Força do Habito escrita por sthe


Capítulo 2
O flagrante


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especialmente pensado em Sasuke e Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43956/chapter/2

Na mansão Uchiha

 

Sasuke já tinha voltado pra casa,depois de acompanhar hinata ate o distrito Hyuuga e estava ofegante, queria logo tomar um banho e depois ganhar uma massagem bem relaxante de sua esposa,a qual estava afoito de saudades.este assim que chegou em casa,passou pela cozinha,pegou sua esposa pelo braço e depois a aninhou em seus braços(fortes) e depois a beijou docemente.da mesma maneira a levou para o banheiro,onde esta ligou a banheira e colocou na água sais de banho,Sasuke deitou na banheira e viu que a água estava morna e deliciosa,(pra ele) melhor seria se sua esposa estivesse com ele,ali dentro.

Foi como mágica que Sakura voltou para o banheiro,passando óleo nas mãos e se preparando pra dar uma massagem relaxante em seu marido.assim que começou ele adorou sentir as leves e delicadas mãos de sua esposa,espantando todo o stress que o trabalho havia lhe causado.sua esposa era perfeita, e ele jamais se arrependeu de tê-La escolhido.ela era uma mãe dedicada,uma esposa amorosa e uma...amante impecável.

Depois que saiu da banheira e a massagem acabou,ele se lamentou eternamente o por que das pessoas não poderem pararem o tempo ou pelo menos diminuir o ritmo.mas não.tudo que é bom dura pouco. Foi direto pra cama e já ia adormecendo,mas antes queria uma coisa e não ia desistir ate conseguir.

 

Desceu as escadas devagar sem fazer barulho.queria pegar sua esposa de surpresa.foi em direção a cozinha mas antes verificou se seu filho estava acordado,por sorte,o menino parecia uma pedra,nem se movia.

Rumou para a cozinha e La esta o que tanto queria.sua esposa lambendo o dedo onde havia passado na cobertura de chocolate do bolo.Sasuke é homem e não pode deixar de achar aquela cena excitante. como sua esposa sabia ser sexy quando nem queria? ela sabia.e muito bem.

Esperou calmamente ate ela terminar de fazer o bolo e ir colocando tudo na pia,para depois ir ao ataque.quando ela estava distraída e nem notou a presença do marido,ele chegou e agarrou sua cintura por trás,alinhando-a em seu corpo.era magnífico como sua esposa cabia perfeitamente em seus braços,tinha a sensação de que ela havia sido feita justamente para ele.esta quando olhou para seu marido com o peitoral a mostra não pode deixar de ruborizar,sempre ficava assim ate nos momentos mais inoportunos,mas quando ela ficava daquele jeito Sasuke achava lindo,pois dava a sensação de inocência(coisa que com certeza ela não tinha).vendo a reação de sua amada,ele deu um de seus sorrisos Uchiha.logo em seguida a beijou novamente,um beijo ardente colocando-a sentada no balcão. Sakura de imediato enlaçou suas pernas na cintura dele,fazendo ele entender que ela também ansiava pelo mesmo que ele.

Sakura não podia negar,ela estava na mesma situação que ele,tinha tempos em que achava que exigia demais dele e que ate poderia ser ninfomaníaca.mas no fundo sabia que Sasuke as vezes também achava a mesma coisa.mas enfim os dois se completavam,isso já era fato.

Sasuke estava no ápice,não podia mais perder tempo,queria logo estar dentro dela,poder sentir o calor do corpo dela.deito-a no balcão e puxo-a pelo quadril para mais perto de si,beijou seu ventre e desamarrou o laço do vestido.em seguida contemplou o belo corpo de sua amada,mesmo depois do parto seu corpo parecia uma escultura feita a mão,esculpida na mais bela imagem.ao contrario do que muitas mulheres pensam,Sasuke achava que Sakura havia ficado ainda mais bonita depois que se tornou mãe.

Sasuke já encaminhava sua mão para o fecho do sutiã,quando ouviu o barulho da porta.

 

Ele não pode deixar de ficar encabulado com aquela cena,seu irmão na cozinha,com sua cunhada deitada no balcão,os dois a ponto de...

 

Sasuke não sabia o que dizer e Sakura não sabia onde enfiar a cara,morta de vergonha se trancou no quarto.céus onde estava com a cabeça pra ir ate aquele ponto na cozinha.mas ela não podia se culpar, havia se esquecido de seu cunhado,ate por que a casa era do casal,e Itachi só morava com eles,por que não queria ficar sozinho e por que não era casado.mas não podia chorar pelo leite derramado.

OBS:pra quem não leu “Minha Menina”,o Itachi mora com Sasuke e Sakura.

Enquanto isso na cozinha...

 

- você não podia fazer essas coisas no seu quarto E de preferência com a porta trancada.

- calma Itachi,isso não vai acontecer de novo.agente só se empolgou.

- PERCEBI!

- ta bom agora vou indo.

 

Sasuke subiu para o seu quarto,para ir de encontro com uma porta trancada.sabia que sua esposa estava totalmente envergonhada com aquela situação,só esperava que esta fosse compreensiva e entendesse que ele não havia se lembrado de seu irmão e muito menos tinha tido cabeça de lembrar  do quarto,naquele momento.

 

- Sakura sou eu Sasuke,por favor abra a porta. - assim ela fez assim que ouviu a voz dele.quando ele entrou ela sentou na cama e cruzou os braços esperando a explicação que ele havia dado a Itachi.

- eu disse que agente se empolgou.

- Sasuke como agente foi se esquecer do seu irmão?

- calma não foi nossa culpa,na verdade ninguém teve culpa,por que não existe ser humano na terra que naquele momento fosse pensar em outra coisa do que...o que tava acontecendo.

- ai,eu nem sei como eu vou olhar pro seu irmão outra vez!(com os olhos)

- você vai continuar olhando pra ele normalmente como se nada tivesse acontecido.

- mas esse é o problema.aconteceu uma coisa,o nosso flagrante.

- tarde demais pra pensar nisso.(verdade)

- será que o Itachi se sentiu ofendido.agente TINHA que ter lembrado dele,aquilo chegou a ser uma falta de respeito.

- claro que não,acho que ele em meu lugar não teria lembrado de mim.(obvio)

- mas foi agente,e ele me viu só de roupa intima como acha que eu to me sentindo?!

- eu sei você esta com muita vergonha,mas tenta esquecer isso ta bom?

- vou tentar.

- posso te ajudar?

- como?

- assim... -  beijou o pescoço dela e a abraçou,já ia deitando-a na cama quando...

 

O neném começou a chorar.(o Ikasu é um estraga prazer,não? To brincando)

 

- ótimo,ele acordou,vou ter que ir. - dizendo isso Sakura sai debaixo de Sasuke e se encaminha para o quarto do neném,mas antes de sair do quarto se virou e disse - boa noite Sasuke!

 

Realmente,aquele não era seu dia,tudo tinha dado errado e o melhor a fazer era ir dormir.assim fez Sasuke.

 

OBS:durante a noite eles dormiram,mas de manha bem cedo eles conseguiram o que tanto queriam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força do Habito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.