Colored Hair escrita por Jayne e Carol


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, estávamos com um pequeno probleminha chamado falta de tempo para se encontrar. A gente se recusa a escrever a estoria pela internet, ou seja precisamos estar juntas, então nos desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439314/chapter/7

A Samara veio atrás de mim falando horrores

__Você ta maluca? Desperdiçou uma chance única das nossas vidas, Ú-N-I-C-A! Talvez nunca mais a gente consiga chegar assim tão perto deles de novo, quanto mais entrar no camarim – disse a Samara desesperada ao meu lado.

__ Ah fica tranqüila, eu não tenho tanta sorte! – disse irônica e ela fez cara feia – Olha aqui, não fica fazendo cara feia não, eu nem queria vir nessa droga de show, você me obrigou ta lembrada?!Então não vem de cara feia pra mim não, já fiz muito em dar ibope pra esses idiotas – disse irritada já com toda essa situação.

Ela percebeu que Fez escândalo atoa e se calou. Voltamos pra casa e tudo que eu mais queria era tomar um bom banho e dormir.

Acordei no dia seguinte com o despertador berrando ao meu lado, aí sabe aquela enorme vontade que você tem de arremessá lo na parede igualzinho nos filmes? Então, isso é somente nos filmes, nunca que eu ia fazer isso com o meu despertador, por quê? Simplesmente porque se fizesse isso eu ia ficar sem nenhum. Então juntei todas as minhas forças e apertei o botão e ele parou com aquele barulho infernal; seis e meia da manhã isso é hora de um despertador tocar em pleno domingo? Pois eu te digo meu caro, NÃO, não é hora, DESPERTADOR NENHUM DEVE TOCAR EM UM DOMINGO, JAMAIS, na minha opinião isso deveria ser uma lei de Newton! Então virei pro lado, cobri minha cabeça com o edredom e voltei a dormir.

Acordei novamente as 10:00 resolvi que já estava na hora de levantar,tenho uma prova na segunda tinha que estudar, fui ao banheiro,tomei um banho,coloquei uma roupa e desci pra comer algo.Chegando lá baixo meus pais estavam jogando vídeo game e quando ia falar com eles minha mãe disse:

__Oi filha, bom dia, mas nem pense em falar conosco agora, tenho que ganhar do seu pai no Just Dance – disse minha mãe sem ao menos me olhar.

__Nossa que horror, não posso nem dar bom dia decentemente – disse me fingindo de ofendida – Depois dessa vou até pra cozinha comer alguma coisa.

__Ah não faz assim filha – disse minha mãe rindo.

__Nós amamos você – disse meu pai e minha mãe em coro.

Fui rindo pra cozinha ver o que ia comer ,resolvi fazer um misto quente e tomar uma coca.Acabei lavei tudo e quando passei pela sala meus pais estavam tendo uma “discussãozinha”

__Marie eu não trapaceei – meu pai falou pra minha mãe.

__ Claro que trapaceou você me empurrou e eu caí – minha mãe gritou com meu pai.

__Você tropeçou no tapete Marie – disse ele bufando, sentando no sofá com a mão na testa aparentemente impaciente.

__Tropecei no tapete uma ova Kevin! Você nunca conseguiria ganhar da minha pessoa se eu não tivesse caído – minha mãe disse apontando pra ele.

__Então você admite que caiu ?! Viu não fui eu que te empurrei – meu pai falou.

__Eu não disse isso – minha mãe fez aquela cara de quem nunca ia se entregar se fosse mesma a culpada da história.

__E posso saber por que eu nunca ganharia de você? – meu pai perguntou a minha mãe.

__Porque você não tem tuuudoo iiissoo né amor – disse ela fazendo o mesmo movimento que a Jay de Eu a Patroa e as Crianças faz e rindo.

__Vocês não se cansam não?! Brigando por causa de um jogo - disse pra eles.

__NÃO É SÓ UM JOGO, É A GRANDE FINAL! – disseram os dois juntos como se fosse um absurdo o que eu estava dizendo.

__Ui ok – disse levantando as mãos em sinal de rendição - Estou subindo pro meu quarto ,tenho uma prova muito importante amanhã e não quero tirar uma nota ruim, então tentem não colocar o som muito alto e nem ficar aos berros um com o outro por favor – disse e fui subindo as escadas.

__ Ok capitão – disse meu pai batendo continência – Tão responsável ,a quem ela puxou? Marie ,Marie... – ouvi meu pai dizendo quando cheguei no corredor e não pude deixar de rir.

Então isso é o que me aguarda, um dia inteiro de estudos,quero tirar uma nota boa nessa matéria ,o jeito é estudar então.

Acordei no dia seguinte com o despertador e eu em cima dos meus livros e cadernos, saí da cama e fui direto pro banheiro; se eu saísse mais cedo chegaria na faculdade antes e daria pra dar mais uma estudada antes da prova.Desci peguei uma maça e fui ,cheguei na sala sentei e comecei a estudar depois de uns cinco minutos o professor entra e manda nos prepararmos ,começar a guardar as coisa porque a prova ia começar.Guardei minhas coisas e esperei o professor me entregar a prova, quando recebi a prova me espantei estava super fácil ,não devo ter levado mais q cinco minutos com a prova.Entreguei ao professor e ele me olhou com aquela cara de que o aluno tirou zero eu apenas levantei uma sobrancelha encarando- o e estendi a prova pra ele pegar ,ele deu uma olhada arregalou os olhos espantado ,eu apenas sorri e me retirei.

Chegando no corredor vi um menino sentado em um banco sozinho então resolvi ir falar com ele

__Oi ,sou a Marina – disse pra ele e ele continuou encostadinho no banco – Você ta se sentindo mal? – perguntei a ele que balançou a cabeça afirmando, coloquei a mão na testa dele que estava pelando, ele está ardendo em febre – E então, você está aqui sozinho? – perguntei a ele.

__ Não meu irmão está na sala do diretor, estou aqui esperando – disse ele pra mim finalmente.

__ Não estou mais, vamos Caio? – ouvi uma voz, mas não podia ser, não ele e então me virei pra ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colored Hair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.