It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 6
Alguém que te marcou


Notas iniciais do capítulo

Heyo! Bem, eu estava relendo a fic e percebi que na história eu citei que ela andava com três amigas, mas acho que vocês já perceberam que são só 2, né? Então, é só para avisar ;) Bem, Capitulo novo com personagem novo XD Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/6

Mais um dia se passou, já fazem dois dias que o nosso ‘jogo’ começou e para mim isso está indo muito bem. O melhor desse lindo e maravilhoso dia é que hoje é o meu primeiro encontro com ela. Ai...Me sinto tão gay hoje. Parece até que eu estou num filme da Disney. Os pássaros cantam e eu acordei sorrindo, que felicidade. Tomei banho cantarolando High School Music, me arrumei e depois desci as escadas saltitando e quando fui para a cozinha ouvi uma risada familiar

– Você virou um boiola assumido agora, Gustavo? – Ele falou. Eu parei com a minha fantasia e depois de encara-lo e percebi quem era

– Jayce, quanto tempo..- Eu disse indo dar uma aperto de mão e um abraço nele, mas fui parada com um mão na minha bochecha. Ele tinha me dado uma soco. – PORRA JAYCE, NÃO TE VEJO A UM ANO E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, SEU FILHA DA MÃE – Eu falo já preparado para dar um soco nele.

– EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE ME CHAMAR PELO NOME TODO, ESSE NOME É UMA MERDA DE CAVALO! ME CHAMA SÓ DE JAY – Ele disse levando o meu soco na mão – AI! Ta mais forte seu boiola. – Ela falou voltando ao normal

– Já se passou um ano, alguma coisa tinha que mudar né, Jay – Eu disse esquecendo o que tinha acontecido. Eu e ele apertamos as mãos e demos um abraço.

Esse é Jayce Daniels, um amigo meu de muito tempo. Seus pais se divorciaram e ele teve que ir morar com o pai fora do País, mas eu nunca pensei que ele voltaria tão rápido. Ele é do terceiro ano, ou seja, ele é dois anos mais velho. Ele tem a fama de pegador, tirando isso, ele é o cara. Eu o conheci quando namorei uma garota que já tinha ido para cama com ele, eu arrumei uma briga do caralho com ele, mas depois eu descobri que a garota era a maior piranha. Ai, depois disso, ficamos bem amigos.

– Então, vai demorar muito para irmos para a escola? – Ele perguntou
–Espera ae – Eu falei subindo as escadas e pegando a mochila. Desci e peguei o telefone – Bora?

–Bora – ele disse. Nós saímos e fomos conversando até a escola. A mãe dele conseguiu ficar com ele, mas se ele fizer qualquer merdinha, ele volta a morar com o pai. Ele não gosta muito do pai. Quando os pais deles ainda estavam juntos, ele maltratava a mãe do Jay e bebia demais. Não queria saber da vida e trazia prostitutas para casa. A mãe pediu divorcio logo quando conseguiu um bom advogado. E agora eles estão assim, eu ainda não falei para o Jay, mas dá para ver que o pai dele o maltratava, tinha marcas roxa escondidas no ombro dele. Acho que ele não quer tocar nesse assunto, vou deixar quieto.

Chegamos na escola e o Jay disse que ia me encontrar depois porque tinha uma parada para fazer. Então, eu já fui para sala e sentei na minha mesa de sempre. O estranho de tudo é que a Lindsay não estava lá.

Olhei em direção a Emily e mal consegui vê-la de tanto garoto e garota em volta. O que está acontecendo? Me levantei e fui andando até lá. Todas garotas estava falando que a Lindsay, agora, deixava falar com ela e que ela era super legal e inteligente e que queria ser amiga dela.
Eu fiquei feliz, até que enfim a Lindsay parou de dar uma de inimiga de novela mexicana e deixou em paz a Emily em paz, mas parece que a Jennifer e a Samantha não concordavam comigo, pois as duas estavam meio tensas fora do círculos que envolvia a Emily. Eu cheguei mais perto delas e a Jennifer percebeu a minha presença enquanto a Samantha tava concentrada em abrir o trident com a boca.

– Oi, Gustavo – Ela falou

– Oi. Vem cá, o que houve? – Eu perguntei me sentando na carteira mais próxima

– Ah! Depois que a Lindsay liberou a turma do acordo, todos querem ser amigos da Emily. – A Jenny disse olhando o tumulto. Eu ainda estranhei..

– Mas por que essa cara? – Eu perguntei indo direto ao ponto. Quando a Jennifer me olhou a Samantha conseguiu abrir o pacote de tridente e já colocou um na boca e pegou dois dando para a gente

– É porque a Emily não consegue ficar muito tempo sendo o centro das atenções. Ela geralmente começa a ficar muito tímida e Jenny – A Samantha fala entrando na conversa.

– HEY! – A Jennifer se defende, mesmo eu não entendo o que ela quis dizer.

