O Segredo escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estranho, garoto mais estranho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43908/chapter/8

No outro dia eu estava bem nervosa não sabia como agir perto de Paolo, mas eu não queria pagar mico perto dele, resolvi agir naturalmente como se nada tivesse acontecido. Eu acordei cedo sem os berros de minha mãe, logo de primeira pensei que era um grande milagre minha mãe não estava gritando e nem falando pra eu ir logo me arrumar pra escola. Fiquei mais feliz ainda por ela não ter feito o que ela fazia todas as manhas.

 

- Bom dia Dudu – Eu dei um beijo na testa do meu irmão

 

- Er...Bom dia – Ele me olhou torto

 

Minha mãe não estava na cozinha para o café da manha que milagre de novo, nossa eu comecei a estranhar, preferi nem perguntar nada a Eduardo e então arrumei minhas coisas e fui indo em direção a meu carro

 

- A onde você pensa que vai – Era a voz de minha mãe

 

Eu já estava na porta para sair.

 

- Aonde eu vou todas as manhas – Fui irônica

 

- Engraçado ontem você disse que iria a casa da Carla e não foi,porque ela me ligou cinco vezes perguntando onde você estava, e agora você quer que eu acredite que você vai a escola?

 

- Me poupe... Eu to atrasada – Eu abri a porta e minha mãe praticamente pulou encima de mim

 

- Não antes de conversar comigo Marisa  - Ela bateu a porta

 

- O que é que você quer saber? – Eu estava com raiva mas garanto que a minha mãe estava com mais raiva ainda de mim

 

- Você sumiu ontem por horas, não sei onde você estava e ainda quer dar uma de garotinha boazinha pra cima de mim, você acha que eu sou ótaria Marisa, eu quero saber com quem você estava e não vou perguntar de novo – Ela olhou em meus olhos

 

- Eu estava na colina – Eu respondi seria – Com o Paolo Tristen

 

Ela só respirou fundo e abriu a porta e não falou nada sobre o que eu disse.

 

Eu sabia que ela estava pensando merda sobre mim mas eu não queria falar sobre aquilo ali, eu olhei para o lado e o Eduardo estava me olhando e eu realmente não queria machucar o Eduardo com uma briga minha com minha mãe logo de manhã. Fui para o meu carro e dirigi ate a escola.

 

Chegando à escola havia um tumulto, a metade dos alunos do lado de fora, estacionei meu carro e desci logo e fiquei olhando aquela bagunça, nunca durante todos os anos que eu estudei em Maguestone tinha acontecido algo desse jeito. Eu tava bem distraída quando o Michael passou do meu lado.

 

- Ta sabendo o que houve Mary – Ele parou na minha frente

 

- Não. O que houve? – Eu não olhei para ele

 

- Dizem que morreu um pescador na colina ontem, não sabemos se e um dos moradores ou um turista apenas.

 

- E por isso toda essa agitação? – Eu olhei para ele

 

- Sim, isso normalmente não acontece aqui – Ele sorriu

 

- Eu vou pra sala.

 

Eu fui andando em direção a sala quando ouvi a diretora Fernanda chamando todos os alunos para dentro da sala. Logo entrei na minha sala e me sentei na minha carteira e fiquei pensando na briga com a minha mãe e em tudo que estava acontecendo, pelo menos tinha um lado bom nisso tudo, eu tinha ficado com ele. E com certeza ele era diferente de todos os outros meninos que eu tinha conhecido nessa minha vida.

 

Logo os outros alunos começaram a entrar na sala e em seguida o professor Dionathan.

 

- Bom dia meus alunos – Ele dizia sorridente – Hoje vamos aprender um pouquinho mais sobre acidentes florestais.

 

Comecei a pensar como iria ser uma merda o meu dia. Eu estava bem distraída ouvindo o professor quando senti uma coisa bater em minha cabeça, era um papel de Carla. Peguei e abri ele.

 

“Onde você estava ontem?”

 

Olhei para ela com uma cara de raiva e comecei a escrever.

 

“Eu estava na colina com o Paolo, ok?”

 

Joguei para ele o papel sem que o professor visse. Logo eu senti outra coisa bater em minha cabeça e peguei o papel.

 

“O Tristen? Uau. O que aconteceu? Sua mãe tava super preocupada contigo me ligo mais de nove vezes ontem. Quando você for sumir assim com alguém me avisa pra não da brecha.”

 

Soltei um sorriso de lado ao ler “Brecha”;  e escrevi

 

“E ele mesmo, mas como eu ia te avisar eu tava no meio do mato com ele, então meu celular não prestava e alias nem pensei na minha mãe e agora só to pagando por algo que eu fiz e nem pensei nas conseqüências.”

 

Eu virei para trás para jogar o papel, subi minha mão e infezlimente o professor pegou o papel.

 

- Olha o que temos aqui, fofoquinha pelo papel. Isso e tão antigo, ontem eu tava vendo um seriado que eles fofocavam pelas mensagens no celular. Que bom ver que aqui a tecnologia não chegou. – Ele olhou para mim e guardou o papel no bolso dele – Bem continuando o assunto, que eu aposto que a Marisa e a Carla sabem de tudo não e mesmo?

