Coração De Gelo escrita por Nina Potter Jackson


Capítulo 16
O plano de Esther


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs, obrigado a todas as princesas que comentaram e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439011/chapter/16

POV Paolla

Durante todo o resto da festa fiquei com a Blonde, reparei que a Elena sumiu durante alguns minutos, mas ela logo apareceu e foi embora com o Stefan.

– Acho que já ta na hora da gente ir. - Damon falou enquanto eu pegava uma bebida.

– Se ta com pressa vai apé. - Respondi.

– Ou você vai por bem ou por mal. - Ele retrucou ameaçador.

– Nossa como se eu tivesse medo de você. - Disse rindo.

– Então vai ser do jeito difícil. - Damon me puxou até o jardim.

– Me solta Damon. - Falei quando chegamos no jardim.

Soltei meu braço e o olhei feio, ele parecia impaciente.

– Vamos logo. - Damon disse sério.

– Eu não vou. - Respondi e cruzei os braços.

– Vamos ver se não vai.

Damon me colocou em seu ombro e começou a andar, tentei sair, mas ele não deixou.

– Me solta Damon! - Disse batendo em suas costas.

Ele me carregou até o carro e me colocou a força no banco do passageiro.

– Eu não quero ir agora. - Bufei.

– Mas você vai. - Ele respondeu se sentando no banco do motorista.

Cruzei os braços e fiquei em silêncio todo o caminho, Damon foi com um sorriso até a casa. Desci rápido quando chegamos e entrei em casa com raiva, Stefan já tinha chegado e estava lendo um livro igual ao que eu rasguei. Fui até ele que estava sentado em uma poltrona na sala, peguei seu livro e o rasguei todo.

– Não acredito! De novo Paolla? Por que? - Stefan perguntou assim que eu joguei o livro no chão.

– Eu não gosto desse livro. - Respondi me sentando no sofá.

– Mas só faltavam duas páginas, eu tive que comprar esse quando você rasgou aquele e agora vou ter que comprar outro. - Ele disse inconformado.

– Ótimo, eu pelo menos já vou ter outro pra rasgar. - Respondi fitando o chão.

– Mas por que? O que eu te fiz? - Ele perguntou nervoso.

– Amanhã eu te compro outro ta Stefan e a culpa é toda do Damon. - Retruquei mais calma.

– Ouvi alguém dizer meu nome. - Damon apareceu na sala com um sorriso sarcástico.

– O que você fez Damon? - Stefan perguntou sério.

– Nada, só trouxe a Paollinha pra casa. - Damon respondeu se fazendo de santo.

– Não me chama de Paollinha! - Falei com raiva, odeio quando falam meu nome no diminutivo.

– Você brigou com o Damon, eu não tenho culpa então por que você fez isso comigo? - Stefan disse me olhando.

Me levantei e não respondi a pergunta do Stefan, eu sei que não devia ter feito aquilo com ele, mas eu estava com tanta raiva e o Stefan sempre está lendo e isso me deixa ainda mais nervosa. Quando cheguei no quarto me joguei na cama e fiquei olhando pro teto até alguém entrar no quarto. Não me mexi, continuei olhando pro teto, ignorando a pessoa.

– O Stefan está até agora se lamentando por causa do livro. - Reconheci a voz de Damon no mesmo instante.

– A culpa é sua, que adora me deixar irritada. - Respondi e fiquei em pé.

– Eu só achei que a gente poderia se divertir mais aqui. - Damon se aproximou de mim.

Damon colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou pra mais perto. Fiquei muda, não consegui dizer ou fazer nada, só olhava para seus olhos azuis que me encaravam. Ele foi se aproximando de mim e eu não tinha reação. Estávamos a pouquíssimos centímetros de distancia, então ele me beijou acabando com o espaço que havia entre nós. Coloquei meus braços envolta do seu pescoço, Damon passou as mãos por minhas costas. Não pensei no que era certo ou errado, apenas fiz o que desejava, o que queria, não pensei nas consequências depois. Ele me prensou contra a parede enquanto nos beijávamos e desceu seus beijos até meu pescoço.

– Não, não podemos Damon. - Respondi encerrando o beijo e o empurrando.

– Por que? - Ele se aproximou de mim de novo.

– Por que tem a Elena e era pra mim estar com raiva de você. - Falei séria.

Ele me olhou e eu fui até a porta, a abri e fiquei esperando que ele saísse.

– Tudo bem, mas não pense que eu vou desistir tão fácil. - Damon veio até a porta.

– Boa noite Damon. - Respondi ainda na porta.

Damon estava na minha frente prestes a sair do quarto, ele me deu um beijo e eu não fui contra, esse seria o ultimo beijo.

– Boa noite Paollinha. - Ele saiu antes que eu o respondesse.

Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir.

– Paolla acorda. - Ouvi uma voz masculina,mas ignorei.

