Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal,desculpem o último erro,o meu computador tava travando e eu acabei enviando o mesmo capitulo 2 vezes,eu já excluí ele,mas de qualquer forma DESCULPA
Vcs me perdoam????
30 comentários,20 leitores e 8 favoritamentos,obrigada pessoal!!!
Se possivel façam pelo menos uma recomendação...
Bjsss até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/11

"–Falando nisso cadê Charlie?"

Ele tava aqui agora pouco,eu vi ele antes de Cody sair.

–Exatamente,ele deve ter ido atrás de Cody.

Então nós saímos e fomos até o apartamento de Cody,já que era onde nós pensávamos que ele estava.

Eu ainda tinha a chave da porta,então simplesmente cheguei e entrei já gritando com ele:

–Cody,onde está Charlie???

–Annabeth,eu pensei ter dito que não queria te ver mais.....

–Exatamente,você está com o Charlie não está?

–Estou.Ele é MEU filho.

–E eu pensei ter dito que o Charlie era filho de Percy.

–Eu,eu não acredito.

–Então acredite.

–Ele não vai embora-Cody disse com autoridade.

–Ele vai porque ele é MEU FILHO.-Percy interviu.

–Então ele vai escolher,Charlie venha cá.

–Sim?-Charlie chegou até a sala.

–Você quer ir com a sua mãe e o Percy,ou quer ficar com o papai?

–Eu quero ir com eles.

–Mas filho o papai Cody sempre cuidou de você-Cody foi um pouco dramatico.

–VOCÊ NÃO É MEU PAI.-Eu me assustei com a frieza com que Charlie disse essa frase.

–Sou seu pai sim,eu cuidei de você,enquanto ele nem sabia que você existia.

–Eu sentia a presença dele só não sabia porque era tão especial.-Percy disse com calma.

–Ótimo, mas não cuidava dele.

–Eu dou aulas de natação pra ele dês que ele tem 1 ano.

–E daí,eu cuido dele dês que ele estava na barriga da Annie.

–EU VOU COM ELES CODY.

–Não fale assim comigo Charlie.

E eu simplesmente peguei algumas malas coloquei poucas coisas minhas e de Cody e nós 3 saímos,deixando-o falar sozinho.

Entramos no carro do Percy e eu coloquei Charlie na cadeirinha.Quando estávamos quase chegando,meu filho já tinha dormido e Percy resolveu falar:

–Annie,minha casa não muito grande,e nós temos que avisar Poseidon e Atena,ah e ás vezes eu vou ter de ficar alguns dias fora de casa por causa das competições,porque eu só trabalho de professor quando não tenho competições.

–Ok.

E nós entramos na casa de Percy,não muito grande?Era imensa,3 suítes,duas salas,cozinha,copa,banheiro social,1 quarto de visitas,e a suite do quarto dele tinha uma banheira imensa.Do lado de fora da casa tinha uma churrasqueira e uma piscina quase olímpica.E vale ressaltar que a casa era toda azul, e em quase todos os lugares tinha desenhos de algas,tridentes e cavalos marinhos.

Percy pegou Charlie no carro e o levou até uma das suítes,eu entrei junto para ver como era o quarto.Era azul bebê,e tinha alguns cavalos marinhos de brinquedo dependurados no teto.Eu fiquei encantada,em como aquele quarto lembrava o chalé 3.

–É lindo....-Disse bem calma

–Tyson fez os cavalos marinhos,para eu que eu lembrasse dele e do acampamento.

E nós saímos deixando Charlie no quarto. Percy foi até um quarto que parecia ser seu e pegou uma caixinha azul toda aveludada e a abriu,dentro tinha um anel com uma safira azul,ele então me dirigiu a palavra:

–Eu comprei esse anel pouco antes de você terminar comigo,iria te entregar na noite em que você terminou comigo,dês de então eu o guardei.Já que agora a gente se reencontrou e você vai morar comigo,então Annabeth Chase você aceita casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários pessoal!
Pessoal eu sei que eu prometi 600 palavras,mas só deu 566,e eu quero deixar vcs pensando o que a Annie vai responder então.....
Mas no próximo cap eu faço ele maior