The Selection - Interativa escrita por Luck Girl


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439068/chapter/1

– Thomas, Thomas volte aqui! – Gritava a rainha de Illéa, Kristine Marie Lancaster atrás de seu filho mais velho, que andava com pressa até o cabinete do rei.

– Mãe, para – Pediu o garoto abrindo então as portas da grande sala na qual seu pai ocupava, sentado num dos sofás, lendo um livro qualquer de sua coleção. – Pai!

– Marcus! – Chamou tambem a rainha enquanto entrava na sala logo atrás de seu filho.

– Por deus, o que houve dessa vez? – Perguntou o rei se levantando, retirando seus óculos e depositando-os em cima de seu livro deixado de lado no sofá.

– A mãe ta implicando – Disse o garoto cruzando os braços e se encostando na mesa de centro da sala.

– Eu implicando? Thomas conte a seu pai o que você fez! – Pediu ela exaltada.

– O que você fez? – O rei perguntou encarando seu filho.

– Nada demais pai! – respondeu ele dando de ombros.

– Nada demais? Marcus seu filho acordou hoje ao lado de duas moças, completamente nuas em sua cama, pode me explicar isso? – a rainha estava vermelha, seus cabelos loiros balançavam a cada movimento, os olhos verdes gritando em raiva.

– O que? O que? Thomas, não acredito nisso – O rei se levantou caminhando até seu filho, pegando em seu ombro, serio. – Como não me contou? Eram bonitas?

– MARCUS! – exclamou Kristine, boquiaberta.

– Kris... Tente entender meu amor, ele acabou de completar 18, está numa fase de crescimento, ele quer experimentar novas experiências...

– Não tente defende-lo, sabe muito bem que o que ele fez não foi digno que um príncipe, ou melhor dizendo, de um futuro rei! – Marcus estava ao lado da esposa, tentando abraça-a, mas a mulher se esquivava do marido, balançando a cabeça negativamente.

– Não estou defendendo-o querida, sei que foi errado, ou talvez nem tanto assim – disse mais baixo, recebendo um leve tapa no ombro da esposa. – Mas, tente entende-lo querida, veja, ele é só um garoto, ainda tem muito que aprender. – O rei finalmente conseguiu alcança-la, puxando-a para si e dando um beijo em sua testa.

– Eu não... Ah, tudo bem – Kristine cedeu, segurando nas mãos de seu marido e sorrindo, então caminhando até o sofá e se sentando no mesmo. Thomas logo se aproximou dela, beijando suas bochechas.

– Desculpe mãe, eu só... Queria experimentar coisas novas, como disse meu pai, não queria magoa-la. – Thom se justificou, ainda segurando o rosto da mãe. – Sinto muito.

– Tudo bem querido – Disse ela – Mas nunca mais faça isso novamente! – Pediu ela fazendo o filho rir.

– Prometo – Disse assim se afastando, ameaçando sair da sala. Mas antes disso, a rainha se levantou, chamando o filho novamente.

– Thomas, espere – Exclamou vendo seu filho se virar para ela. Thomas não pode deixar de se assustar, o sorriso no rosto de Kristine era grande e quase diabólico, ela tinha algo em mente, mas o que?

– Sim? – perguntou um tanto inseguro, pensando se realmente queria saber o que ela estava pensando.

– Querida? – chamou o rei, indo ao lado do filho, também um tanto quanto hesitando perante a expressão da mulher.

– Marcus, Thomas, eu tive uma idéia – Contou abrindo seu sorriso ainda mais, fazendo ambos os homens engolirem a seco. – Disseram que era hora pra novas experiências, bom... Ótimo então, tenho uma experiência incrível para você meu filho. – Ela se aproximava dos dois, e a cada passo, o embrulho no estomago de Thom aumentava – Uma experiência que você jamais poderá esquecer tenho certeza... – Ela tocou o rosto do garoto, ficando seria por um único segundo, para enfim abrir um sorriso pequeno, mas brilhante – É hora de dar inicio a Seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM VINDAS A SELEÇÃO!
FICHAS (mandar por comentário)

NOME:

IDADE:

ANIVERSÁRIO:

PERSONALIDADE:

APARÊNCIA: (obrigatório foto)

CASTA:

FAMÍLIA:

HISTÓRIA:

PROVÍNCIAS:

OPÇÕES DE VESTIDOS PARA EVENTOS/BAILES/ETC: (pelo menos 3)

GOSTA DO PRÍNCIPE?

FOI FORÇADA A PARTICIPAR DA SELEÇÃO?

SE SIM, POR QUEM?

SE NÃO, PORQUE ENTROU?

COMO VAI CONQUISTAR THOMAS?

HABILIDADES:

JÁ AMOU ALGUÉM?

JÁ ESTEVE ENVOLVIDA COM OUTRO HOMEM?

PESO:

ALTURA:

GOSTA/NÃO GOSTA:

ALGO MAIS?