O Segredo escrita por Rayssa Cristina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Festa na casa do Michael - parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43908/chapter/10

Fiquei deitada na cama pensando em coisas que não me agradavam muito e então me levantei e fui para o computador ver minhas mensagens, fiquei esperando uns cinco minutos para me computador iniciar e então logo disquei a minha internet sim a minha internet era daquelas antigas discadas, minha mãe dizia que banda larga era coisa de gente rica, então nunca colocamos essa em casa. Quando finalmente entrei no meu MSN, começou aquele monte de gente vindo falar comigo, bem na verdade eu não tinha paciência nenhuma para computador entrava uma vez na vida outra na morte então quando as pessoas me vinham online era bem estranho por isso muitas delas vinham falar comigo. Logo eu coloquei offiline e comecei a ver quem estava online no momento. Bem logo de cara eu vi a Carla online com aquele nome dela

Carla – Eu so queria que você soubesse que eu te amo M....” Está online.

Eu dei um sorriso de lado ao ler isso, como ela era tontinha.

Michael” Está online.

Por incrível que pareça me deu vontade de falar com ele, mas achei melhor nem falar. Vai que a Carla ta lá falando com ele e eu começo a falar com ele e ele para de dar atenção pra menina, melhor ficar na minha. Ai do nada chegou uma janelinha para eu aceitar uma pessoa, aceitei sem olhar o nome dela. E então um menino do nome estranho entrou. Eu bloqueie algumas pessoas no MSN e então coloquei online.

Carla imediatamente veio falar comigo.

- Oi Amiga! Milagre você online – Eu sinceramente pensei em nem responder ela, mas respondi.

- E realmente, milagre

- O que você ta fazendo?

- Eu nada, e você ?

- E eu vou me arrumar, vai rolar uma ...

Bem na hora que eu ia ler o que ela disse a janelinha do Michael subiu.

- Ei Mary, vai rolar uma festa aqui em casa, quer vim?

Eu li e fui ver a da Carla

- Uma festa na casa do Michael

Logo fiquei imaginando como seria a festa do Michael, fiquei pensando se iria.

- Poxa Michael que legal, que horas vai ser? – Respondi ele

- Ae vai rolar uma festa lá? Que maneiro – Respondi ela

- Ele não te convidou ?

- Sim convidou.

- Você vai ?

- Talvez...

- Vamos, vai ser legal amiga, os pais dele viajaram e então a casa ta liberada, vamos?

- E ok, eu vou me arrumar. E você me buscar, eu to sem carro.

- Ta bom, então daqui uns vinte minutos eu to indo pra sua casa.

- Certo. – Fechei a janela dela para responder o Michael

- Michael... Desculpa a demora para lhe responder. Legal seu convite, sim eu vou para fazer companhia a Carla.

- Tá... E alias a festa começa as oito horas. Conto com sua presença. Aproposito, quem chamo a Carla? – Eu arregalei meus olhos

- Bem não sei! você?

- Eu não a chamei, mas se ela quer vim, ta bom.

- E realmente eu tenho que ir Michael, vou me arrumar, nos veremos logo.

Eu não esperei ele me responder e sai logo do MSN. Nossa que estranho quem estava mentindo o Michael ou a Carla. Tanto faz eu não quero me intrometer nesse assunto.

Fui tomar meu banho e logo sai e comecei a me arrumar bem devagar, coloquei um vestido azul escuro que eu tenho curtinho ate o joelho e uma sandália de salto um pouco alta e prendi meus cabelos e fiz uma maquiagem meio pesada. Passei perfume e coloquei meus brincos e fui para fora de casa esperar a Carla chegar. Fiquei lá fora esperando e enquanto eu a esperava fiquei pensando em como eu nunca tinha feito nada de errado na minha vida, eu nunca tinha fumado um cigarro eu nunca tinha usado drogas, e comecei a pensar em fazer um pouco disso hoje. Eu sabia que o Michael tinha seus amigos que usavam essas coisas e com certeza na festa dele iria ter bebida então estava na hora de eu experimentar umas coisas novas. Sabe só curiosidade.

- Ei entra logo – Era Carla parando o carro em minha frente

- Demoro hein, já tava pensando em desistir – Abri a porta do carro

- Que isso e que eu quero estar bonita.

Realmente a Carla estava linda, bem maquiada ela usava uma saia curtinha e uma blusa meia justa. Bem sem muitos detalhes sobre a sua roupa, ela estava maravilhosa.

- Eu acho que hoje finalmente o Michael fica contigo! – Disse sem pensar

- Será?

E então esse foi o assunto ate chegar á casa de Michael.

Estava bem movimentada, estava à escola inteira na casa dele, e nossa que bela casa. Desci do carro ainda admirando a casa dele. Vi o time de futebol da escola e também vi a Karlaime, logo virei meu rosto e nossa, não acredito que o Paolo e seus irmãos estavam fazendo ali? Bem talvez seja pelo fato de que Michael realmente convidou a nossa cidade inteira.

Carla logo que desceu do carro foi cumprimentar todos, eu apenas fiquei olhando. Por mais que a Carla estivesse maravilhosa todos ainda me olhavam e eu achava isso um saco. A Carla era linda, tinha tudo que todos queriam, então porque todos olhavam pra mim? Eu, logo eu a estranha da escola. Fiquei encostada no carro observando apenas a festa. E fiz uma lista do que eu iria fazer naquela noite, eu queria fazer tudo que eu nunca tinha feito.

