse Charli abraçando beijando Mel e Junior e apertando a mão de Edward dando um puxão de levinho._ como vai à emoção de rever sua mãe quase um dez anos em_ ele era todo sorriso.

 

_ Bella não mudou muito, mas o que me intriga e que Edward não mudou nada _ Falou Renée hein que seria, Houve um momento de silencio um belo suspense foi neste momento que Nessie entrou, salva pelo gongo eu ri da situação.

 

_ oi! Eu sou Renesme prima de Edward este e minha namorada Jacob.

 

_ que bom te rever Jack _ ela os abraçou _ ótimo você esta namorando fico muito feliz, pois ficou tudo em família _ disse Renée entre risos cumprimentando Jack que ela já conhecia o clima voltou ao normal Nessie a envolvia com varias pergunta pena ela realmente não poder dizer que era sua neta, me assustei com aproximação de algum era Mel.

 

_ Bella que enrascada você me colocou eu não sei nada dela apenas aqueles poucos emails que li.

 

_ Mel você esta indo muito bem querida e só uma semana e você fala das coisas que presenciou tudo bem para você respira garota – eu falei para que ela ficasse menos tensa

 

_ vou me esforçar _a frase ficou pela metade.

 

_ conversando com alguém meu amor _era Renée atrás da Mel eu já tinha voado para longe que bom ser ágil por pouco Renée não me encontrava que desastre seria

 

_ estava pensando alto_ respondeu Mel

 

_ me acompanha ate o quarto _disse Renée para Mel

 

Foi tudo que consegui ouvi.

 

Deitada no meu quarto a noite  e vi Edward entra pela janela era cena muito divertida.

_ você não faz eu perder o costume de escalar sua janela, pena que não posso mais te observar dormindo meu bem _ disse se deitando ao meu lado.

_ Ed não era para você ficar la com Mel e Junior .

_ não acho que a Renée  vai entrar no quarto a noite _ ele falou entre risos e beijos em mim

então ficamos namorando um nos braços do outro esta indo tudo bem por enquanto, era de manha estavam todos na mesa fingindo tomar café Renée  estava muito feliz quase todo momento abraçava Melissa .

_ bom pessoal estou indo Trabalhar _disse Carlisle

_eu vou com você !_ Alice e rose falaram junto elas sorriram bateram na madeira no marco da porta .

_ para não atrair nada de ruim _ rose disse beijando no rosto de Emment e se mandando da sala ._ Ement e Jasper foram para sala pela cara deles estavam fazendo aposta .

_Bella você esta feliz com este casamento?_ perguntou Renée  a Mel

_claro por que pergunta isso man –man-mae?_ ela meio que gaguejou na hora de chamar Renée  de Mãe.

_ Bom é que antes a sintonia de você com Edward era algo estranho de se vê parecia que vocês dois lia mente um do outro agora vocês são como dois estranho_ Edward que estava ainda na mesa começou a gargalhar se aproximando de Mel deu um beijo aquele beijo a Mel chegou a tremer .

_ meu amor pela Bella cresce cada vez mais _ ele disse olhando para Renée _ jamais a deixarei sei que o sentimento dela  também e assim.

_ desculpe Edward e que você conhece minha historia me preocupo com futuro da minha única filha olhos de Renée tinha lagrimas .

Nessie se aproximou de mim e Perguntou _ satisfeita Mamãe com essa situação

_ a Nessie você queria o que eu chegasse para ela e falasse oi mãe me tornei uma vampira essa minha filhinha já adulta.

_ se ela descobrir ela vai ficar muito chateada com mentira, e depois eu tenho medo do papai gostar dela.

_ eu também  meu amor , mas tenho que ter confiança no seu pai aproposito nos vamos nos mudar no fimdo ano Nessie para manter asaparencia decisão do seu avô Carlisle o pessoal do hospital esta comentando sobre a a idade do seu avô.

_era que eu temia, mas obrigada para me preparar para mudança já sabe para onde vamos aindanão meu amor.

Ficamos abraçada um tempão no quarto.

Quando Alice entrou como um furacão _ vamos ter companhia  desculpe elesso decidiram se aproximar agora já e muito tarde.

_ quem?_perguntou Nessie eu já sabia resposta meus pesadelos.

_ os Volturi.

Meu mundo desmoronou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoal comente se estiverem gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Razão do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.