A Princesa das Trevas escrita por May


Capítulo 6
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Boa noticia! Vou postar dois capitulos hoje para vcs!
Espero que gostem desse.
bjsss
Muito obrigada a todos que comentaram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439474/chapter/6

Capitulo seis: Hogwarts

"Isso é tão injusto!" Choramingou Damien. Ele estava sentado no Salão principal tendo seu café da manhã e estava de mau-humor. Ron Weasley e seus companheiros grifinórios estavam todos sentados na mesa.

"Eu sei que é uma droga, cara. Mas o que você pode fazer?!" Ron falou enquanto enfiava várias panquecas com mel na boca de uma vez só.

"Esse era pra ser o melhor jogo de todos os tempos! Eu estou esperando semanas para ir e agora ele decide não ir. Nem mesmo me mandou uma coruja para avisar!"

"Ainda choramingando Damien?! Digo, honestamente, é apenas um jogo, seu pai deve ter outras coisas mais importantes para fazer."

Hermione Granger sentou-se na mesa ao lado de Eric Weasley, juntamente com Gina Weasley e estava sendo fulminada pelo olhar de Damien Potter.

"O que você sabe sobre quadribol, Hermione? Além do que, isso não é algo que você possa aprender em um livro!" Damien a cutucou. Ele normalmente não era rude com ninguém, mas Hermione estava sempre o atormentando sobre alguma coisa ou outra, somente porque ela era a nova monitora do quinto ano.

"Oras Damy, eu tenho certeza que seu pai deve ter tido outras coisas mais importantes para fazer, além do mais, esse era um jogo até que importante." Falou Gina.

Esse argumento realmente fez Damien parar para pensar. Por que seu pai perderia o jogo? Ele era o maior fã de quadribol e além do que foi o melhor apanhador de Hogwarts na sua época. Seu troféu ainda estava na sala de troféus do terceiro andar.

"Ele poderia ter mandado uma coruja." Resmungou Damien, que já estava começando a ficar preocupado com seu pai. Ele deixava de fazer algo apenas quando tinha deveres de auror. Damien esperava que ele apenas estivesse esquecido...

Ele voltou a olhar seus amigos e tirou essas idéias da cabeça.

"Então, o que você vão fazer hoje?" Ele perguntou. Era sábado e os estudantes poderiam fazer o que quisessem.

"Provavelmente eu vou ver Hagrid e depois praticar quadribol." Respondeu Ron entusiasmado.

Ron, Eric e Damien eram amigos desde os três anos. Ron e Eric tinha cinco irmãos mais velhos e sempre quiseram um irmão mais novo, já que eles nasceram ao mesmo tempo. Mesmo tendo Gina eles ainda queria um irmão. Damien era exatamente esse irmão que os dois sempre quiseram. Os Weasleys o tratavam como se fosse da família.

"Parece legal, acho que vou me juntar a você." Respondeu Damien. Se ele não ia no jogo hoje, pelo menos iria jogar.

"Vamos Eric?" Ele perguntou para o ruivo no momento em que ele estava olhando pra parede no mundo da lua.

"O que?! Eu... Oh... Não... Foi mal, Damy. Eu tenho coisas a fazer na biblioteca." Ele respondeu. Damien compartilhou um olhar com Ron e ambos rolaram os olhos.

"Eric, mano! Esqueça, você nunca vai encontra-la." Ron tentou dizer para o garoto.

"Me deixe tentar, pelo menos! Nunca a vou encontrar se não tentar." Ele explodiu.

Ron meneou com a cabeça e virou-se para Damien. Os dois garotos divertiram-se zombando e importunando o garoto por dois meses, dizendo que ele estava apaixonado, mas agora eles estavam começando a ficar com pena.

Há exatamente dois meses atrás, Eric quase morreu. Foi num dia de passeio a Hogsmead. A família do garoto estava por lá almoçando, de repente, enquanto todos estavam no três vassouras, começou uma balburdia. Haviam vários Comensais da Morte atacando e aterrorizando as pessoas do povoado. Mandaram Eric voltar para Hogwarts junto com todos os outros estudantes. Seus dois irmãos mais velhos junto com seu pai foram combater os comensais.

