The Little Liar escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 8
Não Foi Uma Boa Ideia !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439267/chapter/8

Eu já estava cansada de ficar sentada sem nada para fazer, eu não podia usar meus poderes e saber o que esta acontecendo do lado de fora e se meu pai já disse para eles que eu sou sua filha e só viemos parar aqui por causa de um acidente ( nem foi meu ainda ) . Fui acordada dos meus pensamentos pelo som da porta abrindo.

– Agentes podem soltá-la ! – o do tapa-olho falou.

– Meu pai explicou o que houve ?

– Sim, e o Thor disse que vocês merecem um chance, então vocês vão até a Torre Stark e tentam resolver seu problema.

Eu quase não acreditei quando ele disse, por que o Thor nos ajudou ? Depois do que o Loki fez com ele, Midgard e até a namorada dele. Encontrei no meio do caminho com o Loki e fomos para uma sala onde disseram que estariam os Vingadores, entramos e todos me olharam feio, nada que eu não estivesse acostumada, pelo que eu vi estavam em volta da Natasha.

– Então você é a filha do Loki ? – um deles me perguntou e eu concordei – você que insultou a Natasha ? – fiz sim mais uma vez – Como ?

– O que ? –ela perguntou um pouco revoltada por eles não terem dado bola para ela.

– Acho que você já ouviu falar de todos aqui, certo ? – concordei mais uma vez. – Ótimo, temos que ir logo.

Entramos no jato e a Natasha parecia querer me sufocar com o pensamento, eu sabia quando entrei naquela cela que eu e ela não íamos ser amigas, trançar o cabelo uma da outra ou lutar juntas, estamos mais do tipo arrancar os cabelos e atirar na cara da outra.

Chegamos na casa, fomos para sala e recebemos a visita da pessoa que menos queríamos ali. O Loki levantou e foi na direção dela mas fiquei na frente dele para impedir a passagem.

– Defendendo ela ? – ele perguntou

– Não, é só um clone dela.

– Muito bem, mas não vim aqui para jogar conversa fora, tenho um recado para você, Hannah. Daqui 30 , estarei lhe esperando num lugar especial, venha sozinha ou ... – ela foi embora.

– Sabe onde ela quis dizer ? – perguntou o Loki , eu sabia mas também sabia que se eles fossem iriam morrer e se eu fosse sozinha só eu ia morrer.

– Não sei. – falei e sumi.

Eu sabia que o Loki podia vir atrás de mim em poucos minutos, mas eu ia terminar isso antes. Cheguei no lugar, nas ruínas da S.H.I.E.L.D. que o Loki estava quando veio há Midgard pela primeira vez. E lá estava ela, o que eu não esperava são vários guerreiros juntos e enfeitiçados. Ela veio na minha direção com uma faca mas quando tentei me mexer tinha vários guerreiros me segurando. A única coisa que senti foi uma dor muito forte e uma luz perto do meu rosto. Abri os olhos e vi os guerreiros mortos, a Lorelei fugido e eu toda ensanguentada caída no chão.

POV Loki

A primeira coisa que tentei fazer foi curá-la mas não consegui e ela já estava branca. Peguei o corpo e levamos a Torre Stark para enterra-lo. Pouco antes de chamar o Heimdal algo muito estranho aconteceu, teve raios no céu mas não era o Thor, e veio uma luz branca muito forte em direção a Hannah e ela sumiu.

Semanas após isso acontecer, o Thor me convenceu a ficar em Midgard por mais um tempo até descobrir o que houve com ela. Nós tínhamos teorias sobre isso, uma criatura muito poderosa levou ela, ou uma teoria completamente ridícula, anjos terem levado ela.

Até agora minha melhor teoria é dos anjos, mas ainda não sabemos a verdade, temos que torcer para que ela consiga voltar para casa, se estiver viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e no próximo capítulo terá novos personagens. Comentem e me deem algumas dicas sobre como acham que deve continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Liar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.