Deidara no país das maravilhas escrita por Sunny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem, eu não escrevo para o vento! Se não tiver comentários, eu paro a história.
Lembrando, minha fic não é uma copia do livro, da versão da disney ou do filme, é apenas baseado, eu vou mudar coisas e muitas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439421/chapter/2

Seu primeiro pensamento foi: “Mas que merda é essa, un?”.

Seu segundo pensamento foi: “Eu quero morrer!” após pisar em alguma gosmenta no chão.

Ele estava em um tipo de selva, ou quase isso, as coisas eram bem diferentes. Pensou na possibilidade de ter sido abduzido, ou que fosse mesmo uma brincadeira de mau gosto.

Havia árvores, mas elas não eram maiores dos que os cogumelos. Aliás, eles deviam ter o triplo de tamanho das árvores, havia pequenos, mas não deixava de ser estranho.

Havia uma parte com piso de pedras, onde, mais do que óbvio, era a trilha. Deidara pulou para aquela parte, saindo do meio da grama estranha. Começou a andar, observando as flores de formas estranhas e ouvindo alguns murmúrios de sei lá onde.

“Hidan, se você estiver aprontando, eu juro que...”.

“Jura...?”

Em um sobressalto o loiro caiu no chão, olhando assustado para cima, na direção aonde vinha à voz. Estranho, não havia ninguém lá.

Suspirou pesadamente e levantou-se, respirando fundo algumas vezes e continuando a andar.

“É falta de educação dar as costas para alguém...” olhou novamente para trás, mas não havia ninguém.

“Quem é você?”

“Eu quem devia perguntar...” olhou para o lado, ouvindo a voz vir naquela direção, mas também não encontrou ninguém.

“Ora seu... Apareça!”

“Você é bem esquentadinho...” olhou para uma das árvores encontrando uma silhueta sentada.

Uma gota de suor escorreu de sua testa.

“Hidan, mas que merda você está fazendo?”

“Eh?” ele sorriu, um sorriso medonho e rodou no galho da árvore, ficando de cabeça para baixo. “Como sabe o meu nome loira?”

“Ora, como assim?” franziu a testa. “Onde está o Kisame, ele está participando dessa brincadeira idiota?”

Hidan sorriu novamente, pulando do galho e desaparecendo no ar. Deidara franziu a testa, o albino não sabia fazer aquilo, pelo menos o loiro não sabia dessa habilidade. Olhou para os lados, mas não encontrou ninguém.

“Você parece confuso” gritou pulando de susto ao ouvir a voz próxima ao seu ouvido.

“Que susto, un”. Só então Deidara percebeu as vestes do albino. “Por que está vestido assim?”

“Hm...” Hidan usava um macacão listrado, branco e roxo. Muito estranho aos olhos do loiro.

Agora ele estava certo de que aquilo era uma brincadeira sem graça alguma. Provavelmente Itachi estava participando e fez o loiro entrar um genjutsu. Não iria demorar muito para Sasori aparecer e tirar o loiro da ilusão para irem embora, então ele começou a se despreocupar.

“Sei, vocês acham que eu vou ficar desesperado igual naquela última pegadinha, quando me disseram que o danna havia morrido, há, vocês vão ser todos explodidos, un”

“Não sei do que está falando, loirinha...” disse o albino risonho. “Acho que você é louco”

“Eu não sou louco!” virou para o lado do albino, mas ele havia desaparecido. “Eh? Hidan?”

Espero que ele reaparecesse novamente, mas nada aconteceu. Uma ventania forte passou pela floresta, exatamente onde Deidara estava e ele estremeceu, começando a caminhar novamente.

Não sabia para onde estava indo, aliás, era uma ilusão, não iria morrer ou coisa do tipo... Pelo menos achava que Itachi não iria fazer isso.

Continuou caminhando, sem ao menos perceber que o cenário havia mudado, e estava em um lugar com mais grama, porém, alta. Ela ia até seus joelhos, e iam aumentando a cada passo que dava.

Só quando viu fumaça o loiro percebeu que a grama do lugar estava quase chegando a sua boca. Continuou indo, afastando a mata para poder andar.

Chegou a uma parte onde havia cogumelos grandes e pequenos, a fumaça vinha de um dos cogumelos maiores, e o loiro suspirou, querendo se matar por ser tão curioso.

Subiu em alguns cogumelos e foi pulando até chegar a um ponto onde via a fumaça ter forma de círculos, continuou subindo até chegar à parte superior, onde havia uma grande bola de fumaça.

Deidara inalou um pouco e logo tossiu, coçando o nariz com as costas na mão. Foi andando pelo cogumelo gigante até entrar na bola de fumaça, ouvindo uma música baixa, era música clássica, Sasori já havia mostrado a ele esse tipo de som.

Continuou andando até ver um ser grande e estranho, como uma lagarta. Espere, uma lagarta?

“Quem está ai?”

“Ahn... Deidara...” respondeu meio hesitante. Foi se aproximando.

“Quem é Deidara?” reconhecia a voz, mas havia algo de estranho nela.

“Deidara... Da Akatsuki, un.”

Abanou o ar com os braços, afastando um pouco de fumaça de si. Tossiu mais algumas vezes e abriu bem os olhos, arregalando-os.

“Kakuzu?”

“É o meu nome... Quem é você?”

“Há, você também está participando dessa brincadeira idiota, un” cruzou os braços. O moreno assoprou uma fumaça em forma de circulo, e Deidara tossiu novamente.

“O que quer?”

“Quero que parem com isso, un” bufou “Primeiro eu vejo o Itachi se transformar em um coelho e olhar um relógio, depois caio em um buraco... Depois o Hidan aparece com um sorriso estranho e some do nada” olhou para o moreno “E agora você, que deprimente, un”.

O moreno não pareceu interessado na história do outro, aliás, ele nem pareceu prestar atenção.

“Ei, está me ouvindo?” rosnou e se sentou, respirando fundo. Estava cansado de sempre ser o alvo de brincadeiras, só por que era o mais novo? Isso não era justo, Itachi também era o mais novo, não tanto quanto o loiro, mas mesmo assim. Por que Deidara não tinha o respeito dos outros membros, assim como Itachi tinha? Ou como Kakuzu e Sasori? “Kakuzu, por favor, vamos parar com isso...”.

Silêncio da parte do moreno.

“Droga...” abaixou a cabeça. “Onde está o Sasori no danna?”

Silêncio novamente.

“E onde está o Pain-sama e a Konan-sama?” puxou os cabelos de leve. “Tirem-me daqui!”

“Você procura o Rei e a Rainha?”

“Como?”

“Você procura o coelho?”

“O Itachi? Sim!” se levantou mais animado. “Onde ele está?”

“Quem é você?”

O loiro capotou.

“Você não está me ajudando, un”.

Mais um circulo de fumaça veio até ele e tossiu, mais uma vez.

“Você deve achar o Rei e a Rainha para poder voltar para sua casa...”

“Rei e Rainha...” pensou um pouco, seriam Konan e Pain, bem óbvio. “E onde eles estão?”

“No castelo, idiota”

Fechou à cara, aquele era mesmo Kakuzu.

Espere, quer dizer que o líder e sua parceira estavam participando da brincadeira? Ah, o loiro nem podia acreditar!

“Onde fica o castelo?”

O moreno soltou a fumaça em uma direção exata e o loiro entendeu o recado. Ele saiu da bola de fumaça após se despedir e ser chamado de idiota, mas mesmo assim, foi confiante.

Talvez se ele explodisse alguma coisa a ilusão acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deidara no país das maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.