Mr.Right escrita por AloeGreen


Capítulo 7
Finalmente Te Encontrei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439305/chapter/7

Turno: Natsu Dragneel

Fecho o telefone celular, levantando rapidamente da cadeira da mesa de jantar e puxando meu casaco da poltrona. Viro a chave da fechadura, partindo para o ponto de ônibus mais próximo. Decido não telefonar para ninguém, pois iria ser tudo mais confuso e preocuparia a todos. Espero uns 15min, até eu ver o primeiro ônibus que ia pra Avenida. Esquento as mãos no bolso do casaco, e sinto meu coração borbardear ao ver que estávamos chegando por lá. No momento em que o ônibus para na estação, vou descendo as escadas nervoso. Olho para todas as direções, procurando por ela. Mas nada. Não havia ninguém. Andei mais além, e escuto alguém me chamando. Viro-me rapidamente, deparando-me com uma pessoa encapuzada.

– Natsu...finalmente você.- Fico estático quando ouço a pessoa dizer meu nome. Sua voz era meio estremecida, e parecia chorar.

– M-Mira...?- Minha respiração estava mais pesada, e eu estava nervoso por tudo aquilo finalmente se esclarecer.

– Não...- Fez uma pausa, e percebi que estava tirando o seu capuz.- Lisanna.- Ao tirar o capuz que cobria o seu rosto, vejo aquele rosto de porcelana com grossas lágrimas escorrendo pelo mesmo. Seus olhos, azuis como o céu de hoje, tinham um pequeno brilho de esperança. Não soube explicar o que senti naquele momento. Uma mistura de felicidade e dúvida ao mesmo tempo.

– Lisanna!- Abro meus braços, abraçando-a e sentindo o calor dos nosso corpos se encontrarem.- M-Mas o que aconteceu? Nós todos pensamos que você havia morrido!- Começo a gaguejar, emocinado.

– Acho melho explicar a todos, não...Natsu-nii-chan?- Terminou a frase, com um sorriso meigo no rosto e uma última gota caindo sobre sua bochecha.

[...]

Turno: Lucy Heartphilia

Loke não parava de reclamar na minha orelha, que não conseguia assistir televisão por minha causa. O mecânico que cortou nossa energia por alguns segundos, fez com que o problema ficasse maior ainda. Pois, meu video-game e rádio pararam de funcionar do nada. Agora não posso mais ficar ouvindo música enquanto tomo banho! (chateada!). Acabou, fazendo com que o Loke fosse assistir um documetário na minha casa. No meu sofá. E no meu DVD! Aquele momento começou a ficar tenso, pois o documentário tinha 3 HORAS DE DURAÇÃO!! Assim, logo que acabou, o mesmo foi embora. Pelo visto, isso vai acontecer mais vezes...

Ás 18h, decido tomar um banho para me refrescar. A água estava gelada, mas logo foi esquentando com o tempo. Enxáguo o cabelo, e logo no momento em que estava me ensaboando, escuto um barulho. Percebo que era meu celular, e saio igual uma louca do chuveiro. Puxo a toalha, sigo para a sala correndo e atendo o celular.

Lucy? Aqui é o Natsu!

– Oi!

Lu-chan, tem como você reunir o pessoal ai na sua casa. Eu tenho uma coisa para falar para vocês. Quer dizer uma pessoa...

– Ah, tem sim. Está bem...mas como assim uma pesso-Ouço um barulho, e percebo que ele desligara na minha cara.

– Natsu baka...- Xingo, olhando para a chamada no telefone.

Depois da ligação, envio mensagens á Erza, Gray, Juvia, Cana, Max e Sting. Fecho o celular, indo continuar meu banho. Não passou nem 10min, ao eu sair do box. Visto uma camiseta justa vermelha, um shorts jeans e uma sapatilha preta. Arrumo meus cabelos em um coque, esperando o pessoal chegar. Erza e Juvia chegaram juntos, logo após de Gray, Cana e Max. Por fim, Sting chega. Expliquei a eles que recebi uma ligação do Natsu, dizendo para reunir todos. Eles compreenderam. Mais tarde, Natsu chega.

– Olá gente!- Diz com um sorriso encantador nos lábios.

– Natsu, por que desligou na minha cara? Era só você me responder.- Torci os lábios, impaciente.

– Desculpe. Mas agora, vocês precisam ver algo!- Disse, antes de voltar para o lado de fora do apartamento. Senti um ar de esperançoso em sua voz. Parecia ser uma coisa grandiosa.

– Ela voltou gente.- Natsu volta novamente, com uma pessoa atrás de si, encapuzada. Logo depois, o rosado sai da frente da pessoa e a mesma se mostra. Causando grandes emoções.

– LISANNA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.