The Selection - Interativa escrita por Luck Girl


Capítulo 2
Welcome


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas está ai! Espero que gostem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439068/chapter/2

– Eu não acredito nisso, não pode ser – Thomas repetia a si mesmo enquanto andava pelo salão.

– Fica calmo, para com isso – Chase disse deitado no sofá, com o braço em cima de seu rosto.

– Como ficar calmo? Tem 35 garotas lá em baixo, 35 garotas que eu vou ter que escolher pra ver quem vai ser minha futura esposa, como escolher entre 35 garotas? – o mais velho se perguntava realmente nervoso

– Se você não se acalmar você realmente não vai, jamais, conseguir – o garoto então se levantou do sofá, caminhando até o irmão – Relaxa.

– Você ainda vai passar por isso Chase, vai ver como é – Thomas se explicava respirando fundo.

– Não vejo porque tanta tempestade por um motivo tão simplório – Ethan reclamou enquanto lia um livro no canto da sala, os de ciências do universo eram seus favoritos.

– Você ainda é um bebe Ethan, quer falar do que? – Chase resmungou encarando o baixinho.

– Não sou bebe, já tenho 7 anos, posso sim ser uma criança, mas não um bebe, e todos no reino sabem que eu sendo uma criança sou muito mais maduro que vocês dois juntos – o loirinho argumentou fechando seu livro e caminhando em direção aos irmãos.

– Isso pode até ser verdade... Mas... – Chase tentaria se explicar, mas não sabendo como achou melhor se manter calado.

– Eu continuo com um problema – Thomas chamou a atenção dos irmãos novamente.

– Thom, porque não espera, se acalma como Chase está falando e vai com calma, conheça as garotas, lembre-se que uma delas será a princesa de Illéa, sua futura mulher, veja nas quais você se apega mais, veja com quais você tem mais afinidade, pense nas que quer manter perto de si, não nas que quer mandar embora, e se no final não saber quem quer, estaremos aqui para ajudar. – Ethan disse pedindo para que o irmão abaixa-se, Thomas o obedeceu, recebendo dois tapinhas no ombro direto do mais novo e um suave abraço. – Agora vou voltar a minha leitura, ela é realmente muito mais interessante que seus problemas.

– Ele é melhor de conselhos que você Chase – Thomas disse ao garoto, que rolou os olhos, cruzando os braços em seguida.

– Não venha me dizer que não tentei ajudar, porque eu tentei, ele só... Fala coisas mais inteligentes – o loiro se defendeu.

– Não, ele falou coisas simples, só soou mais inteligente que você porque ele realmente é mais inteligente que você – Thomas disse caminhando até o outro sofá e se sentando no mesmo.

– Desculpe não ser capaz de ajudar a vossa grandeza – ele fez falsa reverencia.

– É alteza, não assassine os pronomes de tratamento, vossa grandeza nem mesmo existe – Ethan comentou no canto do quarto, sem tirar os olhos do livro.

– Eu sei disso... Ethan, eu estava brincando – o garoto bufou, cansado de ser o único sendo apontado ali.

– Não brinque com o português então, se não quer ser corrigido fale certo – Ethan brigou lançando ao irmão um olhar ameaçador.

– Me sinto muito mais tranquilo agora – Thomas disse suspirando, tornando sua postura no sofá mais relaxada.

– Está na hora! – A rainha entrou no salão onde eles estavam cantarolando de modo feliz, fazendo os três a encararem.

– Retiro o que disse, retiro o que disse, retiro o que disse! – Thomas voltou a ficar ereto, encarando o chão.

– Para dormir com aquela garota quebrando regras de sua mãe você não teve medo, mas para encarar a seleção você está? Oh querido, que isso, não é nada – Kris dizia pegando na mão de seu filho e puxando-o para fora dali.

– Você ainda está ressentida com isso mãe? – Thomas perguntou olhando baixo.

– Mas é claro, querido filho – Ela respondeu claramente irritada, mas mesmo assim mantendo seu sorriso. – Chase, Ethan, prontos? – a rainha perguntou aos filhos, que se levantaram.

– Aham – Chase concordou se levantando e arrumando o terno.

– Sim, mamãe – Ethan disse assentindo com a cabeça.

– Ótimo, o pai de vocês já nos aguarda, vamos indo, sim? – A rainha dizia animada, caminhando pelo longo corredor do castelo.

