Amor proibido escrita por Escritor mascarado


Capítulo 1
2 capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439552/chapter/1

Enzo Masterioni narrando:

Hoje e meu primeiro dia de aula na escola nova, morava em santo André e agora me mudei para o Rio onde meu pai foi transferido por causa do emprego, o ano letivo já começou e acho meio difícil eu conseguir entrar em algum grupinho agora, ainda mais que eu não curto o que os garotos curtem se e vocês me entendem, o despertador tocou e era hora de entrar novamente no inferno chamado escola, sofrer novamente preconceitos, então vamos lá. Levantei, tomei um banho rápido, coloquei o uniforme já que nessa escola era obrigatório, era uma calça verde com listras pretas, e uma camisa branca com o nome da escola escrito em preto e as golas verdes, era meio feio, mais fazer o que eu precisava usar, terminei de fazer isso tudo, peguei minha mochila fui ate o banheiro fazer minhas higienes e lá estava eu pronto para ir para o meu primeiro dia de inferno.

Caíque Batispa narrando

ontem a festa foi muito boa nossa nem imaginava que teria tanta gata assim, senhor do céu fiz a festa, infelizmente hoje eu não posso faltar aula, hoje tem teste de química então né, levantei com o cara de sono, coloquei aquele uniforme horrível acho que podiam fazer um protesto já que está nessa onda né, podiam tirar esse uniforme queima meu filme eu fico mo feioso mano, peguei meu ipod pus as coisas na mochila, cheguei à cozinha senti um cheiro de misto, peguei um e sai comendo já que estava atrasado, chegando à escola, me deparei com um monte de gente na portaria da escola, fui logo entrando, a Jessica já veio me agarrando dei um chega pra lá nela, e fui pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.