Harry & Hermione - Depois do fim escrita por Lillian granger


Capítulo 11
-- No Flagra! --


Notas iniciais do capítulo

Gente... COMENTEM! Ok?
To fazendo de um tudo pra ir adiantando os capítulos, considerem aí e comentem pelamor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439707/chapter/11

Dois dias se passaram, Harry e Hermione continuavam na casa dos Black estudando o plano que iriam seguir para encontrar os pais dela. Nesse intervalo de tempo, Gina trocou cartas com Harry, prometendo visitá-lo assim que ela voltasse de uma das seletivas que estava fazendo em outra cidade. Eram cerca de 9h30 da manhã, quando Harry acordou e desceu para a cozinha para preparar algo pro café da manhã, ao chegar lá, encontrou Mione sentada no chão, chorando. 

— Mione falou assustado O que aconteceu? sentou ao lado dela a encarando

— Harry, me desculpe! Eu não queria que você me visse assim respondeu soluçando

— Não se preocupe! O que aconteceu? Harry insistiu preocupado

— Nada, é que eu estava pensando no Ronald e nos meus pais, e em tudo, e aí eu comecei a ... ela não conseguiu terminar a frase, apenas se debruçou chorando

— Ow, Mione! Não fica assim .. Harry a abraçou e acariciou seus cabelos.. Vai ficar tudo bem! 

— Eu sei, me perdoe .. Ela continuou chorando

— Não precisa pedir perdão, para com isso.

Harry encostou a cabeça dela em seu peito e continuou acariciando seus  cabelos, o corpo dela encostou de leve no dele, por um momento ele foi sentindo o calor dos dois corpos em contato, de uma forma que não havia sentido antes. Por impulso, ele deu leves beijos na testa e no rosto dela enquanto a acariciava, Hermione também estremecia por dentro, jamais sentira o amigo a abraçando daquela forma, aquilo a deixava com frio na barriga. Um forte lampejo interrompeu o momento de carinho dos dois, parados imóveis e com expressão de surpresa em frente a eles, estavam Gina e Rony que haviam acabado de aparatar na cozinha dos Black. 

— Harry! Gritou Gina Que Merda é essa?

— Quê? Harry se afastara de Mione no susto, e olhando pra ela e pra expressão horrorizada de Gina e Rony, respondeu rapidamente .. Não, peraí! Vocês estão confun...

— Você é um traidor, seu miserável! 

Ronald partiu pra cima dele, socando seu rosto, eles se embolaram no chão e começaram a brigar. Hermione gritava e tentava afastar os dois, Rony com raiva deu um empurrão nela, Harry ficou possesso de raiva e deu um soco forte no amigo, sacou a varinha e apontou pra ele.

— Harry, para! Pediu Mione e Gina ao mesmo tempo

Não Harry, pode atacar vai, manda ver! Não era isso que você queria? Você sempre quis a Hermione, não é? SEMPRE! Rony Gritava 

— Cala a boca RONALD! Respondeu Harry 

— Ué, eu e a Gina viemos aqui pra visitar vocês, encontramos vocês abraçadinhos, juntos, e você quer que eu cale a minha boca? Seu Verme nojento! Ronald continuava gritando Você não é amigo de ninguém, Potter! Você é um traídor! Minha família fez de tudo por você e por essa aí.. Rony falou apontando pra Mione 

— Não fala dela assim! Cara, eu já falei que ... Harry foi interrompido por Gina

Que ela é só sua amiga? Você me falou um monte de vezes, eu acreditei, acreditei em você também Mione... Vocês nos enganaram, embaixo dos nosso narizes.. Gina foi falando e juntando-se ao irmão

— Gina! Para com isso, a gente não enganou vocês, o Harry só estava me ajudando Mione começou a falar e chorar ao mesmo tempo ..

— Eu não acredito mais em você! Em nenhum de vocês dois Gina respondeu chorando também .. Eu sempre soube o que vocês sentiam, um pelo outro. Por Merlim, como eu fui cega? 

— Vamos Harry! Usa a varinha, vai ...provocou Rony ... Vai fazer o que? me estuporar? soltou um sorriso maléfico 

Eu não vou fazer nada com você.. Harry falou baixando a varinha ... Eu não sou louco como você. 

— Não, você não é louco. Rony continuou falando e andando em direção a ele ... Você é um traidor, covarde e nojento. Eu odeio você! E quanto a você disse ... olhando pra Mione ... Eu quero esquecer o dia em que disse que gostei de você. 

Harry Suspirou forte, a vontade era de entrar em mais uma luta corporal com Rony, mas resolveu evitar. Gina ouviu as palavras do irmão quieta, não se manifestou em nada, apenas para falar ao Harry que o namoro deles havia acabado. Depois disso, os dois aparataram. Harry e Mione se olharam, a amiga voltou a abraçá-lo e chorar, ele a abraçou mais forte lembrando das palavras duras que tinha acabado de ouvir, do agora Ex-Melhor amigo. 

O dia foi seguindo, Harry e Mione se apressaram em tentar comer algo, Harry insistiu que Hermione comesse, afinal o dia seria longo. O itinerário seria primeiramente passar na casa dos Dursley, por que Harry precisava pegar um pouco de libras (dinheiro trouxa) e algumas outras roupas. Depois eles iam em Hogwarts, precisavam falar com a Minerva, que desde a guerra estava lá junto com outros bruxos, ajudando na reconstrução do castelo. 

— Mione, já está pronta? Harry gritava da sala de estar

— Tô descendo Mione respondia correndo e descendo a escada

— Então, vamos lá .. 

Harry pegou na mão da amiga, e juntos aparataram na Rua dos Alfeneiros, Num 4 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.. PORFA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry & Hermione - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.