Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 4
Olá Elena


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs, obrigado pelos comentarios do ultimo capitulo. Obrigado sra winchester, Nadyne Cullen Salvatore e Rafaela Mello pelos comentarios. BJSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/4

– Salvatore. - Falei sem pensar, então esse era o outro irmão Salvatore.

– Como sabe? - Ele perguntou confuso. - Já sei é mais uma das minhas admiradoras secretas.

– Se eu for ser admiradora de alguém ele vai não vai ser como você. - Retruquei com um pouco de desprezo. - Um amigo falou que tinha um idiota convencido chamado assim, e deixe-me ver... - Disse pensativa. - Você é idiota, você é convencido e se chama Damon.

– Tudo bem, mas como eu te salvei de ficar sem dançar você pode me dar um beijo de recompensa. - Ele não pediu, ele afirmou.

Ele olhou nos meu olhos, e ai que me dei conta , Damon estava tentando me hipnotizar, idiota.

Me aproximei dele fingindo estar sendo hipnotizada, estava a poucos centímetros de distancia de sua boca.

– Seus truques de vampiro não funcionam comigo. - Pisei em seu pé com a maior força que pude.

Ele pareceu estar se segurando pra não gritar de dor no meio de todos, ele colocou as mãos no pé e se encolheu um pouco.

– Com licença senhor Salvatore.- Sai com um sorriso no rosto.

Fui para o jardim andar um pouco quando vi a Elena, espera tinham duas Elenas, olhei melhor e descobri o que era, melhor quem era. Katherine, ela era amiga da Isobel, as vezes ela ia na casa da minha tia com a Isobel. Realmente eu quase me esqueci que minha Irmã era uma duplicata.

Katherine estava com uma barra de ferro com uma ponta muito fina e neste momento rezei pra não ser o que eu estava pensando.

Katherine avançou em direção de Elena e no mesmo instante fui até elas em minha velocidade vampiresca e antes que Katherine enviasse a barra de ferro na barriga de Elena segurei seu pulso, peguei a barra de ferro e enviei na barriga de Katherine.

– Melhor tomar mais cuidado na próxima Eleninha.

POV Elena

Depois de passar o dia inteiro me arrumando para o baile, eu, Bonnie e Caroline finalmente ficamos prontas e estávamos esperando nossos acompanhantes, eu iria com Stefan, Bonnie com o Jeremy e Carolyne com Matt

http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/05/vestidos-de-15-anos.jpg Caroline

http://www.ogotoshop.com/images/dress/Fascinating-Rhinestones-Bodice-Floor-Length-Pleated-Wedding-Dresses-with-Shirring-DS0068.jpgBonnie

http://www.our-dress.com/images/dress/Taffeta-Ball-Gown-Beaded-Strapless-Sweetheart-Neckline-Sleeveless-Floor-Length-Bridesmaids-Dress-SG1049.jpg Elena

Os meninos chegaram e nós fomos para o Baile, Stefan ficou o tempo todo, ele parecia preocupado, mas não disse nada.

Stefan e eu depois fomos dançar a tal dança da noite, depois disso Stefan saiu para falar com o Damon e eu sai um pouco, fui para o jardim.

– Achei que não conseguiria te ver. - Ouvi uma voz bem familiar atras de mim.

Me virei assustada.

– Katherine, o que você esta fazendo aqui? - Perguntei tentando conter o medo.

– Vim me despedir de você, não podia ir embora sem fazer uma coisa antes. - Ela disse e foi ai que eu vi que ela tinha uma barra de ferro na mão.

– Sai daqui. - Retruquei séria.

– Não antes disso. - Ela avançou em minha direção e eu dei um passo para tras.

Me preparei para a dor, mas ela não aconteceu, quando vi o que estava acontecendo tinha uma garota que havia segurado o pulso de Katherine e depois enfiou o ferro em sua barriga, ela caiu ajoelhada.

– Melhor tomar mais cuidado na próxima Eleninha. - Ela disse se virando pra mim.

– Q... quem é vo...você? - Perguntei gaguejando.

– Paolla Evans, traduzindo sua irmã. - Ela se aproximou de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor!!! Estou fazendo com muito carinho.