Eric estava voltando quando cinco comensais começaram a atacar a região por onde Gina e Hermione passavam. Elas fizeram a coisa mais inteligente que puderam, sairam correndo, e Eric foi junto para protege-las, voltaram para o bar e sairam pelos fundos. Eles correram lado a lado, sem saber ao menos se estavam longe o suficiente dos comensais.

Infelizmente eles correram diretamente até os asseclas de Voldemort.
Os comensais os viram e decidiram que as duas eram garotas perfeitas para se divertirem.

Eric arrastou correndo Gina e Hermione até um prédio abandonado e subiram as escadas tentando fugir daqueles homens. Infelizmente eles foram seguidos por eles, sendo assim obrigados a subir até o topo do prédio. Havia aproximadamente vinte andares no prédio, quando chegaram ao topo eles estavam exaustos. Rapidamente os três perceberam que estavam sem saída. Os comensais riram e zombaram deles. As duas estavam chorando e Eric estava em suas frente para impedir qualquer um de chegar perto de Gina e Hermione, mais ele não tinha nem idéia de como iam sobreviver. Todos tinham suas varinhas, mas não sabiam que feitiços utilizar para se defender, apenas Eric sabia alguns, mais não o suficiente para lutar contra todos os comensais.

Bem no momento em que eles perderam as esperanças, Carlinhos Weasley seguido por mais três garotos vieram resgata-las e começaram a duelar com os comensais. Nisso Gina quase foi atingida por um feitiço, mais Eric a empurrou para fora do caminho. O garoto só viu o feitiço graças aos seus treinamentos de quadribol, mas com isso acabou perdendo o equilíbrio e caiu do topo do prédio.

Por sorte ele conseguiu se segurar num fio que estava pendurado, mas sabia que o fio não era suficientemente forte para aguenta-lo. Carlinhos já estava indo salva-lo quando coisas aconteceram.

Carlinhos foi agarrado por um comensal quando tentava salvar Eric. Ele iria despencar de vinte andares se não fosse por uma mão que o segurou bem na hora que o fio cedeu. A pessoa o segurou e o puxou para cima.

Quando ele já estava seguro sentado no chão, ele olhou para pessoa que o salvou, e percebeu que era uma menina. Ela estava toda vestida de preto, com uma mascara prateada que cobria seu rosto. A única coisa que Eric consegui ver era seus olhos, e ele tinha que admitir que eram lindos. Eles tinham uma cor de esmeralda profundos, que ficavam ainda mais bonitos e destacados com o lápis de olho preto que ela usava. Eric estava numa espécie de transe enquanto olhava para a menina que estava respirando profundamente por causa do esforço que fez.

A menina estava começando a se levantar quando um feitiço vindo do terraço fez o prédio tremer. A menina perdeu o equilíbrio e caiu da borda do prédio.

Eric saiu do transe e agarrou a mão da menina no ultimo segundo. A garota segurou com as duas mãos o braço de Eric para não cair, e ele com um pouco de esforço conseguiu puxa-la de volta, mais ela acabou caindo por cima dele no chão.

Eles ficaram ali, tentando respirar por causa do susto, até que perceberam a posição que estavam. A menina logo saiu de cima de Eric.

Você está bem? pergunta Eric

A menina olha para ele por um estante, como se o avaliasse.

Estou bem

Eric se assusta com a voz da garota. Era uma voz jovem. A menina não deveria ser nem mais velha que ele.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ele ouviu seu irmão e os aurores descendo as escadas. A garota rapidamente se levantou e saiu correndo do prédio. Eric ficou impressionado com sua rapidez e agilidade, mais não pode observar muito porque ela já tinha sumido.

Logo ele sentiu Gina o abraçando e chorando.

Desde aquele dia, Eric havia se tornado obsessivo com a garota, ele passava horas apenas pensando, já que ninguém queria falar sobre isso.

