Um Futuro Percabeth escrita por Pi Chan


Capítulo 5
Um novato que atrapalha


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee, desculpa não postar mais os capitulos, é que eu fiz uma cirurgia no olho e tive que ficar um tempo sem postar... Ah é, eu vou começar a escrever uma nova fic, Eu ainda n decidi o nome mas vai ter Nico do meio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439153/chapter/5

Eu ainda estava deprimida, mas o que me melhorava o astral, era um novato chamado Caio, seu pai ou mãe Olimpiano ainda não o tinha reclamado, então ele estava no chalé de Hermes, várias vezes ele me vira chorar, e vira me consolar, ele era um bom amigo, mas era um pouquinho apegado demais, grudento sabe? Mas enfim, ele é meu amigo então, eu não ligo.

No almoço, Quíron anunciou que esta tarde iríamos ter corrida de bigas. Pois terminando de comer, Percy e Caio vieram ao meu encontro, mas Caio falou primeiro:

–Annie, vamos juntos?

–Annie? Como assim "Annie"? Só EU chamo ela de Annie!-Percy se exaltou- E além do mais, eu e ela SEMPRE vamos juntos.Né?-Ele perguntou para mim

–Er, Percy, tem uma primeira vez para tudo, acho que dessa vez eu vou com Caio mesmo tá?

–O quê?!-Percy não estava acreditando- m-mas...-Ele ficou triste- Annabeth...

–Bom, vamos Annie? A gente vai se atrasar!- Disse Caio começando a andar

–Ta, tchau Percy!-Eu sai correndo atrás dele

Eu não gostei de ter deixado Percy triste, mas eu deixei aquilo para lá. Começamos a corrida, e em nenhuma biga eu achei Percy, será que ele não tinha ido? Será que ficou triste a ponto disso? Ah, acho que não...

Já era hora do jantar e indo para mesa de Atena, na mesa de Poseidon encontrei um Percy bem emburrado, que não olhou na minha cara quando passei, me sentei á mesa, comi meu jantar e olhei para Percy, ele não tinha tocado na comida, Grover estava com ele, conversando, mas, ao que parece não estava conversando como conversam normalmente, Grover estava tentando anima-lo... Eu andei até a mesa de hermes onde Caio me encontrou, ele dise baixo, de modo que Percy não conseguiria ouvir:

–Eu não gosto desse tal Percy Jackson, ele tem muito ciúmes de você.

–Ah caio, ele é meu namorado, a gente só teve uma briga..-respondi no mesmo tom

Ah, namorado é?-Ele pareceu surpreso, mas logo sua expressão foi tomada por um sorriso desafiador-Vem comigo- ele tomou minha mão e me levou até perto, não em frente, da mesa de Poseidon,e fez um ato surpreendentemente perigoso, corajoso, estranho e um tanto de coisas mais, ele me beijou, tipo, beijou mesmo, com Percy olhando, e não me largou, eu o empurrei freneticamente para que me largasse, mas ele me segurou com força, Percy arregalou os olhos, primeiro surpresos e depois tomados por raiva. Todos os semideuses de todas as mesas olharam para nós tres, e num silencio mortal a única voz que se escutou foi a de grover falando baixinho:

–Caio.... Você tá muito ferrado.

Percy se levantou e empurrou Caio para longe de mim com tanta força e ele saiu da área de mesas e caiu na grama. Quíron logo percebeu oque Percy estava prestes a fazer a foi andar para impedir, mas Dionisio ao seu lado o parou:

–Deixe ele descarregar a raiva, o moleque foi folgado demais

Percy e todo o acampamento correu para a grama, mas Percy não sacou contracorrente, não. Ele partiu para a agressão física. Caio havia se levantado mas Percy com um soco poderoso o derrubou denovo, ele sentou em cima de Caio de começou com uma série de socos contínuos, sem dar uma brecha, e donada levantou, deixando Caio no chã, consiente mas imóvel.

–Levanta.-Mandou Percy com uma voz que me assustou. Recebeu um gemido em troca- LEVANTA AGORA!- Tá. Ok. Ele estava definitivamente mais sinistro que um filho de Hades.

Caio se levantou, com o nariz sangrando, Quíron olhou para Dionísio, com a dúvida nos olhos, Dionísio negou com a cabeça:

–Até que Perry Johnson é bom na luta...- Mas sua atenção foi desviada quando Percy deu um chute potente no, "Ponto Fraco" de Caio, e todos os homens do acampamento, seja semideus, sátiro ou centauro, e até mesmo deus, gemeu.

Percy se jogou em cima do pobre Caio e começou a socar sua bariga, deu mais um bela sequencia de socos na cara do sujeito, que desmaiou. Percy se levantou e se virou como que fosse sair andando, mas parou e numa velocidade incrível pegou o corpo inerte de Caio e o jogou contra uma das prateleiras, derrubando-a. e só assim, ele saiu andando em direção ao seu chalé, quando o chamei, ele simplesmente olhou para mim com desprezo, dor e decepção. Ninguém viu, mas eu vi, ele estava tentando segurar, mas uma lágrima caiu de seu olho, e antes que alguém pudesse ver as outras escorrendo freneticamente por seu rosto ele se virou e andou para seu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, ficou mto grande né? Desculpa aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.