Força do Habito escrita por sthe


Capítulo 3
a chegada surpresa


Notas iniciais do capítulo

a hora chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43956/chapter/3

Amanhecia mais um dia,e hinata continuava ansiosa pela chegada de naruto,alguma coisa dizia a ela que ele devia estar com ela em breve,pois a hora estava chegando.

Deixou de lado esse pensamento e foi logo matar sua fome que estava enorme.lembrou do bolo de Sakura e teve um desejo enorme de ir pedir para amiga um pedaço dele.um bolo de coco com cobertura de chocolate,a imagem do bolo em sua mente a fez ficar com água na boca.

Mas como ia ate a casa de Sakura se Neji a proibiu de ir sozinha e sem avisá-lo,e pra piorar era 6:30 da manha e com certeza Sakura ainda estava dormindo(tava fazendo coisa melhor).foi descendo a escada de sua casa devagar já que sua barriga estava enorme e não a deixava ver seu próprio pé.quando chegou na sala sentiu uma tontura e logo em seguida sentiu que estava pisando em algo molhado.olhou para o chão e viu que a sua volta estava tudo molhado e logo a confirmação do que já imaginava veio.a contração.

Soltou um enorme berro e sentou-se no sofá,começou a respirar rápido.se sentiu perdida,era de manhã todo mundo estava dormindo e ela estava sozinha,como pediria ajuda.passou alguns minutos e soltou outro berro mais forte,conforme a dor havia crescido.

Para sua surpresa,Neji apareceu na porta e foi ao encontro dela.

 

- hinata,o que esta acontecendo?

- minha bolsa estourou Neji,meu bebê vai nascer. - em seguida outro berro.

 

Neji correu e acordou todo o clã,e com ele outros membros do clã o ajudaram a levá-La pro hospital.

Lá ela foi atendida por seu medico e foi encaminhada direto para a sala de cirurgia.

 

OBS:pra quem não se lembra no outro fic,hinata só descobre que esta grávida no terceiro mês de gestação e no dia do nascimento de Ikasu e para os atentos no inicio deste fic,eu escrevi que Ikasu tinha 6 meses de vida,fazendo as contas quantos meses hinata tinha? 

 

Durante o parto Neji ficou descontrolado no corredor,ta bom o filho não era nem dele,mas era sua sobrinha(lembrando ninguém sabe o segredo).filha de sua prima,mas que amava como irmã,hinata. Estava ansioso,por um momento lembrou do besta do Naruto,que aceitou uma missão no ULTIMO mês de gestação da esposa,pensou “ou ele estava drogado ou ele é muito idiota,eu jamais faria isso” estava muito ansioso.mais ansioso ele ficou quando por um MILAGRE a pessoa que ele menos esperava chegou.(tchan tchan ,mistério! Quem será?)

 

Senhor Hiashi entrava no corredor e foi em direção a Neji,ao se aproximar pronunciou:

- onde esta a hinata?

- na sala de cirurgia.

- a criança esta nascendo.

- isso mesmo,mas parece que teve uma complicação. - Hiashi o olhou com olhos enigmáticos,a procura de paciência para não ficar nervoso e acabar matando um medico caso o que temia acontecesse.

- cadê o besta do Naruto?

- esta em missão.

- como assim em missão?

- ele esta em missão no pais do relâmpago.

- como aquele idiota pode sair em missão,em plenos 9 meses de gestação da hinata? Ah’ eu sabia que eu não devia ter deixado a hinata ter casado com aquele imbecil.nem pra estar ao lado de hinata serve.

- algo me diz,que não temos que lamentar,pra dizer a verdade,acho que naruto esta aqui.

 

No outro lado de konoha

Sakura corria apressada para o hospital,tinha deixado Ikasu com Itachi e Sasuke estava procurando por naruto,ele acreditava que naruto estivesse a caminho de konoha,afinal ele era idiota por ter aceitado ir a missão,mas não seria louco de demorar muito tempo lá,e já fazia 4 dias que estava de viagem.

Sakura aumentou a velocidade de sua corrida,mas parou quando trombou com alguém. “quem será o filha da mãe que me atrapalhou,eu to com pressa”,quando levanta o olhar para ver quem era o besta, dá de cara com um par de olhos azuis e uma cabeleira loira.

 

- Sakura-chan por que a pressa? - disse risonho.(ele ainda nem sabia que hinata estava dando a luz)

- Naruto?

- sim sou eu.(não!é sô longuinho)

- Naruto a hinata esta dando a luz no hospital.

- O QUE? O’O

- vamos temos que ir com pressa,acho que o bebê já vai nascer.

 

E assim os dois voaram para o hospital.sim voaram,por que a velocidade que estavam parecia que estavam voando.quando naruto chegou se deparou com um Neji ansioso,Sasuke já estava lá por que o viu em konoha e sabia que ia acabar encontrando Sakura no caminho,então nem se preocupou em avisá-lo e um Hiashi fulminante pronto pra dar o maior soco da vida dele quando...

 

O médico aparece com um embrulhinho rosa batendo os bracinhos e chorando sem parar.(que lindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força do Habito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.