Instinctive escrita por Iasmin RF


Capítulo 4
Cap.4


Notas iniciais do capítulo

Heyy Gente mais um aqui, por favor comentem.... Preciso de estímulo para continuar haha bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439184/chapter/4

Pov. Bella

Acordei um pouco mais tarde que o normal, iria ao colégio mesmo só para confirmar que eu havia passado de ano afinal estava no ultimo ano do colegial, já havia passado no vestibular e minha vaga para ciências tecnológicas já estava preenchida.

Tomei um banho e me aprontei para a escola

(Look)

Desci e correndo tomei um copo de Nescau, peguei minhas chaves e entrei no meu carro, fui direto ao encontro das meninas, hoje era definitivamente o ultimo dia de aula, nós iríamos viajar oito horas da noite.

–Hey babies! Eu disse e as garotas logo me deram uma olhada de cima a baixo

–Nossa como você ta gata! Rose disse.

–Meu Deus, essa é a Bellinha que conhecemos, só acho que falta um batom ali.

(Alice)

(Rose)

–Aff Alice... Eu disse e depois entramos para a sala.

O dia passou muito rápido, fizemos poucas coisas, conversamos um pouco e fizemos um pique nique na hora do lanche. Fomos para casa, assim que cheguei em casa, minha mãe e irmã mexiam nas suas malas.

–Bella, Bella! Olhe o que eu comprei hoje pra levar na viagem! Emily veio correndo me abraçar

–Nossa que bonito Emy... Eu disse e sorri para a pequena, Emy era minha irmãzinha mais nova, ela tinha sido adotada, mas nem por isso deixava de ser minha irmã, tinha apenas cinco anos, era o xodó da família. Mamãe adotou Emy, assim que se separou de meu pai, ele hoje em dia morava em Portugal, mandava a mesada, direto para nós e um pouco para Emy apesar de mamãe não achar certo.

(Emily)

Fui em direção ao meu quarto, nem mesmo me troquei, apenas mudei de bolsa e coloquei meus pertences dentro, arrumei meu cabelo, ia me encontrar com as meninas no shopping, hoje iríamos afogar as mágoas em roupas, sim eu estava animada, e ELE há ele, eu nem me lembrava, nem me lembrava da traição, nem queria saber por que ele teria me trocado, afinal, se eu não era boa o bastante pra ele, que as vadias de rua fossem.

Retoquei o batom e desci as escadas.

–Filha, já arrumou suas malas?

–Sim mamãe. Estão todas prontas, pode mandar colocar no carro. Eu disse e mamãe assentiu.

–Vou me encontrar com as meninas, beijos até depois.

–Beijos querida.

Sai com meu carro indo em direção ao shopping...

...

12h15min Shopping Palace

–Hey Gata! Alice disse.

–Oi garotas... Vamos, vamos, vamos que temos muitas coisas á fazer. Eu disse

–Primeiro Salão? Perguntou Rose.

–Acho que sim, mas estou com fome. Allie disse

–Bom, pedimos lá dentro do salão mesmo, eles trazem almoço para as clientes. Eu disse

–Sério!! Nossa que tudo, vamos pra lá então.

–Então amiga... O que pretende fazer no hair? Allie perguntou pra Rose.

–Não faço ideia, não quero mudar muito, acho que vou retocar a cor somente.

–E você Bells? Allie perguntou.

–Não sei, to cansada desse loiro, acho que vou voltar pro castanho, e cortar um pouco ele anda muito enorme, exagerado.

–Não corte! Rose disse.

–Sério Bells, ele ta quase na cintura por que cortar?

–Não sei mudar um pouco! Eu disse, na verdade estava brincando, eu nunca iria cortar meus cabelos, ele estava enorme, e nunca tinha ficado tão comprido e bonito, acho que eu iria pintar de escuro mesmo.

–To pensando então em pintar, de castanho, ou de preto.

–Californiana ficaria lindo. Allie disse

–Verdade! Rose disse.

–Pois é, vamos ver então... Dei risada

Subíamos o elevador, conversando e dando risada, assim que chegamos ao piso do cinema, onde tinha de tudo, cinema, restaurante, algumas lanchonetes, cafeteria, loja de brinquedos, e o enorme salão de beleza, um dos mais caros, porém o melhor de toda a cidade.

–Ai Deus... Alice disse rindo de algo que Rose falava. Entramos e logo prontamente já vieram nos atender.

–Então meninas, o que vai ser hoje?

