Um Futuro Percabeth escrita por Pi Chan


Capítulo 4
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa se o ultimo cap ficou mto curto, mas n ta mais aparecendo o numero de palavras... foi mal!! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439153/chapter/4

É. Realmente. Percy me surpreendeu. E muito. Quando ele se virou, ele, literalmente PULOU em cima de mim.

–MAS OQUE?!-Foi tudo que tive tempo de dizer antes que ele me beijasse. Quando me largou, eu estava sem fôlego.

–Annabeth Chase, conheça o poder do meu tridente de Poseidon.

Eu estava nervosa, mas.. QUE TRIDENTE. Devemos ter ficado ali uma hora mais ou menos, você sabe, "Tomando Banho"....

Percy deu a incrivel ideia de sairmos da banheira e ir " Se Secar" na cama, e assim fomos, Ficamos no chalé de Poseidon até o fim do dia, Percy me mostrando o Tridente, e eu, o avaliando com a Sabedoria (hu3hu3). Mas lá para umas 18:30 da tarde nós dormimos.

Eu acordei e eram 19:00! As pessoas deveriam estar nos procurando! Eu acordei Percy, montei em cima dele e chamei:

–PERCY! JÁ SÃO SETE HORAS! ACORDA!

–Hã? Oque? Ah! E daí que são sete horas?

–Percy, devem estar nos procurando, Grover provavelmente suspeita que nós dois....

–Que nós dois?...-Percy sorriu, desafiador

–Que nós dois... Ah Percy!-Fiquei vermelha

–Ah, qual é Annabeth! Você está nua, montada em cima de mim, que também estou nu, nós namoramos, já fizemos sexo e você realmente ainda tem vergonha de mim?!

–Ah P-percy! Você acha que eu quero ter vergonha?! Que é facil ser filha justamente da deusa que odeia seu pai?! Que é legal saber que sua mãe está furiosa por amar um filho de Poseidon?! Que eu não queria que ela ficasse orgulhosa de mim?! DÁ UM TEMPO!- eu fiquei com muita raiva, levantei da cama peguei minhas roupas, pus, e fui em direção a porta

–Aonde você vai?-Percy perguntou

–Vou pro chalé de Atena!- eu estava furiosa

–Ah Annabeth qual é!!

–QUAL È NADA! QUE SACO!

EU saí batendo o pé, Percy gritou alguma coisa de dentro do chalé dele, mas eu não ouvi. Eu corri pro chalé de Atena, lágrimas estavam vindo a meus olhos, mas eu as segurei até chegar a meu chalé, abria as portas com força e para fechar as joguei para trás, eu já estava chorando, enquanto eu passava, alguns de meus meio-irmãos me perguntaram oque tinha acontecido, eu simplesmente os ignorei, me joguei na minha cama me cobri ate a cabeça e pus o travesseiro por cima, eu estava com raiva, de Percy por não tentar me entender, e de mim mesma por brigar com ele por isso. Eu só queria chorar.

Meus meio-irmãos murmuravam entre si oque achavam que havia acontecido, mas nenhum deles sabia de meu namoro com Percy. Eu devia ter ficado chorando por um bom tempo, pois meus irmãos me chamaram para o jantar. Eu não estava com a mínima fome, mas eu tinha que sair. então fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente sará que ficou curto? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.