Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 5
Vermelho e Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/5

Tamires Grings

Chegamos em Hogwarts algumas horas depois...

(Gisele: Isso porque você dormiu)

Eu tinha que fazer algo melhor do que ficar no tedio.

E no meio tempo em que eu estive acordada, me aproximei bastante do Harry e da Hermione, mas continuava não gostando do Weasley, ele não me desce.

Pegamos nossas coisas e descemos do trem, o trio de ouro nos guiou até as carruagens e pegamos uma que havia apenas uma garota loira que logo reconheci como a Luna Lovegood, um amor de pessoa.

Assim que a carruagem parou, nos encaminhamos para a entrada do castelo e logo subimos as escadas correndo, os alunos do primeiro ano já estavam na escada para serem selecionados e eu acho que tínhamos que nos juntar a ele.

— Senhoritas Diamonds e Grings, ainda bem que chegaram — uma senhora falou chamando minha atenção — Vamos começa pela seleção das senhoritas.

Harry, Hermione e Luna se despediram de mim e de Gisele e seguiram para dentro do salão junto com o Weasley.

— Boa sorte — Hermione murmurou antes que eu a perdesse de vista.

— Obrigada — sorri para a castanha que logo sumiu de vista.

Dei uma espiada pela porta.

— Bem-vindos a mais um ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts — Começou Morgana?

Não, pera... Nome errado.

(Gisele: É McGonagall)

Ah, é mesmo, agora vaza da minha narração, projeto de vaca.

(Gisele: Queridinha, eu sou filha de Zeus e não de Hera)

Não perguntei seu parentesco divino, docinho.

Voltando....

Começou McGonagall sorrindo para todo o salão.

— Hoje chegou a nós duas bruxas que são conhecidas por nós bruxos, como mestiços, pois as mesmas não possuem apenas a magia bruxa, mas também divina — explicou — As duas garotas pertencem ao acampamento meio sangue e são filhas de deuses olimpianos, uma parte desse mundo não pode ser visto por nós, mas assim como eles sabem da nossa existência, sabemos da deles. Senhorita Grings e senhorita Diamonds.

Acabei tropeçando no meu cadarço que estava desamarrado e fui ao chão levando Gisele junto comigo e assim que levantei a cabeça percebi que todo o salão nos olhava.

— Tão olhando o que rebanho de desocupado? — perguntei me levantando.

Arrumei minha roupa e desfilando seguir até a McGonagall que olhava tudo espantada, mas não surpresa.

Gisele Diamonds

Me levantei e seguir Tammy até a diretora.

— Venha senhorita Diamonds — a mesma me chamou e indicou o banco para que eu pudesse me sentar, assim que me sentei o chapéu seletor foi posto em minha cabeça.

— Corajosa, destemida, mais também é sincera, tem mente alerta, inteligente e humorada, você tem as características de todas as casas, mas pertence apenas a uma — falou o chapéu — GRIFINÓRIA — gritou o salão explodiu em palmas, menos é claro a mesa da sonserina.

Olhei para Tammy que sorriu como se dissesse que já sabia onde eu seria colocada, sorrir de volta.

— Sua vez, srta. Grings.

Tamires Grings

Voltei queridos, sentiram a minha falta?

(Gisele: Não, ninguém sentiu)

Cai fora resto de aborto.

Me sentei no banquinho e logo o chapéu foi posto em minha cabeça.

— Acho bom você não errar ou eu queimo você — ssussurei.

— Garotinha ignorante, igualzinha a mãe — o mesmo falou me fazendo revirar os olhos.

— Começa logo aí, estou com fome.

— Deixe-me ver — ele fez uns barulhos estranhos e logo voltou a falar — Ah sim, mais uma semideusa. Difícil, difícil, afinal não é apenas sangue bruxo que corre em suas veias, mas você tem algo em sua mente bloqueado, deixe-me olhar.

— Acho que não vai quere ver isso — avisei.

E como ninguém me escuta ele foi lá futuca as memorias das guerras do acampamento, não eram memorias legais, afinal, eu me transformava em destruição quando estava em modo semideusa.

— Por Merlim, você pertence a Sonserina — ele falou assustado.

— Eu falei que não ia querer ver isso — falei e entreguei o chapéu a McGonagall.

Andei até a mesa da sonserina que batia palmas um pouco desanimada, avistei a única pessoa que eu conhecia daquela mesa e me sentei ao lado de Draco.

— Está na hora do jantar — ela levantou os braços e as mesas se encheram de comida e pelo cheiro estavam maravilhosas.

— Olá novamente, amiga do cicatriz e da sangue ruim — Draco me saudou.

— Você ia perder o respeito que você ia não tem se dissesse que sou amiga daquele ser que parece que tem nada no cérebro — falei me referindo ao Weasley o fazendo sorrir, devolvi o sorriso.

— Draco Malfoy — estendeu a mão em minha direção.

— Filha de Osama Bin Laden — sorrir sínica e apertei sua mão

— Ilaria — debochou.

— Faço o que posso — dei de ombros e avistei um pote de nutella perto de um garoto de cabelos negros — NUTELLA.

Já falei que amo nutella?

Não?

Agora vocês sabem.

— Por Merlim

— Cale-se Malfoy — mandei.

— Cale-se você — devolveu.

— Se quiser venha me calar — intimei — Mas que seja com a boca.

— Não estou afim

— Você ainda vai me querer — dei de ombros e me levantei da mesa seguindo para a da Grifinoria — Hey galerinha do bem.

— Hey garota da Sonserina — Harry me saudou sorrindo.

— Você já viu a Nathy na mesa da Corvinal? — Gihh perguntou e eu a encarei confusa.

— ESSA BASIC BITCH ESTÁ AQUI? — gritei e todos me olharam — VÃO FAZER ALGO MAIS INTERESSANTE DO QUEE ESTRAGAR MEU ESTOQUE DE BELEZA.

Me sentei novamente a mesa emburrada e com toda certeza minhas bochechas estariam vermelhas.

— Shut up, Weasley ou talvez você possa aparecer vestido de mulher por uma semana — sorri docemente.

— Você não pode fazer isso — riu, mas ao me olhar sua expressão se tornou de pavor — Ou pode?

Sorrir largamente e ele engoliu em seco.

— Tenho a benção de Afrodite e ele precisa ser usado para algo.

— Esse algo não significa mal, Tammy — ouvi a voz da Nathy e sorri.

— Hey corvina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!