Harry & Hermione - Depois do fim escrita por Lillian granger


Capítulo 10
Indícios ~


Notas iniciais do capítulo

Gente!!

Aí vai mais um..
Peço comentários de quem está acompanhando.
Preciso saber o que estão achando, se estão gostando... etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439707/chapter/10

Harry abraçou a amiga pela cintura, afagou seus cabelos e passou um bom tempo ali, imóvel no corredor acalentando o choro da amiga. Depois de um bom tempo os dois subiram ao primeiro andar, Harry aconselhou Mione a descansar um pouco enquanto ele organizava as coisas. Horas mais tarde, Hermione acordou, tentou disfarçar um pouco o rosto amassado e desceu para a cozinha, atraída por um cheiro magnífico. 

— Harry, Você tá cozinhando? perguntou rindo

— Sim, eu estava lendo um livro de receitas antigas da família Black que encontrei perdido por aqui, e resolvi arriscar. respondeu sorrindo

— Er... sério? Mione perguntou fazendo careta

Não! Na verdade eu aparatei numa pizzaria e comprei pizza pra gente. Espero que você goste de queijo. Enquanto ele falava exibia uma pizza gigante de três queijos ... E sem esquecer de uma Coca cola geladinha.... completou 

— Esse é o jantar mais trouxa que vou comer nesses últimos tempos. respondeu animada

— Eu sei! Acho que nós estamos meio que acostumados com isso. Sente-se que eu vou te servir.

— Hmmm... tá bem então! 

Ela sentou e ele serviu ambos os pratos e também sentou em seguida. Enquanto comiam, Harry até pensou em perguntar se ela tinha mehorado, mas achou melhor não recordar o que havia acontecido mais cedo

— Sabe o que eu tava lembrando, Harry? 

— O que? Perguntou curioso

— Quando a gente ia pra cabana do Hagrid e tomava aquele chá horrível, só pra não fazer desfeita. 

— Verdade! rindo E tinha os biscoitos também! Saudades dele.

— É rindo tinha os biscoitos! respondeu Mione 

Enquanto conversavam uma coruja entrou pela janela da cozinha e pousou frente ao Harry com uma carta estendida pra ele.

— Essa não é a coruja da Gina? perguntou Mione assustada

— Sim! Não se preocupe, eu quem escrevi pra ela pra avisar que estava tudo bem e contar um pouco do que íamos fazer. Pedi pra que ela não comentasse nada com o Ronald. explicou Harry

Sei! respondeu Mione ... Harry, eu não queria te atrapalhar, nem o seu namoro com a Gina. Vocês mal tiveram tempo de sair de todo esse alvoroço da guerra, agora que ... Harry interrompeu a fala da amiga e segurou sua mão a acariciando 

— Mione! Nem pense em continuar... Quando eu mais precisei de você, você esteve comigo. Seria injusto eu não estar com você agora. Vamos encontrar seus pais, eu te prometo! respondeu

Hermione não se conteve, levantou e o abraçou tão forte que quase o derrubou da cadeira. 

— Eu não sei o que seria de mim sem você. sussurrou no ouvido dele

Harry continuou retribuindo o abraço e sentiu um frio na barriga ao ouvir a frase da amiga. Ao mesmo tempo sentia o cheiro do seu cabelo, o que o agradava bastante, ao se separar do abraço decidiram continuar devorando a pizza antes de ler o conteúdo da carta de Gina, essa era a última preocupação de Harry no momento.  

Depois que comeram, foram pra sala, enquanto Mione lia um livro sobre como desfazer feitiços de memória, Harry Lia a carta de Gina, que dizia o seguinte.

 

"Querido, Harry!

 

Que bom que vocês estão bem!

Meu irmão me contou o que houve, francamente também achei um pouco de desconsideração da Hermione o fato de não contar pra ele sobre como ela esteve se sentindo, enfim, não quero me meter no namoro deles. Não entendi também o porque de não poder falar pra ele onde vocês estão, qual o problema nisso?  E caramba, Harry! Eu sinto sua falta, parece que você só faz fugir de mim. Eu não posso ajudar vocês agora, estou me preparando para as seletivas do Quadribol, e eu queria MEU NAMORADO aqui comigo, me ajudando. 

Mas enfim, nunca dá pra você estar aqui né? Espero que esse problema da Hermione se resolva logo pra você ter um tempo pra mim. 

Um beijo, Gina. "

Harry ficou surpreso com a resposta da ruiva, não esperava uma indiferença tão grande, na verdade não sabia o porque dos comportamentos bizarros dela e do Ronald ultimamente.

— E então, o que a Gina escreveu pra você? perguntou Mione, atrapalhando os pensamentos de Harry

— Nada demais! Só disse que estava torcendo pra que a gente conseguisse algo logo. respondeu forçando um sorriso

— Hmm... aposto que ela não tá gostando nada nada de te ver longe. 

— Do jeito que ela tá tão focada no quadribol, acho que não faz diferença. respondeu

— Deixa de ser bobo, Harry! Claro que faz diferença ... repreendeu rindo Acha que ter o namorado por perto não faz bem? ainda mais quando ele é fofo, lindo e gentil como você? 

— Quando é o que? Harry perguntou maliciosamente, querendo ouvir novamente

— Hã? Ah, você entendeu. Mione corou, não notou os elogios que tinha soltado pro amigo ... Na verdade queria te mostrar uma coisa nesse livro, acho que pode ajudar bastante.

 

Harry percebendo a mudança brusca de assunto, seguiu a indicativa e foi ver o que a amiga tinha visto sobre feitiços de memória. Eles passaram um bom tempo conversando sobre o que era possível fazer e já começaram a traçar um plano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem muita coisa solta ainda, prometo que vou ser menos prolixa e ir amarrando a história mais rápido.

Espero os coments de vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry & Hermione - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.