A great choice escrita por Jaissa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá ! Passei um tempinho sumida, me desculpem, muito ocupada ultimamente.
Mais queria agradecer aos lindo maravilhosos e perfeitos 18 seguidores que minha fic tem. Devo muito a vocês.
Enfim espero que gostem desse capítulo, ele vem recheado de surpresas que vão render bastante! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439180/chapter/6

Passei longos minutos pensando no que havia se passado no meu quarto. Afinal, como consegui falar tudo aquilo de uma única vez? Como? Permaneci ali, na minha cama imóvel, refletindo tudo o que havia acontecido nos últimos instantes, calmamente. Isso, claro, até Mary, Anne e Lucy invadirem meu quarto.

–Senhorita? Senhorita, tudo bem?- Perguntava Anne curiosa para saber o motivo da visita de Maxon, já que haviam visto Maxon sair do meu quarto.

–Tudo lindo Anne, tudo ótimo!

–Pelo visto a visita que o príncipe Maxon fez a senhorita teve bons resultados- Falava Mary entre risos muito discretos.

De repente olho para as três e todas nós, ao mesmo tempo, caímos na gargalhada, passamos mais de cinco minutos rindo todas juntas. Sem que ninguém conseguisse se conter.

E então Anne para de rir e faz uma cara de quem tem algo importante a dizer. Em um breve gesto, Anne pede para que as outras parem de rir e olha fixamente para mim.

–Senhorita, a rainha Amberly pediu que todas as selecionadas estivessem logo mais no Salão das Mulheres.

–Qual o motivo Anne?- Disse bastante curiosa para saber a resposta.

–Ela não nos disse nada além das ordens senhorita.

–Ok.

Logo me prepararam para esse tipo de "reunião" que a rainha tinha convocado com as selecionadas restantes. Confesso que não consegui parar de cantarolar enquanto as meninas me arrumavam. Fiquei por vários momentos repassando a cena de logo mais cedo em minha cabeça. Um grande e sincero sorriso teimoso, recusava-se a sair do meu rosto.

–Pronto!- Disse Anne- Acabamos, a senhorita esta simplesmente linda.

Fiquei tão distraída com meus pensamentos, que nem espiei o que estavam fazendo comigo.

–Meu Deus! Que lindo! Que linda! -Não sabia o que elogiar primeiro. O cabelo, o vestido, o conjunto da obra- Esta tudo muito bonito meninas. Lindo! A cada dia que se passa vocês me surpreendem cada vez mais.

–Não foi nada senhorita- Diz Lucy- A rainha apenas pediu que as senhoritas estivessem bem elegantes nesse encontro de logo mais.

–Obrigado por tudo meninas. Vocês são magníficas!

Logo tratei de voltar a realidade e começar a me perguntar o que a rainha queria conosco. Afinal, porque ela nos queria "elegantes" para o encontro?! Seria algo sério? Alguns instantes depois, após tantos questionamentos que fiz a mim mesma, deixei a curiosidade de lado e logo desci para encontrar as outras selecionadas no Salão das Mulheres.

Quando cheguei lá, apenas Celeste havia chegado. Claro, a curiosidade de Celeste deve ter a impedido de respirar depois que o anúncio da rainha foi dado a ela, e logo tratou de descer o mais rápido possível!

Assim que me viu, Celeste fez cara feia de enjoada.

Sendo assim, resolvi me sentar o mais longe possível dela, evitar confusões. Mais não deu muito certo, já que Celeste veio sentar-se ao meu lado em um pequeno sofá, no canto do grande salão.

–Olá America querida!

Como alguém consegue ser tão cínica e irritante como Celeste!

–Celeste? Vocês esta bem?-Falei no meu tom irônico.

–Claro America. Agora me diga, por que a rainha nos chamou aqui hoje?

Sabia que ela estava trás de conseguir algo com toda aquela simpatia.

–Não faço ideia Celeste, me encontro na mesmo situação que você. Não sei de absolutamente nada querida .

–Pensei que ser uma das preferidas iria lhe servir de algo. Mais vejo que estou enganada, permanece inútil como sempre.

Logo levantou-se e voltou a seu lugar inicial. Como, até de longe, aquela garota conseguia me irritar? Ser tão fingida que só ela?

Logo as outras garotas desceram.

Minutos passaram-se. E quando a curiosidade já estava tomando conta de mim por completo, a rainha chega sorridente, como o de costume, para nos cumprimentar. Fazemos uma reverência, como já de costume, e a rainha logo começa a falar conosco.

–Olá meninas! Espero que estejam animadas.

Todas nós começamos a nos olhar discretamente. Afinal, não sabíamos do que a rainha estava falando para ficarmos animadas.

Logo Silvia aproxima-se da rainha Amberly e cochicha algo no ouvido da mesma.

–Ó garotas, em desculpem. Com a correria dos preparativos e detalhes acabei esquecendo-me de avisá-las da visita de uma grande amiga nossa. A princesa da França, princesa Daphne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem, estou curiosa pra saber!
E se não for pedir muito seus fofos e fofas. Recomendem a história hahaha
Beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A great choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.