Thomas sentia seu coração bater cada vez mais forte. O que ele faria? O que podia fazer? Respirou fundo, uma, duas, três, quatro vezes, tentava ao máximo se acalmar.

– Querido – a rainha chamou enquanto se aproximava do rei, dando um leve selinho no mesmo, Marcus cumprimentou seus filhos cada qual com um abraço, e em Thomas permaneceu naquele modo por alguns instantes.

– Como está? – perguntou ele.

– Nervoso, bem nervoso pai – sussurrou de volta.

– Sei como se sente, mas tenha certeza, dará tudo certo e você fará a escolha certa, eu fiz não é mesmo? – o rei disse se distanciando e encarando a rainha que olhava animada as portas a sua frente, querendo abri-las o mais rápido que pudesse.

– Espero pai – concordou observando o sorriso que se formava no rosto de seu pai ao olhar sua mãe. Queria poder fazer uma escolha boa como à dele, queria acertar!

– Ansiosa meu amor? – Marcus perguntou a sua esposa, segurando sua mão.

– Com certeza... Ainda lembro de quando eu estava ali, esperando para que o príncipe entrasse no salão e se apresenta-se as selecionadas, eu estava tão nervosa – ela respirou fundo, fechando os olhos e sentindo uma lagrima rolar por seu rosto.

– Lembranças boas? – ele perguntou limpando a lagrima da bochecha da mulher, que sorriu com o carinho.

– As melhores – ela sussurrou de volta, profundamente imersa na imensidão azul dos olhos de seu marido. – Está na hora de nosso filho conhecer quem lhe acompanhará para o resto da vida...

– E ele escolherá certo, você sabe disso – Marcus disse serio, com firmeza.

– Eu sei, você sabe, mas e Thom? Será que ele acredita nisso? – a rainha se perguntava nervosa por seu filho, mesmo ainda zangada pelo que ele fizera, ele não deixava de ser Thomas, seu pequeno menino crescido.

– Ele vai acreditar, assim como eu acreditei – o rei disse fazendo Kris abrir um largo sorriso.

Olhando para frente, as duas portas foram abertas.

– Vossa majestade, o rei, Marcus Lancaster e Vossa Majestade, a rainha, Kristine Mariê Lancaster – anunciou o mordomo, enquanto ambos entravam no salão, as portas eram fechadas novamente, enquanto os dois cumprimentavam mesmo distantes as moças. Depois de cada cumprimento, o mordomo voltou a se pronunciar – Vossa alteza, o príncipe Ethan Lancaster – o pequeno então andou para dentro do salão, com seu sorriso de canto, caminhando até seus pais para fazer um simples cumprimento conjunto a todas dali, sem focar nenhuma em especial. – Vossa alteza, o príncipe Chase Lancaster – anunciou abrindo as portas novamente.

– Boa sorte, maninho – Chase piscou ao mais velho assim se apresentando em frente a porta, encarando cada uma das selecionadas, observando atentamente cada uma delas, em plenos 17 anos, era mais que normal estar gostando da ideia de 35 garotas morarem em sua casa. Se juntou a seus pais assim fazendo uma reverencia as garotas, que repetiram o ato a ele.

– E por último mas não menos importante, o filho mais velho, príncipe Thomas Lancaster – anunciou assim fazendo as grandes portas se abrirem completamente.

“Está na hora” pensou Thom, “força, você consegue”. Suspirou algumas vezes, até finalmente pisar para a luz, sendo iluminado completamente pelo salão, abrindo os olhos e enfim vendo as 35 garotas encarando-o. “uau” foi a única coisa que se passou por sua cabeça. Ele tinha que admitir, a maioria dali eram realmente garotas maravilhosas, vestidos sofisticados, rostos delicados, ele estava totalmente encantando. Um sorriso sincero surgiu em seu rosto. Aquilo com certeza seria melhor do que ele imaginava, estava ansioso, realmente ansioso.

– Sejam Bem-vindas a seleção – Thomas anunciou quando finalmente chegava perto de seus pais, deixando um largo sorriso se abrir em seu rosto e um único pensamento vagar em sua mente...

“Qual delas será a escolhida?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VISITEM O TUMBLR DA FIC: http://illeanation.tumblr.com/
LÁ TEM AS FOTOS DA FAMÍLIA REAL, DAS SUAS PERSONAGENS, ENFIM DE TODAS AS SELECIONADAS, É SÓ FUÇAR QUE VOCÊ ACHA TUDINHO AI!
Beijo Beijo