Mesmo assim Eric estava crendo que a garota tinha que ir para Hogwarts em algum momento, afinal eles tinham a mesma idade. O garoto também tinha certeza de que já havia visto aqueles olhos esmeraldas, talvez ela fosse uma das garotas mais velhas, talvez de outra casa, talvez alguma dos amigos de Carlinhos ou Bill. Ele estava querendo pelo menos saber quem era, então decidiu passar seu tempo na biblioteca pensando em como faze-lo. Hermione havia lhe dito que como ele não conhecia o seu rosto, não conseguiria distinguir uma foto, mas o menino discordava, 'aqueles olhos verdes esmeralda eram inesquecíveis'.

Ron não havia ido a Hogsmead aquele dia, ele havia levado um balaço na cabeça no dia anterior e teve que ficar na enfermaria. Por causa disso não havia presenciado a situação, e não conseguia entender aquela perseguição pela garota misteriosa, por isso ficava importunando seu irmão.

'Talvez ela fosse muito feia, portanto usava a máscara' Ele ousou dizer para Eric, fazendo com que ele levasse um feitiço e tivesse que ir para a Ala Hospitalar.

De qualquer modo agora, dois meses depois, o menino ainda estava confiante em encontra-la e Ron estava começando a ter pena de seu irmão.

"Vamos Eric, olhe para o dia lá fora, está perfeito para um jogo, você pode continuar sua pesquisar depois." Ele disse, pensando que esse seria o melhor jeito para convence-lo.

Eric olhou-o friamente antes de voltar para seus pensamentos. Antes que eles pudessem sair do salão, uma Lily Potter muito preocupada entrou e saiu procurando por seu filho na mesa da grifinória. Ela encontrou Damien rapidinho e imediatamente correu até ele, quase derrubando duas garotas pelo caminho.

"Oh... Desculpem-me garotas!" Ela murmurou enquanto continuava a correr até seu filho.

"Damien!... Eu preciso falar com você... Venha comigo!" Ela disse rápido, ignorando completamente as outras pessoas que estavam na mesa. O resto dos grifinórios ficaram olhando-a surpreendidos.

"Bom dia pra você mãe." Damien respondeu brincalhão, mas parou quando percebeu o olhar e a expressão de preocupação que sua mãe tinha.

"Mãe!... O que... O que aconteceu?!" Ele perguntou enquanto levantava-se de seu assento.

"Professora Potter, está tudo bem?" Perguntou Ron que se levantou e olhou para seus amigos com uma expressão confusa.

Lily nem sequer os ouviu e ignorou a todos.

"Damien, venha comigo agora!" Ela pegou o filho pelo braço e saiu do salão. Quando estavam longe de todos, ela parou e tirou de dentro das vestes uma pequena bola colorida.

"Portus" Ela sussurrou e disse a Damien para segura-la. O garoto tocou a bola e sem levar mais que três segundos, sentiu um solavanco familiar.
Sua mãe havia feito uma chave de portal para tira-los de Hogwarts.

Damien sentiu-se caindo no chão e momentaneamente perdeu seu equilíbrio. Ele colou-se de pé e olhou em volta. Com uma virada no estômago, percebeu onde estavam. Mãe e filho encontravam-se agora no Hospital St. Mungus.

xxxxxxxxx

"O que você acha que foi isso?" Perguntou um confuso Eric.

"Eu não sei, mas eu nunca vi a professora Potter desse jeito antes." Hermione respondeu enquanto olhava a porta do salão sendo fechada.

"Você não acha que era algo relacionado com... com o Sr. Potter, acha?" Perguntou Gina quase sussurrando.

Todos na mesa olharam-se com medo de saber a resposta. A guerra estava avançando cada vez mais e o lado da luz perdia, cada dia mais, pessoas.

"Isso é um saco." Falou Ron com uma voz fraquinha. Todos não podiam fazer nada a não ser concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Deixe uma escritora feliz e escreva um review!
Bjss