Instinctive escrita por Iasmin RF


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Mais ummmm, vamos lá galera leiam comentem me deêm opinioes por favorrr!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439184/chapter/3

Pov. Bella

–Mas você tem certeza disso Bella? Alice perguntou

–Sim maninha tenho certeza... Eu disse e tamborilei meus dedos na bancada de mármore, um pouco nervosa.

–Vamos esperar Emm chegar, então ele nos diz se os Losers vão ou não na nossa casa!

–Alice! Você não ta entendendo, eles vão para NOSSA casa, ELES vão!!! Gritei minha irmã às vezes parecia mais burra que o normal.

–Calma Bells... Uí! Ela disse.

–Ta vou terminar de arrumar minha mala, depois encontro com você Emm e Rose na pizzaria.

–Ta bom...E vê se não se estressa tanto, sua chata! Ela disse e saiu

Guardei as ultimas peças de roupas na mala, tomei um longo banho e me arrumei, iríamos na pizzaria, com alguns amigos para se despedir de mais um ano letivo, claro que os amigos de Emm estariam lá, mas não dei a mínima importância, me maquiei, com meu 212 exalando, estava pronta, fui ate a garagem e já olhei pro meu Câmaro preto com as chaves na mão ainda olhei de relance para um objeto a muito tempo esquecido no canto da enorme garagem, sorri ao lembrar da primeira vez que a usei, foi com ele, mas foram bons tempos, da época em que ele não era aquele imbecil obcecado por dinheiro bebida e rachas, foi uma época que eu era só dele e ele só meu....

Bella

Flashback on

–Eu não quero subir nisso de novo! Eu disse com medo do motor que roncava a minha frente.

–Calma pequena... Venha aqui estou com você.

Eu o olhei subindo na moto.

–Amor. Não vou pilotar isso sozinha. Eu disse

–Não, eu vou junto com você! Ele disse confiante pegou em minha mão e me ajudou a subir.

–Vamos dar uma voltinha... Ele disse sorrindo, o abracei forte e lhe beijei o pescoço, sentindo o cheiro amadeirado de sua pele...

Flashback off.

E uma lágrima imbecil caiu dos meus olhos, respirei fundo e me segurei para não desabar ali, por que em pouco tempo tanta coisa tinha mudado por que teve que ser assim... Mil coisas se passavam em minha mente, enquanto eu dirigia para a pizzaria, assim que estacionei vi uma mesa na parte de fora do salão da pizzaria cheia de gente que logo reconheci serem meus amigos.

Olhei no espelho e resolvi retocar o rímel e o batom, coloquei um sorriso no rosto, com um pacote de presente nas mãos, pois teríamos amigo secreto.

–Uau que gata! Emett disse assim que subi as escadas... Sorri tímida e olhei para quem estava na mesa, minhas amigas, amigos de Emm, mais algumas pessoas, líderes de torcida, alguns jogadores, enfim muitos amigos.

–Hey Guys! Hey Girls... Eu disse acenando, dei um abraço no meu irmão.

–Como você ta linda Bells. Disse um dos amigos do meu irmão, o que no caso era o mais legal comigo, conversávamos desde pequenos eu sempre podia contar com ele e ele comigo.

–Obrigada Jazz, Afinal você está um gato. Sorri pra ele que ficou meio sem jeito, vi os olhos verdes de Edward brilharem pra mim, então olhei pra ele, que institivamente olhou para o lado.

Sorri pra baixo e me sentei.

A noite passou com muita pizza bebidas e diversão, muita falação e fofocas... Já um pouco alta pela bebida resolvi chamar todos lá pra casa, mas algumas pessoas tiveram que ir embora, então ficamos só nós Eu, Allie, Rose, Emm, Jazz, Ed, sim depois de um tempo eu já chamava todo mundo no diminutivo.

Então na nossa casa mais precisamente na sala, começamos a beber e brincar, primeiro verdade e desafio, depois mais algumas coisas, chegamos ao ponto de fazer uma brincadeira assim, uma pessoa falava uma coisa que nunca tinha feito, se as outras tivessem feito tomavam um copo de tequila.

