The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 9
O Meu Demônio É Um Anjo !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/9

Depois de 2 anos sem nenhuma descoberta, algo muito estranho aconteceu e ainda não sei se foi bom ou não. Mas não sou eu que tenho que contar isso a vocês...

POV Hannah

Depois do meu plano brilhante de confrontar a Lorelei, não saiu como planejado e descobri coisas que todo mundo achava que não existia, conheci pessoas que foram mortas e voltaram e virei uma fora da lei. Mas logo após descobrir que tenho poderes diferentes dos que tinha antes consegui me transportar para a Torre Stark e ficar invisível, pensei em aparecer e dizer que estou viva mas não queria colocar ele nessa história.

Até que um dos meus novos amigos, me convenceu de ir visita-lo e dizer que estou bem. Eu me transportei para lá e para minha surpresa não tinham agentes da S.H.I.E.L.D. só os Vingadores e meu pai.

Eles se assustaram quando apareci do nada que até apontaram as armas para mim, quando viram quem era abaixaram as armas.

– Como você voltou ? – o Loki perguntou depois de quase me sufocar num abraço.

– Não iam acreditar em mim, eu mesma quase não acreditei. – falei

– Anjos ? - o Barton perguntou mas como ele sabe ?

– Como sabem ?

– Nós topamos com um caçador e ele nos contou que conheceu você, que virou caçadora e nos contou que existem anjos de verdade e você virou um. – falou o Bruce

– Que caçador ?

– Garth, eu acho. – só podia ser ele mesmo, eu juro que vou matar o Garth quando ele aparecer de novo.

– Tudo bem.

– Você vai ficar, certo ? – o Loki me olhou com a cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

– Vou, não muito tempo e tenho que continuar caçando.

– Tudo bem, não importa. Pelo menos tenho minha filha de volta. – falou me abraçando.

Como dizer a ele que vou ter que voltar a caçar, que ele pode se machucar, que meus amigos caçadores conhecem o rei do inferno e que eu posso gostar de um anjo. Eu sabia que ele gostava de um demônio antes dela morrer, e agora está com um lado humano maior, eu tenho um grande problema que tem nome : Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.