A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpas pela demora pra postar. Estava com uma semana super corrida. Mais prometo que tentarei nunca mais fazer isso tá?!
Quero agradecer pelas minhas 22 leitoras, pelas 2 pessoas que favoritaram minha fic e pelas ( até então) 47 visualizações. Muito obrigado mesmo !
Então aqui vai uma capítulo um pouco maior do que os anteriores.
E por favor comente o que estão achando, quero comentário de motivação gente !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/7

Logo após Silvia nos liberou das atividades do dia pra nos prepararmos para a chegada da princesa Daphne. Logo corri pro meu quarto pra ver se minhas criadas já haviam feito algo pra chegada da princesa. Mais foi uma decepção total, não havia ninguém no meu quarto.

Decidi então passear pelo jardim, sentir o ar fresco de Angeles. As coisas ditas por Maxon a alguns dias atrás. Enquanto andava, percebi passos vindo da direção contrária a qual eu estava indo. Quando menos percebo, vejo Kriss toda sorridente.

Quando me vê, logo Kriss corre em minha direção toda empolgada.

–America- Fala ela com um sorriso enorme no rosto.

–Kriss- Tento responder na mesma altura.

–America, você tá ansiosa pra conhecer a princesa da França?

–Um pouco Kriss, por quê?

–Por nada, só estou curiosa. Ouvi dizer pelo castelo que ela é muito bonita, e que parece que ela e o príncipe Maxon já se envolveram.

–Como ficou sabendo disso Kriss?- Tento manter o meu tom enquanto perguntava. Tentava não transparecer minha surpresa com o que ela havia acabado de dizer. Afinal, como Kriss sabia disso mesmo?

–Minhas criadas acabaram comentando, meio que sem querer enquanto me arrumavam hoje mais cedo. Mais enfim America, preciso ir me arrumar.

E Kriss saiu toda saltitante pelo jardim até entrar no palácio, era perceptível que ela esperava que eu explodisse com o que ela me disse, mais tentei permanecer calma na frente dela. Assim que ela saiu da minha vista, acabei caindo sobre um dos bancos do jardim. Permaneci imóvel por alguns instantes, apenas refletindo as palavras de Kriss: “Parece que ela e o príncipe Maxon já se envolveram.”

Logo que saí do meu transe, percebi que estava atrasada para começar a me arrumar para a recepção meio que “surpresa” da princesa. Andei o mais rápido possível até o meu quarto.

Assim que entrei vi Anne, Mary e Lucy me olhando com um olhar de repreensão.

–A onde a senhorita estava?- Anne fala cruzando os braços.

–Estava no jardim, e acabei perdendo a noção do tempo senhora- As meninas começam a riri com o meu jeito de tratar Anne.

–Então vamos começar logo senhorita America, já estamos atrasadas.

Surpreendo-me quando elas tiram um vestido londo todo cor de pele no estilo sereia, com brilhos em sua gola e barra. Com certeza é o vestido mais elegante que já vi, um vestido digno de uma verdadeira princesa. Logo começam a fazer um coque alto superfofo no meu cabelo. Além da maquiagem básica, apenas com delineador e um batom vermelho.

Logo estou pronta para a recepção. Quando as meninas começam a sair do quarto peço que apenas Anne fique. As outras ficam curiosas, mais sem questionar e contrariar, seguem minhas ordens.

–O que há senhorita?

–Anne, preciso te contar uma coisa. Já que você disse que me ajudaria a ganhar, acho justo te dizer isso.

–Sim senhorita, pode falar.

–Bem, mais cedo estava no jardim quando encontrei Kriss e começamos a conversar. Kriss acabou comentando comigo que a princesa Daphne e o príncipe Maxon já se envolveram no passado. Isso é verdade?

–Senhorita America, não há com o que se preocupar em relação a isto. Eles, de fato, se envolveram no passado. Mais exatamente antes de toda a loucura da seleção. Mais hoje são apenas bons amigos. Inclusive a princesa Daphne esta de casamento marcado.

–Verdade Anne?

–Não teria o porque eu mentir para a senhorita. Afinal, estou aqui para lhe ajudar, e também, a considero uma grande amiga senhorita.

Logo abraço Anne, que me corresponde um tanto de receio.

–Obrigada Anne, isso me ajuda bastante.

Logo um dos soldados bate a minha porta, me disse que tinha recebido ordens para me levar até o local da recepção.

Descemos até o grande salão, lá apenas as selecionadas haviam chegado. E como sempre, fui aa última a chegar. No salão não estava apenas as pessoas de costume dos eventos do palácio, estavam lá também convidados da coroa francesa. Logo vejo muitos olhares sobre mim. Logo sinto minhas bochechas corarem.

Mais tenho que admitir que estava realmente como uma princesa naquela noite.

Pouco tempo depois começo a conversar com Kriss, menos de um minuto depois a família real chega. Logo vejo Maxon e a rainha me olharem, faço uma reverência elegante para eles dois, os quais retribuem com um sorriso para mim.

Logo o rei, a rainha e Maxon sobem num tipo de palco improvisado do salão, e o rei começa a falar.

–Boa noite a todo! Desejo uma ótima noite e uma ótima recepção a todos você. Afinal temos presente aqui uma amiga muito queria e próxima a nossa família. Seja muito bem-vinda princesa Daphne, princesa da França!

Logo vejo uma bela garota adentrar no salão, fico realmente impressionada com sua beleza. Era realmente muito bela. Agora entendo o que houve entre ela e Maxon.

Algumas horas depois do começo da festa de recepção, eu já estava sentada apenas observando o decorrer da festa. Quando mesmo espero a princesa Daphne para em minha frente.

–Boa noite America!

Como assim, a princesa da França sabe o meu nome????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não esqueçam de comentar e dar sugestões! Muito importante pra mim.
Tenho que ter motivação e mais idéias para fazer capítulos maiores e postar mais vezes pra vocês!
Beijooooooooooooos e mais beijoooooooooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.