Amor proibido escrita por Escritor mascarado


Capítulo 2
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu vou sempre colocando quem narra o capitulo, porque e entre o enzo e o caique.. pode aparecer narrações do ph e do biel, da brenda entre outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439552/chapter/2

Enzo narrando:

Minha mãe parou na frente da escola, engoli a seco e sai do carro, na hora que ela parou todos pararam de conversar e ficaram me vendo saindo do carro, eu super envergonhado fui andando ate a portaria de cabeça baixa e fui procurando minha sala, e nada, então eu vi um menino também sozinho e resolvi falar com ele.
_oi, tudo bem? Sou novo aqui, você pode me informar onde e a sala 45c?
_ to indo pra lá me segue muleke - aquele menino era lindo, tinha um cabelo estilo de anjinho todo enrolado preto, uma bochecha rosada, sei lá senti arrepio.
_ como você se chama? - ele apenas me olhou e não respondeu nada chegamos à sala e ele fez com a cabeça que era ali, entrei todos param pra me olhar, sentei lá no fundo com aquele monte de gente me olhando, então uma menina loirinha com os olhos verdes veio ate mim.
_oi, prazer meu nome e Laura e você e o novato?
_oi, eu sou. Sou. - naquela hora me deu um branco, eu não lembrava meu nome, então sorri e continuei - eu sou o Enzo, sou sim vim de Santo André.
_nossa que demais, achei estranho os meninos não estarem aqui falando coisas sobre as garotas, falando de futebol eles falam com todos os meninos. - ela sorriu
_não devem ter me notado, e mesmo se viessem, não gosto de futebol e nem de meninas. - ela ficou muito vermelha na hora, escondeu a mão com o rosto. - relaxa, sem problemas, olha acho que aquele e professor melhor você ir pro seu lugar, ela se sentou em uma cadeira perto da minha, e ficou conversando com as amigas durante a aula de português com bilhetes, eu não consegui tirar os olhos do menino que havia me mostrado qual era a sala, e acho que ele percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vou postar mesmo sem leitor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.