A Primeira Vítima do Rei escrita por Gabitfs


Capítulo 34
Fim!


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que vocês me acompanhem na segunda temporada, vai lançar amanha, o nome, A segunda vitima do rei! (Como eu sou criativa, meu deus ¬¬)
Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439581/chapter/34

Cap anterior

–Vai pra uma pessoa muito especial para mim... – Frank segurou o pedaço com as duas mãos e Grab já foi se preparando para levantar -Vai para uma pessoa, que, sempre esteve presente na minha vida -Grab já tinha se levantado- Esse pedaço vai para você, que sempre me apoiou... e que eu sei que me ama, eu sinto o mesmo... Esse pedaço vai para você...- Grab estava andando em direção a mesa- ...Letícia!

***

Ela se levantou da mesa e foi andando até Frank e deu um selinho na bochecha dele. Frank corou e deu outro beijinho na bochecha da irmã. Todos achamos aquilo mega fofinho, mas mais tarde fui informado que algumas crianças acharam aquilo estranho, por eles serem irmão e irmã.

O resto da festa correu tranquilo. Isabela, Letícia e Eduarda ficaram quietas num canto enquanto as crianças faziam uma guerrinha de balões de água, menos Lee e Carlos, porque eles diziam que ardia.

A festa acabou, todos foram para suas respectivas casas... Ben resolveu sair para uma aventura, ele não sabia quando ia voltar (Talvez na segunda temporada). É claro que eu me preocupei, afinal, ele estava ficando velho, e sabíamos que aquele tipo de aventura demoraria muito tempo... Jujuba e suas crianças sumiram depois disso, Braco me falou por um e-mail (Ele pediu para Moe fazer um computador móvel para ele) que eles estavam acampando, jujuba queria ensinar as crianças como sobreviver sem mordomias, nem é preciso falar que isabela não se encaixou e Daniel levou numa boa.

'-É fácil pra você que sabe voar!'- Isabela costumava falar

Grab continuava o mesmo de sempre. Um péssimo rei, como Frank dizia, mas não na frente do pai. Apesar de tudo ele não queria perder a confiança de Grab.

Finn sofria naquela casa, que ele teve que reformar por causa da família 'quente' dele. A quantidade de queimaduras no corpo dele eram incontáveis.

Jake teve que se mudar, agora ele mora com lady irís e TV, as vezes os outros filhotes os visitam. Ele passa o dia inteiro na casa do Finn, quando não fica comendo e jogando vídeo game com TV.

Simon vive se aventurando com a família e é raro a gente ver eles por perto.

Nossa família ficou assim. Ben vai embora, eu conto as historias. As vezes contos de fadas, as vezes historias reais, historias curtas, longas, e agora minha historia!

***

Três anos se passaram, ninguém mais teve filhos. Agora, todos não são mais crianças...

É tão engraçado como o tempo passa rápido... Ainda ontem eu dormia com Annie e Henry quando eles ficavam com medo das trovoadas, ainda ontem eu me casei com a marcy, ainda ontem descobri que marcy estava gravida, ainda ontem eu estava passeando pela minha casa normalmente quando decidi ligar a TV.

Nada disso teria acontecido se eu não fosse... A primeira vítima do rei!

(Segunda temporada http://fanfiction.com.br/historia/464652/A_segunda_vitima_do_rei/ )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, bom como eu sei que ta confuso, (até eu to me confundindo), vou tentar esclarescer
Vou tentar fazer uma arvore genealogica aqui, a idade vai estar do lado do nome de cada um (do pen, marcy,bonnibel, ben e simon vai estar a idade aparente)

Pen(35)+Marcy(25)=Alex(15) marcela (13) pedro (12)
Finn(32)+Flame(32)=Rafaela(15) Lee(12) Carlos (12)
Simon(39)+Katara(33)=Eduarda (14) Carol (14)
Lemongrab(35)+Moranginha(34)= Frank(14) Leticia (12)
Bonnibel(18)+Braco(35)=Daniel(14) Isabela(11)
Ben(62)+Susan(RIP)=Pen(35) Annie(RIP) Henry (RIP)
Ben(62)+ DESCONHECIDA=Katara(33) Finn(32)
Simon(39)+Betty(RIP)=Gunter(RIP)

Foi isso, eu devo ter decepcionado nesse final, mais eu prometo que vou recompensar na segunda temporada, bom, obrigada por vocês que me acompanharam, leitores fantasmas e não fantasmas, eu amo todos vocês!
Beijei de primeira vitima do rei e até a proxima temporada!