 

Ele me olhou e em seguida olhou para Carla, eu sorri sem graça.

 

- Eu prometo prestar atenção – Eu disse sem pensar

 

- Marisa, nunca na sua vida prometa algo que você nunca poderá cumprir – Ele se virou e foi ate o quadro

 

Fiquei me perguntando por que disse aquilo.

 

Deu o intervalo, eu já estava à meia hora rezando para que o sinal batesse. Sai da sala bem rápida e olhei para o lado imaginando onde estaria o Paolo. Quando finalmente tinha visto ele vim com o seu irmão Daniel a Carla me puxou pelos braços ate o banheiro abandonado da escola. Torci para que ele não tinha visto aquela cena.

 

- Me conte tudo... – Ela estava bem curiosa dava pra perceber

 

- E nos ficamos, e minha mãe ta puta comigo

 

- Só isso? Como assim só ficaram? Vocês estavam sozinhos!

 

- Isso não significa que eu tenha que transar com ele.

 

- Ta certo, eu tenho que te contar uma coisa

 

- Fala...

 

- O Michael, ele falou comigo – Ela dizia super feliz

 

Bem pra quem não sabe a Carla e super apaixonada pelo Michael, louca, pirada, daquelas que fazem de tudo por ele, mas quantas e quantas vezes eu já disse a ela pra não ficar correndo atrás porque ele e O popular e então ele só quer aquelas que não querem ele, e como ela fica no pé dele sempre ele nunca iria gostar dela de verdade, ela apenas ia ser só mais uma na sua listinha. Se bem que a Carla pelo menos nessa questão tinha consciência e nunca tinha ficado com ele, mas ficava suspirando de amores quando ele passava pelos corredores e olhava para ela.

 

Carla era muito bonita, mas não se dava o valor em muitas atitudes dela. Michael era do tipo de garoto que tinha qual quer uma rastejando aos teus pés, quer dizer qual quer uma menos eu, talvez seja por isso que ele vive falando comigo. Geralmente ele não fala com as meninas da escola, elas quem falava com ele. Por isso que ele não dava muito bola, qual quer garoto daria tudo pra andar com ele, só pra ser um dos ‘seguidores do Michael’ e para isso ele já tinha seu fiel escoteiro o Davi Lennon. Ele era uma gracinha, mas como qual quer seguidor patético de populares ele era um lerdo. Mas mesmo assim não deixava de ser uma gracinha.

 

- Que bom Carla, eu vejo que já estão no processo mais avançado – Eu sorri

 

- Mas ele só falou comigo pra pedir um lápis emprestado – Ela abaixou a cabeça

 

- Ei não fica assim

 

Eu realmente tinha ficado com do da Carla, ela merecia mais do que o Michael.

 

- Carla, desculpa eu sei que tenho que te aconselhar agora mas eu preciso sair ta ? – Eu abri a porta do banheiro e sai andando com pressa sem olhar para trás

 

Quando eu ia virar o corredor eu bati de frente com a Rachel.

 

- Oh! Uau Marisa – Ela dizia meiga

 

- Rachel...Como você ta?

 

- Bem e você ?

 

- Eu estou ótima – Eu olhei para ela – Desculpa, mas eu to atrasada preciso ir, depois nos falamos

 

- Ele ta procurando você também

 

Eu sorri como ela sabia que eu tava atrás dele. Não respondi nada e sai andando e vi o Michael sendo cobiçado por varias meninas da escola. Eu balancei a cabeça e vi o Paolo sentado com os irmãos. Fiquei com vergonha de ir ate lá e entrei na minha sala e preferi nem falar nada com ele. Fiquei olhando o relógio para bater logo o sinal eu queria ir embora, quando faltava cinco minutos para bater o sinal o alguém tinha me chamado na minha sala.

 

- Marisa ...

 

- Eu – Me virei para olhar quem era

 

- Como você ta, sua mae falou alguma coisa sobre ontem ?

 

- Não ela não disse nada, e eu estou ótima e você?

 

Sim era ele o Paolo.

 

- Eu to bem... – Ele parou na janela e ficou olhando

 

Quando eu ia dizer algo ele me interrompeu

 

- Sabe sobre ontem...Eu acho melhor não acontecer de novo – Ele não olhou para mim

 

- Tudo bem. – Respondi fria, meu coração parecia que tinha quebrado naquela hora

 

Ele olhou para mim e saiu andando e parou na porta

 

- Desculpa.

 

E então saiu da minha sala e o sinal bateu no mesmo instante fazendo com que eu acordasse um pouco para a realidade.

 

Merda, merda, merda, merda. Foda-se tudo agora.

 

O resto das aulas eu não conseguir prestar atenção sobre nada meus pensamentos estavam no ‘porque não podíamos continuar?’.

 

 

 

 

-

Davi Lennon

Professor Dionathan - Todas as materias menos Ed. Fisica//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelas Reviwes, o proximo capitulo realmente promete. E sera bem engraçado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.