–Eu nunca fumei nada de ilícito! Alice disse. Eu, Rose, Emm e Edward, Jazz levantamos os copos e bebemos.

–Meu Deus! Sou a única santa daqui. Ela disse revoltada

–Eu nunca transei com mais de um cara numa noite! Eu disse

Emm me olhou e deu risada, Alice levantou o copo, Rose, Emm, Jasper, Edward também.

–Eu nunca iludi uma garota, pra não ter nada sério com ela depois. Jasper disse E todos os outros menos Alice e eu levantaram os copos.

–Eu nunca, fiz sexo com uma garota que eu realmente amasse. Edward disse, Eu levantei o copo, Emm também, Allie também.

–Eu nunca dei a bunda! Emett disse e demos risada, os meninos prontamente ficaram com seus copos abaixados, Alice e Rosalie levantaram, eu não levantei.

–Você não Bella? Emm perguntou

–Não.

–Por quê?

–Por que não achei alguém que mereça tudo isso! Eu disse e dei um, tapa na minha bunda demos risada.

...

E assim a noite corria, quando vimos era 4:30 da manha eu subi para meu quarto e todos tinham ido dormir, quando tropeço em algo e caio, era uma pessoa no chão, apalpei para saber quem era pois estava muito escuro... Assim senti uma coisa, um pouco grande que nenhuma das meninas teria, acendi a luz do celular para ver se era Emm... Mas era outro rosto que estava ali, Edward me olhava com os olhos verdes um pouco espremidos pela luz.

–Por que, você ta pegando no meu pau? Ele perguntou então percebi que minha mão ainda estava sobre o objeto dele.

–Ér desculpe- me foi sem querer eu tropecei e quase cai em você.

–Ta... Agora solta ele, por favor, antes que ele queira sair daqui. Não entendi de imediato o que ele disse, mas sai de cima dele.

–Você, quer uma coberta? Perguntei

–Não obrigada, Emm já me emprestou uma vou dormir no sofá mesmo... Boa noite Bella

–Boa noite eu disse e fui para meu quarto. Me senti estranha, prontamente estranha. Deitei na cama e apaguei.

Pov. Edward

Eu tinha bebido tanto que acho que cochilei no corredor, quando do nada sinto um corpo sobre o meu, ainda meio dormindo sinto uma pequena mão apalpar meu corpo, e ela vai subindo até pegar em algo um pouco sensível, arregalo os olhos, que menina estaria pegando em mim, me apalpando então uma luz se acende, e eu aperto meus olhos que ardem, mas a vejo, era Bella me encarando com uma cara assustada, a apertando meu pau, olhei pra mão dela...

–Por que, você ta pegando no meu pau? Perguntei e ela olhou para suas mãos, mas não se mexeu.

E ele ia despertando começava a crescer estava incomodando, ela deveria tirá-lo logo antes que...

–Ér desculpe- me foi sem querer eu tropecei e quase cai em você. Ela disse me olhando ainda estava um pouco grogue, mas não cheirava a bebida, estava de camisola seus cabelos loiros soltos e com cachos que chegavam bem abaixo de seus seios, seus olhos verdes brilhantes, e sua boca rosada, estava me fazendo pensar bobeiras.

–Ta... Agora solta ele, por favor, antes que ele queira sair daqui. Eu disse e ela me olhou confusa, mas se levantou.

–Você, quer uma coberta? Ela perguntou se preocupando.

–Não obrigada, Emm já me emprestou uma, vou dormir no sofá mesmo... Boa noite Bella. Eu disse tentando ser gentil.

–Boa noite, ela disse e entrou no seu quarto, desci as escadas até a sala e me deitei no enorme sofá. Edward como você é burro devia ter aceitado a coberta dela, deveria ao menos ter aquele perfume irresistível que ela possui, meu Deus, como essa garota mexeu comigo, calma cara ela só pegou no teu pau, só isso, como se isso fosse pouco, me deu uma vontade enorme de pegar ela ali mesmo, se segura caramba, ela é irmã do seu melhor amigo! Calma Ed Calma!!! Respirei fundo fechei os olhos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Me contem por favor! Quero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinctive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.