It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 7
Na época que eramos pequenos - Another Story


Notas iniciais do capítulo

~~Pessoas irão me matar por fazer isso!!

Bem, acaba que It Was You não e só uma história para o Gut e a Emy. Eu fiz outros casais >.< Para ser mais especifica, vão ser contadas as Histórias de 4 casais que tem ligações.

Hoje o casal é Jay x Lindsay = JaySay
~~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/7

Eu conheci a verdadeira ela.

–Hey, Jay. - A garota que me lembro vagamente fala para mim colocando a mão no meu peito e sorrindo maliciosamente

– Oi - Eu respondo com o mesmo sorriso. Eu esqueci o nome dela agora, mas me lembro de ter levado ela para cama umas duas vezes.

Eu to no terceiro ano.. Sou dois anos mais velho que ela, Lindsey Watton. Quando eu a conheci, ela não era assim... Fui eu que fiz isso com ela.


No 7°ano, a maioria das amigas dela era da minha sala. Então, de vez enquanto eu sempre brincava com ela. Todas, definitivamente todas, eu já tinha pegado. Metade eu já tinha levado para a cama e nenhuma nunca reclamou dos meus serviços.

Um dia, a Lindsay veio tentar me desenrolar para uma garota da sala dela. Nós estávamos numa mesa perto da cantina sentados quando ela começou. A Lindsay para desenrolar a min era uma bosta.

"-Cara, você ta querendo que eu pegue a mina ou ta querendo que eu pague a faxineira para zoar ela?" - Eu falei sarcasticamente

"-Olha. Eu. Não. Sou boa. Nessas coisas. Por mim, eu dizia 'Ela bonita' e acabou" - Ela falou mexendo os dedinho e com a mão na cintura

"- Agora ta melhor do que antes haha. Não quer ajuda com parada de desenrolar? Assim você também pode pegar uns garotos.." - Perguntei para ela meio que com vontade de brincar com ela

" - Olha a minha cara de quem vai aceitar a proposta de um idiota como você" - Ela falou fazendo uma cara de tédio

"-OEEEEE" - Os meus amigos diziam indo para a cantina.

"- Vão se foder!!" - Eu falei mandando o dedo do meio. Ela segurou a minha mão na hora e bateu na minha cabeça.

"- Seu tapado, se algum funcionário me ver com alguém falando palavrões na escola, eles contam para o meu pai! " - Ela falou olhando para os lados. Eu fiquei meio sem palavras. Olhando bem para ela, ela era uma gata para uma mina de 13 anos... Ta, já posso afastar a ideia de sair com ela. Ta louco, eu não posso sair com alguém como ela. Ela é muito......nova?Ou talvez seja porque ela é filha do diretor? Ou porque talvez ela não faça o meu tipo!

Exatamente. Não faz o meu tipo...

‘’- Ok. Eu fico com a sua amiga – Eu digo com um sorriso no rosto – Cadê ela?’’

‘’- Ali. No beco ali perto da quadra te esperando – Ela fala com pouco interesse’’

‘’-Você já sabia que eu ia aceitar mesmo sendo muito ruim desenrolando? – Eu perguntei meio surpreso. ‘’

‘’- Claro! Afinal, você é um safado que pega qualquer uma. Era obvio que você aceitaria. – Ela disse me mandando o mesmo tipo de sorriso que o meu – É assim que os safados sorriem, né? ‘’– Ela falou num tom sarcástico. Acho que essa garota pode ter futuro para ser um ‘’eu’’ da vida.

Eu me levantei e então fui até o beco. Lá estava à garota, estava meio nervosa de cabeça baixa, mas tenho que admitir: Ela gostosa. Eu fui chegando mais perto e antes dela falar qualquer coisa, eu já estava a beijando. Ela logo seguiu o meu ritmo e ficamos nos beijando até perdemos o fôlego completamente. Ate passou pela minha cabeça eu continuar ali até a coisa esquentar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela já se virou e correu não deixando eu ver o seu rosto e falou:

–Tchau

Acabou que eu voltei para a mesa meio bolado porque ela realmente era iniciante, mas pegou a pratica rapidamente.

