Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 3
Baile de Mascaras.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os comentarios e favoritações eu to muito muito feliz . Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/3

– Stefan Salvatore.

– Paolla Evans. - Respondi e sorri.

Fiquei paralisada ao ouvir seu nome, então esse era um dos irmãos Salvatore, esse era o namorado da Elena.

– Quando se mudou para Mystic Falls ? - Ele perguntou retribuindo meu sorriso.

– Cheguei ontem. - Respondi acordando pra vida.

– Tem parentes em Mystic Falls?

– Tenho sim, uma irmã. - Disse com um sorriso.

– Quem é? Talvez eu conheça. - Ele retrucou enquanto olhava alguns ternos.

– Tenho certeza de que você a conhece muito bem. - Respondi e sai de lá em minha velocidade vampiresca. Não tinha ninguém na loja só o atendente que não estava olhando.

Depois pensei no que eu tinha feito, eu era LOUCA. Mas já ta feito, ele deve ter ficado lá com cara de retardado. Entrei em uma outra loja depois e achei o vestido perfeito.http://bimg2.mlstatic.com/vestido-de-baile-sob-encomenda-varios-tamanhos-bt00013_MLB-F-4645688232_072013.jpg

Fui para o hotel , cheguei as 13:00 mais ou menos e logo comecei a me arrumar, fazer o cabelo, unhas e outras coisas basicas.

POV Stefan

A festa dos fundadores seria hoje, acordei as 09:38 (bem específico), fiz minha higiene matinal, tomei café e troquei de roupa. Fui ao shopping comprar um terno, só me lembrei desse pequeno detalhe ontem e era melhor eu me apressar.

Fui a primeira loja e olhei alguns ternos. Enquanto escolhia um terno vi uma garota entrar na loja, olhos verdes vivos e cabelos castanhos. Tinha que confessar ela era muito bonita. Vi ela ver alguns vestidos e puxei assunto.

Em certa hora ela me disse uma coisa estranha, disse que eu conhecia sua irmã muito bem, depois disso ela sumiu e logo já sabia do que se tratava.

– Vampira. - Sussurrei quando ela saiu da loja em um piscar de olhos.

Mas como eu conhecia sua irmã? E por que ela saiu de um jeito tão estranho? Eu só estou certo de uma coisa, outro vampiro na cidade não é nada bom.

Comprei o terno que gostei mais e fui para casa, talvez essa tal Paolla seja uma vampira perigosa e pode estar atras da Elena.

Cheguei em casa e Damon esta assistindo TV e tomando um copo de Whisky.

– Tem um novo vampiro na cidade. - Falei logo que avistei Damon.

– Legal, ele come esquilos como você ? - Damon perguntou sem preocupação.

– Isso pode ser perigoso para a Elena. - Respondi sério.

– E você quer que eu ligue para os bombeiros ou para a policia? - Ele disse irônico.

– Você é um idiota. - Respondi e fui para o meu quarto.

Acho que não devo me preocupar com isso por enquanto, ela ainda não apresenta nenhum risco.

Fiquei lendo até as 18:30 e depois fui me arrumar para a festa.

POV Paolla

quando já eram quase 19:00 eu tomei um banho e comecei a me aprontar para o tal baile.

Terminei as 20:00 e sai apressada para o baile, fui ao estacionamento, entrei no carro cuidadosamente por causa do meu vestido e sai.

Cheguei lá e já tinham muitas pessoas, entrei e procurei Tyler, conhecer só uma pessoa em Mystic Falls é triste. Logo achei Tyler , ele estava com mais dois cara, um loiro e o outro tinha o cabelo castanho e todos dois eram muito bonitos. Me aproximei deles e Tyler estava de costas, de frente para os outros dois.

– Oi. - Falei perto do ouvido do Tyler.

– Oi, achei que não viria. - Ele se virou pra mim, Ty me olhou de cima abaixo. - Você esta muito linda.

– Não vai me apresentar seus amigos?. - Disse olhando para os dois que estavam quietos me olhando.

– Esse é o Matt . - Ele apontou para o loiro. - E esse é o Jeremy. - Ele apontou para o outro.

Espera, eu já ouvi esses nomes antes, inclusive Jeremy, deixa eu pensar... ah, Jeremy Gilbert, mas será então que esse é o irmão da Elena que minha tia já falou?

– Paolla. - Olhei para Matt e depois para Jeremy e dei um sorriso.

– Sua amiga é muito bonita Tyler. - Matt falou olhando de mim pra Tyler.

– Você pode dizer isso diretamente pra mim. - Olhei pra ele.

Ele riu e depois eu, Matt e Jeremy começamos a conversar, Tyler parecia bravo, só as vezes ele dava algumas palavras, acho que era por causa das indiretas constantes que Jeremy e Matt davam pra mim.

– Matt vamos lá pegar uma bebida. - Tyler disse sério.

– Claro. - Matt respondeu e os dois sairam.

Com minha audição pude ouvir a conversa deles.

– Cara sua amiga é muito linda. - Matt falou.

– Mas pode tirar o cavalinho da chuva, agente ta saindo ok. - Tyler retrucou sério.

Dei um sorriso e continuei conversando com o Jeremy. Eles chegaram e Tyler colocou a mão envolta da minha cintura estranhamente.

– Sentiram nossa falta? - Tyler disse assim que chegou.

– Muita. - Respondi e lhe dei um beijo na bochecha.

Jeremy olhou feio para nós e Tyler finalmente tinha se animado e eu acho que sei por que. Matt ficou mais quieto e eu Jeremy ficou com uma cara de bravo.

– Eu vou pegar uma bebida, enquanto isso vocês podem conversar sobre o Tyler ter um ataque de ciúmes por que vocês estavam me jogando indiretas o tempo todo, só não briguem. - Sai de lá sem dizer mais nada.

Fui para um canto quando vi Carol dizer a todos no microfone:

– Boa noite a todos, eu gostaria de anunciar a dança da noite, e quero que todos dancem, como é uma tradição todos anos, Obrigado.

Droga sai de lá e agora estou sem par, todos foram fazendo pares e eu lá igual a uma idiota, mas eu não vou atras do Tyler, se ele quiser ele que venha dançar comigo.

Vi Tyler se aproximar, ele ainda um pouco distante, finalmente apareceu, achei que eu ia ser a unica a não dançar. Esperei Tyler, mas antes que ele chegasse até mim, senti uma mão pegar meu braço e me puxar para perto dos outros casais.

– Você é maluco? - Disse irritada.

Foi ai que olhei a pessoa melhor, era um cara dos cabelos pretos e os olhos azuis mais lindos que já vi. Fiquei o observando por um tempo.

– Não, sou um salvador de garotas sem par. - Ele falou com um sorriso.

– 1 eu não pedi pra você dançar comigo, 2 eu já tinha par e estaria dançando com ele agora se não fosse você e 3... esquece o 3. - Falei nervosa.

– Vai me dizer que você não esta adorando dançar comigo? - Ele perguntou convencido.

– Sinceramente, preferia ter ficado sem dançar. - Retruquei colocando as mãos em seu ombro.

– Tudo bem eu finjo que acredito.

– Você pode ao menos me dizer o seu nome? - Disse mais calma.

– Damon... -Ele começou mas eu o interrompi.

– Salvatore. - Falei sem pensar. Então esse era o outro irmão Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que hj não era o dia de postar, mas me deu uma vontade... e eu resolvi mudar os dias, vou postar terça, quinta e sabado, tudo bem? Comentem por favor...