Harry & Hermione - Depois do fim escrita por Lillian granger


Capítulo 8
Floresta do Deão 2


Notas iniciais do capítulo

Fala galera...

Apenas uma continuação do capítulo anterior que ficou beem grande.
Achei melhor postar o fim aqui pra partir pra o desenrolar da história.

Estão gostando?
O que mudariam?
CO MEN TEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439707/chapter/8

Harry ainda passou um momento de pé, inerte, confuso com os pensamentos na sua cabeça. Em seguida foi deitar ao lado de Hermione na cama, que já havia adormecido. Passou um momento apenas observando a amiga dormir, sentindo o perfume que vinha dos cabelos dela. Em poucos minutos também adormeceu.

No dia seguinte ao acordar, já encontrou Hermione de pé, terminando de preparar uma simplória mesa de café da manhã, com algumas coisas que havia levado em sua bolsa (aquela bolsinha sabe?). O cheiro de ovos com torrada e leite fizeram a barriga de Harry doer de fome.

– Nossa, deu até embrulho de tanta fome.

– Bom dia Harry! cumprimentou Mione sorrindo.

Bom dia! Respondeu Harry, levantando e sentando a mesa com a amiga ... Nossa! Você quem fez tudo?

– Er..... sim! Com uma ajudinha da magia. Disse com um sinal indicando a varinha

Mas tá tudo uma maravilha. Respondeu Harry já se deliciando com uma torrada e um pouco de geléia

Isso tudo está me fazendo lembrar Hogwarts. Será que vai demorar pra deixar tudo como era antes?

– Nada, nunca será como era antes. Respondeu Harry ... Mas acho que irão fazer uma boa reforma.

–Eu queria muito voltar o quanto antes, inclusive pra ajudar. Mas o foco agora são meus pais.

É, vai dar tudo certo. Respondeu Harry, esboçando uma risada no final da frase

– Por que está rindo Harry?

– Tem um..... (risada)...Um bigodinho de leite, você tem um bigodinho de leite.

– Ãh? Questionou Mione sem entender

– Pera!

Harry ajeitou o corpo, aproximou-se mais de Mione e passou a ponta do polegar no buço dela, limpando o bigodinho de leite. Por um momento os dois se encararam sérios, o toque nos lábios de mione foi inevitável, e Harry por um momento questionou beijar aqueles lábios que ele tanto desejava tocar com os seus. Mione saiu da transe primeiro e baixou a cabeça meio sem graça, mas não disfarçou o vermelhidão de vergonha no rosto.

– Ah, obrigada! Eu sempre me dou mal com esses bigodes em público. Mione respondeu rindo e meio sem graça

– Ficou engraçada, engraçada e linda. Respondeu Harry, sem controlar bem a última frase .... Er, esse café da manhã tá ótimo. Disfarçou

– Sim, mas é melhor se apressar, precisamos ír rápido lá na toca para que eu me desculpe e explique o por que tive que "fugir", e vou explicar que vou estar ausente também esse tempo.

– Que vamos estar, não se esqueça! Harry emendou

– Sim! Claro.

– O Ronald poderá vir conosco também. Completou

– Não sei. Não sei se seria uma boa ideia, não sei se ele estaria disposto a isso, mas, vamos ver. Respondeu Mione

Eles terminaram o café da manhã e se apressaram em guardar as coisas e se preparar ´para ír a toca. Hermione ainda quis caminhar um pouco perto do Rio que banhava a floresta do Deão, e admirar um pouco a paisagem que tanto a fazia lembrar dos Pais. Harry a observara de longe, e pensava em todos os momentos que eles viveram juntos, um sempre ajudando o outro. Harry não conseguia parar de pensar na Mione, e no quanto ficava feliz e bem quando estava perto dela. O quanto seria desesperador ficar longe dela, por alguns dias ou meses.

– Mione? Disse Harry aproximando-se

– Hum?

– Esse lugar te faz lembrar deles não é?

– Muito! Eles gostaram tanto daqui... Quando conseguir fazer com que lembrem de tudo, vou trazê-los novamente aqui. Respondeu erguendo a cabeça e revelando as lágrimas no rosto

Harry aproximou-se e a abraçou, enxugando suas lágrimas e beijando sua testa.

– Tem uma coisa que vence qualquer tipo de magia. Harry falou baixo quase que sussurando em meio ao abraço com Mione

O que é? Questionou Mione

– O amor. E eu sei que o seu amor e o deles é muito forte. O mesmo amor que me devolveu a vida tantas vezes, pode devolver a sua também. Vai dar tudo certo. Completou Harry

Mione chorou ainda mais e abraçou o amigo mais forte. Harry, ficou um tempo com Mione, acariciando seus cabelos e consolando-a. Em seguida deram as mãos e aparataram do lado de fora da toca. O dia ainda estava começando, e dava pra se ouvir o barulho dos Weasleys conversando na cozinha.

– Vamos? Disse Harry

É, vamos lá. Concordou Mione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo gente!
Já já tem mais.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry & Hermione - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.