– Eai, gostou? Eu não disse que ela era bonita? – A Lindsay perguntou com o mesmo sorriso de antes bebendo minha Pepsi.

–Não beba as minha coisas! – Eu disse pegando a Pepsi e bebendo – Eu não consegui ver o rosto dela. – Falei devagar. Ela apenas parou de sorrir e pegou a Pepsi de mim novamente e deu um gole

– Não se preocupe, depois que você me ensinar os truques ela vai ser a primeira de muitas garotas que vou desenrolar para você – Ela disse tranquila. Eu sorri.

Então, acabou que eu ensinei quase tudo para ela. De desenrolar garoto até mesmo pegar garota ( Que ela disse que foi a pior parte). Os momentos que eu passei com ela foi realmente diferentes. Ela andava com os meus amigos, conversava com eles e agora...ela os pega. É....Ela evoluiu..

Passou-se um ano e ela já tinha muitos garotos na palma da mão. Sempre perto de mim e eu sempre perto dela. Nós ficamos muito amigos, mas acontece que eu nunca tenho só uma amiga.. Sim, a gente começou a se pegar quando ela fez 14. Nada demais, nunca cheguei a machuca-la nem nada. Ela era uma amiga importante e bem...Eu não podia ensinar ela só na teoria, também tinha que ter a pratica e quem vocês achavam que ela praticava? Eu, é claro.

Ela ficou muito boa. A garota que eu conhecia há um ano tinha mudado. Vocês não sabem o que uma maquiagem faz em uma garota. Ela parou de ser imatura e começou a prestar mais atenção no que ela faz e fala. Eu realmente tinha feito uma garota perfeitinha. Ela pegou vários e eu pouco me importava. Pegava várias também, mas nunca cheguei a pegar aquela amiga dela de novo... Bem, eu comecei a perceber que eu estava mudando com ela quando ela começou a namorar um garoto lá.

Eles ficavam sempre juntos e ela não queria fazer mais nada comigo, porque ela realmente estava gostando dele. Pobre Lindsay. Não fez nem um mês e eles dormiram juntos. O Garoto terminou com ela e falou nunca a amou e que para ele, ela era só mais uma. Não é que eu bati pra caralho nesse garoto?

Ela chorou pacas e a família dela pouco se importava. Ela acabou ficando lá em casa umas 3 noites. Chorando, vendo filme de romance e comendo sorvete. Não sei porque mais de um hora para outra, eu comecei a gostar dela mais assim, sem maquiagem e com sua personalidade normal. Mas não todo o garoto que sabia que ela era frágil e fofa assim. Por isso eu fiz uma proposta para ela naquela época.

‘’- Lind, posso fazer uma proposta?’’ – Eu perguntei a envolvendo em seus braço e colocando o meu rosto em seus cabelos

‘’Fala’’- Ela disse soluçando

‘’- Não vamos mais nos apaixonar mais’’ – Eu disse secamente – ‘’Podemos beijar, dormir, mas NUNCA devemos nos apaixonar..’’

‘’- Fechado’’ – Ela disse levantando a cabeça e me abraçando. Foi naquele abraço, naquele momento, naquele segundo. Que eu fiz a maior merda da minha vida. Porque eu nunca pensei que depois de um ano, eu teria percebido que eu amava a Lindsay...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jay: http://www.fbmarks.com/images/2013/04/10/191/hottest-tumblr-boys-and-girls_1.jpg

Curiosidades: 1- Emily x Gustavo = Gusly// 2- It Was You, na verdade, era para ser a história da Lindsay e era para ser cada capitulo contado um pelo garoto e outro pela garota, mas eu quis fazer só do garoto para deixar os pensamentos das garotas mais misterioso XP

Bjs o/