Voltei a dormir depois de alguém vir me incomodar. Senti alguém me empurrando e depois logo me vi no chão.

– Quem foi o imbecil? - Gritei furiosa.

Me levantei e vi Jeremy morrendo de rir.

– Eu vou te matar. - Disse ameaçadora.

– Você fez coisa muito pior comigo e eu só me vinguei. - Ele respondeu ainda rindo.

Jeremy me olhou de cima a baixo, ele me olhou estranhamente e foi só ai que eu reparei que eu estava com um pijama mega curto.

– Jeremy sai eu quero trocar de roupa. - Falei tentando tapar meu corpo com as mãos.

– Por mim você pode ficar assim. - Ele disse olhando pra mim.

– Sai logo Jeremy. - Retruquei impaciente.

Ele saiu e eu fui me trocar e fazer minha higiene matinal

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106814347&.locale=pt-br Paolla

Desci e Elena, Jeremy, Caroline, Tyler, Matt, Rick, Bonnie e os outros dois moradores estavam na sala conversando.

– Deram uma festa e não me chamaram? - Perguntei chamando a atenção de todos pra mim.

No momento que o Tyler me olhou rolou uma troca de olhares estranha. Desde o dia que o Damon fez ele me dá um bolo agente não sai mais, eu disse pra ele que foi o Damon e também disse que era melhor agente sermos apenas amigos e desde então agente não se vê.

– Eu chamei todos aqui por que a Elena quer contar sobre o encontro dela com a Esther ontem. - Stefan disse diretamente pra mim.

– Você conversou com a Esther ontem? - Perguntei, mas foi isso que ele disse, ai Paolla você as vezes é tão burra.

– Conversei e ela fez um feitiço que liga todos os filhos, o que acontecer com um acontece com todos, e ela quer matar todos os originais. - Elena falou calma.

– O que? Ela não pode matar a Blonde. - Retruquei nervosa.

– Quem é Blonde? - Todos perguntaram menos o Damon.

– A Rebekah. - Damon respondeu olhando pra mim.

Eu não sei o que deu em mim, mas sem explicar eu sorri para o Damon simplismente pelo fato dele saber o apelido que eu dei a Rebekah. Ele retribuiu o sorriso e vi o Tyler fuzilando ele com os olhos.

– Como eu estava dizendo, ela não pode matar a Rebekah. - Falei preocupada.

– Não tem outra alternativa, o Klaus tem que morrer mesmo tendo efeitos colaterais. - Stefan retrucou sério.

– Eu não vou deixar aquela bruxa mãe sem noção matar a Blonde! - Explodi e sai da casa.

Fui até a varanda da casa e fiquei olhando pro nada.

– É a vida da sua irmã que está em risco. - Ouvi a voz da Caroline atras de mim.

– Você só diz isso porque não é a sua melhor amiga que querem matar. - Respondi séria.

– Eu sei só que nós não vamos conseguir matar o Klaus assim tão fácil. - Caroline retrucou

– Me deixa sozinha. - Pedi a olhando.

Ela saiu e eu fiquei lá pensando no que iria acontecer de agora em diante. Lembrei que tinha que fazer uma coisa super importante. Ontem eu rasguei o livro do Stefan e eu fiquei com a consciência pesada.

Comprei uns 20 livros iguais aos que o Stefan estava lendo ontem, depois que terminei minhas comprinhas fui pra casa. Quando cheguei todos já tinham ido embora, Damon estava com um copo de Whisky e o Stefan olhava para o nada com uma cara preocupada.

– Oi, sentiram minha falta? - Perguntei chegando na sala com a enorme caixa que eu precisei pra colocar os livros.

– Aonde você estava? A Elena estava preocupada. - Stefan falou ao me ver.

– Só a Elena? - Perguntei fazendo um bico.

– Todos estávamos preocupados. - Stefan refez a frase.

– Que caixa é essa? - Damon perguntou curioso.

– É um presente pro Stefan. - Respondi e entreguei a caixa pro Stefan.

Ele abriu a caixa e vi sua cara surpresa.

– Eu fiquei com a consciência pesada por ter rasgado o seu livro, então resolvi comprar esses pra você. - Respondi me sentando ao seu lado.

– Mas são todos iguais. - Stefan tirou três livros da caixa os deixando do seu lado.

– Caso eu desse outro ataque de fúria, você já teria outros. - Respondi sorrindo.

– Tão desnecessário. - Damon falou baixo

Eu peguei um dos livros que estavam na caixa e tampei no Damon, o livro acertou sua testa.

– Ai minha testa sua maluca. - Damon passou a mão pela testa com uma cara feia.

– Na próxima eu tampo em lugar pior. - Respondi o encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pra falar a verdade eu amei escrever esse capitulo e espero que tenham gostado. E agora a Paolla vai deixar a Blonde morrer? Comentem e bjss lindas