1º Fumar um cigarro

2º Beber um copo inteiro de vodka

3º Beber um copo de tequila

4º Enfim beber alguma coisa que tenha álcool

5º Dançar qual quer musica que tocar na hora

6º Beijar algum desconhecido

7º Perder a virgindade

Ta bom, eu to exagerando agora! Mas bem vai que rola, então deixa isso na minha lista ainda. Quando eu ia continuar a minha lista pela minha mente.

- Mary, que bom que veio – Era Michael

- E esta bom bando hein.

- Sim esta, quer entrar não ?

- Sim eu quero!

Ele pegou a minha mão e me puxou para dentro. Eu dei um puxão um pouco fraco na mão dele.

- Michael – Encostei meus lábios perto do ouvido dele – Quero te pedir uma coisa mas por favor não conte a ninguém sabe guardar segredo não e mesmo?

Ele balançou a cabeça.

- Eu quero usar drogas, quero beber, quero fumar, quero ficar louca. Você pode me ajudar? – Falei seria

Ele me olhou.

- Como e? – Ele começou a rir – Para de graça. – Ele se afastou de mim um pouco

Puxei o braço dele devagar e apertei.

- E serio. Sabe hoje eu tava pensando que eu nunca fiz nada de muito errado na minha vida, hoje eu quero saber como é. Poxa me ajuda. – Olhei nos olhos dele

- Tem certeza disso Marisa? – Ele entendeu que eu queria realmente aquilo, mas queria ouvir de mim

- Absoluta.

Ele segurou meu braço e me puxou para o andar de cima da casa dele, Carla viu isso e foi atrás de nos, ela realmente achou que eu fosse ficar com ele. Entramos no quarto, não sei se era o quarto dele e então ele acendeu a luz e não era o quarto dele.

- Senta ai Mary

Me sentei e fiquei olhado para ele. Ele pegou um cigarro normal e me deu.

- Sabe tragar não?

- Eu não sei.

- Eu te ensino.

E então ele começou a me ensinar a fumar, tinha que puxar a fumaça para dentro da garganta e depois soltar, me senti muito tonta quando eu dei conta de tragar de verdade, mas era legal eu acabei fumando dois cigarros seguidos depois que aprendi.

- Entao bem agora você sabe fumar, pronto.

- Como assim?

- Você já fez algo errado Mary.

- Michael, me de drogas sério, bebidas, tudo.

Nessa hora a porta abriu era a Carla com o Paolo.

- Viu eu disse Paolo que ela tava com outro – Era Carla dizendo

Eu olhei para o Michael e olhei para Carla e em seguida para Paolo e joguei o cigarro no chão, eles nem tinham percebido que eu tava fumando.

- Como assim Carla? – Disse Michael – Eu não estou com ela.

- E isso mesmo eu não sou com o Michael, estávamos apenas conversando. – Falei me levantando

Paolo saiu na hora. Fiquei olhando sem entender nada, e então Carla saiu em seguida, eu tava tonta ainda do cigarro então eu não fui atrás nem de Paolo e muito menos da Carla fiquei ali paralisada e então o Michael chego perto de mim.

- Você ta bem?

- Estou, só meia tonta mesmo. E então agora você vai me dar bebidas?

Ele sorriu, nossa que sorriso bonito.

- Sim, vamos.

Ele pegou minha mão e desceu comigo ate a cozinha da casa dele eu me encostei-me à parede e fiquei olhando ele encher dois copos de vodka para nos.

- Toma

Peguei o copo, realmente estava bem cheio. Segurei-o copo firme e me sentei encima da mesa da cozinha dele e respirei fundo, virei tudo de uma só vez, era um gosto ruim e descia pela minha garganta queimando, era horrível. Michael ficou me olhando e começou a rir de mim depois e então ele começou a beber a vodka dele bem devagar, quando eu tomei o copo dele e virei o copo dele também. Senti o efeito de o álcool subir a minha cabeça naquele momento, e então senti meu corpo ir caindo devagar pro lado, mas ao mesmo tempo senti os braços de Michael me segurar.

- Ta olha já foi longe demais essa sua maluquice. – Ele me tirou de cima da mesa

- Michael para de me proteger, que inferno – Eu me ajeitei rapidamente e fiz com que ele me soltasse e então eu fui para a pista de dança

Comecei a dançar a música que tocava, na verdade eu não me lembro que musica tocava, mas eu a dançava muito, eu realmente mexia meu corpo inteiro e rebolava e jogava as mãos. E eu estava ficando bêbada, mas também virar dois corpos de vodka sem respirar e para deixar realmente bêbada.

- Por que você fez isso comigo – Ouvi uma voz falando comigo

Não parei de dançar nem para ver quem era.

- Porque Marisa? – Senti puxar meu braço

- Que foi inferno – Virei com tudo era a Carla

- Porque ficou com ele, logo com ele.

- Eu não fiquei com o Michael, não fiquei ta bom? Alias, ele esta na cozinha sozinho vai pra lá conversar com ele e me deixa. – Respondi fria e sai andando e voltei a dançar. Vi alguns garotos bebendo e pedi a bebidas deles e tomei algumas ali, outras aqui e quando eu me dei conta já estava muito, muito ruim.

As pessoas já me olhavam normal, imagine bêbada. Foi ai que eu percebi que eu já não estava mais no efeito de bebida e sim de outra coisa, eu comecei a ver tudo brilhando as luzes estavam desligadas começaram a ligar sozinhas. Virei-me e tudo estava mais bonito, tudo estava muito lindo naquela noite. Lembrei da minha lista naquela hora, e eu queria beijar alguém.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa festa vai prometer. Espero que gostem do capitulo. De opnioes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.