–Tratamento de princesa, estamos indo para a praia... Eu disse, e ela logo entendeu o recado, nos sentamos nas grandes e aconchegantes cadeiras, e logo começaram a mexer em nossos cabelos, resolvi retocar a cor, fazer as unhas do pé e mão, depilação a Laser, sobrancelhas tudo que tínhamos direito, pedimos comida chinesa, e comemos ali mesmo, enquanto nos arrumavam.

Passamos umas cinco horas no salão, assim que saímos estávamos uma mais linda que a outra, ainda eram 16:20 da tarde resolvemos fazer compras, fomos em tudo quanto é lojas, roupas, sapatos, bolsas, chales, biquínis, brincos, sandálias, cangas, tudo que queríamos... Enfim.

–Meu Deus, já é 19:00 precisamos ir, nosso voo é as 20:30 uma hora pra se arrumar! Alice disse. Então caímos em si.

–Bom vamos Alice, Rose nos encontramos lá em casa.

–Tudo bem. Rose disse. –Até mais meninas. Beijo gatas! Ela disse e se despediu de nós na garagem. Alice também foi para um lado e eu para outro, pois cada uma estava com um carro diferente.

...

19:43 Pm

Eu estava tomando banho e me relaxando um pouco. Saí do banheiro e me troquei.

(Look)

Maquiei-me e fiz questão de ver se não deixava nada para trás, peguei tudo e desci as escadas.

Rose e Alice estavam dentro do carro, que nos levaria para o Aeroporto. Mamãe se despedia da empregada. Despedi-me também e segui para dentro do carro junto das meninas e minha irmã.

Assim que mamãe entrou no carro me perguntei onde estava Emett, então ele aparece e entra no carro, nem tinha visto meu irmão direito hoje, ficou fora o dia todo assim como eu.

–Hey Gatas! Ele disse se sentando ao lado de Rosalie, adorava a irritar, na verdade acho que ele nutria um sentimento por ela.

–Oieee Gatinho! Alice disse abraçando o irmão.

–Onde andaram?

–No shopping.

–Estou vendo, estão muito bonitas... Ele disse e olhou pra Rose.

–Olha gata, você coisou meu coração! Ele disse afetado, Rose arregalou os olhos verdes.

–Para de ser babaca! Ela disse irritada, odiava Emm, tinha raiva dele, ódio e sei lá mais o que.

Ele gargalhou alto sorrimos e o carro deu partida, finalmente em menos de 10 minutos estaríamos no aeroporto.

Assim que chegamos fizemos check-in e diretamente fomos para o portão de partida, então nos encontramos, eles estavam lá, Carlisle, Jasper e Edward. Emett logo correu conversar com os amigos, mamãe foi beijar seu namorado, e ficamos conversando sobre nosso dia no shopping. Nosso voo foi chamado, embarcamos.

Nos acomodamos, pois seriam apenas algumas horas de viajem, não muitas mas cansativas, chegaríamos na ilha mais ou menos meia noite. Nossos assentos eram na classe A do enorme avião, graças a Deus, pois seria mais cômodo assim. Eu me sentei com as meninas, os meninos logo atrás de nós, e mamãe um lance atrás deles.

–Cara... Que gostosa você não tem ideia... Ouvi Edward falar, um pouco baixo.

–Claro que tenho eu já peguei a Lisa... Emm disse abobalhado.

–Cara vocês ficam ai dividindo mulher, que nojo! Esse foi Jasper.

–Para de viadice! Os outros dois disseram...

–Ai, ai... Eu suspirei, essa viaje seria longa, longa demais!

...

Acordei com as luzes do avião se acendendo, não sabia direito o que acontecia, mas algo me indicava que estávamos aterrissando.

Sim estávamos logo veio o barulho alto da velocidade do avião encostando-se ao solo.

Rose e Alice juntavam suas coisas, os meninos também. Como éramos da primeira fileira saímos primeiro, enfim saímos do avião, e o clima quente já nos fazia tirar os casacos, pegamos nossas bagagens e por fim fomos para o estacionamento, onde teria dois carros, um para mamãe, Carlisle e Emy, e o outro pra nós seis. Conversávamos sobre assuntos diversos, principalmente como seria a mansão.

Despedi-me de mamãe e Emy, mesmo sabendo que nos veríamos provavelmente todos os dias. E seguimos rumo a parte mais bonita da ilha, estávamos animados e cansados, os olhos pesavam, mas não deixavam de captar nada que se passava la fora.

Então finalmente chegamos finalmente estávamos na frente da mansão Swan.

–Lar doce lar... Eu disse e sorri descendo do carro e fitando a enorme casa.

“Realmente, muita coisa iria acontecer naquela mansão!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi??? Me digam logo se gostaram ou não pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinctive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.