A Primeira Vítima do Rei escrita por Gabitfs


Capítulo 33
A festa Penultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap, eu vou deixar algumas coisas boiando aqui mesmo... Não reclamem, é para ter mais ideias pra segunda Temporada, que, meu glob, tá incrivel!
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439581/chapter/33

Cap anterior

–Vocês...-Bonnie ficou mais rosa ainda

–Pen... Vamos embora... temos que visitar o... Ben- Marcy disse em meio a risos, peguei alex no colo e saimos andando e rindo

***

Os gêmeos de finn (Lee e Carlos. Dois meninos de cabelos loiros e olhos vermelhos-fogo) nasceram um mês antes de Pedro, que era uma versão masculina de Marcela (Os mesmos cabelos negros,a mesma pele pálida, os mesmos olhos azuis escuros). Lemongrab e moranginha viraram amigos nossos, eles tiveram mais uma filha, a Letícia, que tinha longos cabelos castanhos chocolate e olhos verde-limão. Braco simpatizou comigo, mas mesmo assim, não viramos amigos, só conhecidos. Alex adorava ele. Ele e a Bonnie tiveram uma filha, a Isabela, ninguém podia negar, ela era uma gracinha, assim como o irmão mais velho. Porém Isabela tinha olhos castanhos-chocolate e o cabelo rosa.

...

–LEE! Para de bater no seu irmão! –Flame gritou

–Foi o Carlos que começou! –Ele deteve outro soco que iria dar no irmão

–Mentira mãe! –Carlos choramingou

–Ele queimou meus bolinhos! –Lee gritou, vermelho de raiva. Seu rosto começou a soltar fumaça

–Parem os dois! –Rafaela, com seus longos cabelos ruivos gritou com os dois. A ultima coisa que eles queriam nesse lugar era um incêndio.

–Não parem! Assim sobra mais bolinhos pra gente! –Carol, a gêmea mais velha de Simon e Katara disse, prestes a pegar mais um bolinho

–Verdade! –Alex disse mordendo um bolinho de morango.

Alex e Rafaela já tinham 12 anos. Era o aniversário de 9 anos de Frank

–IDIOTAS! O aniversário é meu, parem de querer estragar tudo, seus inúteis! – Frank falou bravo. Ele tinha esse jeito de durão, mas todos sabiam que o que ele mais amava no mundo eram os amigos.

–Meu também! –Daniel falou, com seus olhos brilhantes fitando Frank

–Nada a ver! –Letícia, irmã de Frank falou, dando um leve empurrão em Daniel

–hum?!- Pedro tentou perguntar alguma coisa com a boca cheia de bolinho. Ele havia acabado de reparar que estava perdendo uma pequena briga.

–Seu nojento! –Letícia, Isabela e Carol (A gêmea mais nova de Simon) Falaram juntas.

Pedro suspirou e voltou a se encher de bolinho

–Parem com isso crianças! –Braco chamou a atenção deles

–Você não é meu pai, não manda em mim! –Lee respondeu, mostrando a língua pro rei.

–Olha o respeito com o rei, garoto!- Finn deu um tapa bem dado na cabeça do menino, Carlos riu baixinho.

–Vem rir disso!- Lee deu um soco na cara do irmão, mas se arrependeu, porque queimou a mão todinha.

–Você não pode tocar em mim! –Carlos fez uma pose heróica, como se tivesse ganhado aquela

–Não... É?-Lee incendiou o corpo, e começou a socar o irmão. Em poucos segundos, os dois rolavam no chão aos socos e tapas, queimando a grama toda.

Carol, sem dizer uma palavra, colocou o diamante de seu colar (Um presente da mãe, para faze-la ter os poderes da água tambem) em sua mão, invocou a água do laguinho e jogou nos dois meninos

–Tadinhos-Isabela disse enquanto ria baixo e enrolava uma mecha de seu cabelo rosa nos dedos

–Já chega né crianças? agora,cada um com seus pais para tirarmos uma foto –Ben, que já tinha umas mechas grisalhas no cabelo loiro interrompeu, pegando uma câmera

Eduarda e Carol foram para a mesa de simon e katara, frank e letícia se juntaram a mesa de grab (lemonbrab) e moranguinha, daniel e isabela foram para junto da bonnibel e braco, carlos lee e rafa foram para a mesa de finn e flame (Os meninos ainda estavam molhados e soltavam fumaça fria), e por fim, nossos filhos, alex marcela e pedro, se juntaram a nos, ben passou tirando fotos de todos, então frank foi para a mesa do bolo. Primeiro, a foto com os familiares, ou seja, a família da bonnie, depois, a com as crianças, depois, com os adultos, ele colocou sua coroa real (afinal, ele era um príncipe) e o pai o abraçou, mas ele não demostrou ter gostado muito de ser abraçado pelo pai, já que este o empurrou de leve falando baixinho “Já chega, velhote””

–Pra quem vai o primeiro pedaço?!- Ben gritou da nossa mesa

–Vai pra uma pessoa muito especial para mim... – Frank segurou o pedaço com as duas mãos e Grab já foi se preparando para levantar -Vai para uma pessoa, que, sempre esteve presente na minha vida -Grab já tinha se levantado- Esse pedaço vai para você, que sempre me apoiou... e que eu sei que me ama, eu sinto o mesmo... Esse pedaço vai para você...- Grab estava andando em direção a mesa- ...Letícia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem! Bejicia de melancia e até o proximo cap!