Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal,tudo bem??
Espero que gostem,esse ficou um pouco menor,mas o próximo eu prometo que vai ter pelo menos 600 palavras tá?
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/10

"–CHARLIE É MEU FILHO!EU TENHO CERTEZA.-Um erro da parte dele porque exatamente nesse momento Cody estava chegando para me buscar e ficou pasmo na porta e gritou no mesmo tom do Percy:

–O QUE?"

–Exatamente o que você ouviu-Respondeu Percy ríspido

–Isso n-não é verdade,ele é meu filho.-Revidou Cody dando enfase no "meu"

–Inclusive Annie,você já contou pra ele o que você é?

Ela é minha esposa.

–Ela não é casada com você,e ela é uma semideusa.

–Essas coisas não existem.

–Deuses existem e todas as pessoas presentes,menos você são filhos de deuses e netos de deuses.

–Cara até eu sei disso-Interferiu uma menina de biquini preto aparentando uns 6 á 7 anos,muito bonita, mas seus olhos era muito pretos o que dificultava diferenciar a iris da pupila.Provavelmente a filha de Nico.-E quanto são netos dos 3 grandes,no caso Zeus,Poseidon e Hades,ainda são considerados semideuses por quase sempre terem habilidades especias,menos que seus pais é claro.Eu por exemplo posso viajar pelas sombras,mas nunca tentei invocar fantasmas ou criaturas do submundo.

–Essa é a minha garota-disse Nico todo orgulhoso da filha.

–Exatamente,eu sou um filho de Poseidon e Annabeth é uma filha de Atena,seria bem possível que Charlie fosse meu filho,já que ele tem habilidades na água e respira embaixo dela.

–Isso é verdade Annabeth?-Perguntou Cody.

–Talvez.

–EU JÁ FALEI QUE ELE É MEU FILHO.

–E EU JÁ TE FALEI QUE NÃO TENHO CERTEZA.

–ACABOU A DISCUSSÃO,VAMOS NÓS 4 PARA O HOSPITAL E FAZEMOS UM DNA.

Nós concordamos e fomos,Percy no carro dele com Charlie, e Cody e eu,no meu carro. Mas da metade do caminho ficamos em silencio,quando Cody me dirigiu a palavra ele disse:

–Eu não acredito que você foi pra cama com aquele cara.

–Desculpe te contar mas eu fui namorada dele.

–Mas você não me contou que não era virgem quando começou a namorar comigo.

–Você nunca me perguntou.

–Nunca vi necessidade.E se Charlie for filho dele?

–Eu não sei o que vai acontecer depois.

–Chegamos.

Nós descemos do carro e Percy e Charlie já tinha descido e estavam entrando no hospital,eu e Cody os seguimos até a recpção e falamos que queriamos fazer um exame de DNA.

Primeiro Charlie foi a salinha e tirou sangue e depois Percy, Cody e eu também,e a repcionista disse que o resultado sairia daqui por volta de uma hora.

Nós saimos e fomos tomar um sorvete, a mesma sorveteria azul,que eu e Percy tinhamos ido no começo do namoro,ela ainda estava identica,e eu percebi o quanto tinhamos mudado,mas também percebi que as coisas que eu mais gostava em Percy continuavam ali....

1 HORA DEPOIS.

Voltamos ao hospital,a enfermeira entregou um envelope grande à recepcionista que o entregou a mim.

Eu abri,e fiquei paralisada,como eles iriam reagir?Principalmente o Cody.

Minha intuição estava certa:o Charlie era filho de Percy.

E Cody me tirou da paralisia e perguntou:

–E aí Annie?

Eu simplesmente cheguei até Percy e o beijei,o que para mim já era uma resposta um tanto obvia,e Cody saiu correndo e gritou:

–Charlie, pode ir me ver quando quiser mas nunca mais quero olhar na cara de sua mãe.

Só aí eu percebi o quanto estava ferrada,eu não tinha casa agora,não tinha onde ficar e eu duvidava que Fedrerick fosse me querer de volta e ainda mais com uma criança.Então eu desabei a chorar e Percy se encostou em mim e disse para ficar calma que iria dar tudo certo,então eu comecei a gritar:

–COMO VAI DAR TUDO CERTO?EU NÃO TENHO NEM PARA ONDE IR.

–Você pode morar na minha casa.

–Como?

–Morando...

Então eu o abracei e ele falou:

–Vamos,a gente passa na sua antiga casa e pegamos suas coisas e as de Charlie.

–Falando nisso cadê Charlie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e eu queria pelo menos uma recomendação tá?
Eu agradeço pelos 5 favoritamentos, tá seus lindos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.