– É uma boa chance , Gus-ta-vo. Vai lá ajudar a sua princesinha – A Samantha falou sarcasticamente

– Bem, se a gente falar que o Gustavo chegou, as meninas vão sair dali – A Jennifer falou seriamente para a Samantha

– E só vão sobrar poucos garotos que, depois, irão embora porque a Emy vai dispensa-los – Completa a Samantha. Então, as duas olham para mim e dão uma olhar que me diz ‘’A Isca perfeita’’. Eu já logo peguei a minha mochila e então ela gritaram:

– O GUSTAVO CHEGOU. OI GUT – As meninas logo olharam e foram falar comigo. Eu, como sempre, conversei com elas sobre TUDO definitivamente tudo. Chegava até a ser surreal as coisas que do nada elas inventavam para falar. Uma pior do que a outra. Teve uma hora que elas começaram a conversar entre si e pararam de falar comigo.

Aleluia

Fui de novo perto das meninas e a Emily estava suando frio. Os meninos já tinham ido embora e as unicas pessoas que estavam ali era: Eu, Jennifer e Samantha

– HELP ME, HELP ME – A Emily pedia para a Jennifer que já tinha pegado a garrafa d’gua. A Jennifer entregou a garrafinha para a Emily e ela bebeu que nem um monstro. Eu senti a Samantha chegando mais perto de mim.

– Você realmente gosta desse monstro? – Ela perguntou. Eu quase pulei da cadeira

– Quem te contou isso – Eu gritei sussurrando, se é que isso é possível

– Emy. – A Samantha falou.

Caraca, isso não é um sonho. A Emily falou de mim para as amigas. Sou especial de alguma forma.

– E o que mais ela falou de mim? – Eu perguntei meio curioso.

Ah, qual é! A garota que eu gosto fala de mim e você achava que eu vou fazer o que? Vou fazer cara de alguém que ta cagando? Ah, perai!!

– Ela falou isso – A Samantha mostra o telefone e coloca no Whatssap. Onde as três tem uma conversa em grupo – Emy - ‘’Entrei numa aposta com o Gustavo. Ele falava que gosta de mim, mas isso não muda o fato de que eu já sofri por amor por causa do...VCS SABEM QUEM! E não vou sofrer de novo por causa de outro garoto. Então, nessa aposta eu, literalmente, vou fazer ele parar de gostar de mim.’’ – A Mensagem dizia isso. Eu realmente fiquei em choque. Perai. Perai.

A Emily já sofreu amorosamente por alguém? HEY! Estamos falando da mesma M&M? Eu cheguei pertinho da Emily e ela se assustou. A minha sorte é que ela tinha acabado de beber a água senão ela teria cuspido tudo em mim.

– Que foi? – Ela perguntou assustada com a aproximação.

– Quem foi o menino que te fez sofrer? – Eu fui BEM cara de pau falando desse jeito, mas eu realmente estava nervoso/curioso. Afinal, ela é legal, inteligente, engraçada, ignorante e realista. Eu realmente gosto dela. E se alguém a marcou desse jeito com certeza foi um garoto que mereceu era muito bom e depois foi embora ou um garoto filho da mão que iludia ela. Acredito mais na segunda hipótese. É a mais reliasta e a mais comum para mim, mas quem foi?

A Emily ficou mais assustada ainda e então olhou para a Samantha nervosa

– Você mostrou a nossa conversa para ele?

– Mostrei. Não era para mostrar? Afinal, não estávamos falando dele? Seria escroto eu não mostrar uma parada que cita ele – A Samatha disse normal pegando outro trident e jogando para a Emily que logo pegou

– Idiota... – A Emily falou baixo. Ela olhou para mim sério e me afastou. Ela respirou bem fundo. Eu estava soando frio. Ela abriu o trident e colocou na boca e começou a mastigar e então parou e falou: – Eu não preciso te contar nada.

– PORRA, EMY. VAI SE FUDER, FEZ ESSE DRAMA TODO PARA NÃO CONTAR PARA ELE NO FINAL? PORRA DESSE JEITO FICA FODA!! – A Samatha falou já se levantando da cadeira para bater na Emily, mas a Jennifer a segurou. Ela realmente era bem marrenta a Samantha. Não é atoa que falam que ela é uma garota muito sem noção.

A Emily então respirou fundo e olhou para o chão e então sussurrou o nome. Eu ouvi um nome, mas eu com certeza não acreditei.

– Repete – Eu falei quase soando uma ordem.

– O que? – A Emily ficou surpresa. Acho que ela não havia percebido que estava olhando ela, como sempre..

– RE-PE-TE. Ouviu agora? – Eu falei seriamente. Ela me olhou e então se endireitou na carteira.

– O Garoto que eu gostava era o ..............– Ela falou – Pronto falei em auto bom som. Acabou. A aula vai começar! – Ela falou já abrindo o livro. A Jannifer e a Samantha se sentaram e continuaram a conversa do cotidiano. Sem perceber, eu já estava na minha carteira pensando em coisas que nem imaginava que podia pensar... Acabou que eu cheguei em uma conclusão sobre isso:

As pessoas são estranhas.

Elas têm um temperamente estranho, um humor estranho, um gosto estranho, mas para alguém ela é perfeita.É difícil alguém achar essa pessoa, mas é algo que eu acredito.Que todos nós fomos feitos com o nosso par.
Alguns morrem sem conhece-los, outros não se importam e outros se confunde e se ilude pensando que aquela pessoa é a sua cara metade.
E isso foi o que aconteceu com Emily McNally.
Se iludiu com alguém que por mim colocava um placa escrito: ''Ilude as garotas facilmente.'' De todos os humanos até os alienígenas que poderiam ter marcado ela, ela escolheu ele. O único garoto no mundo que iludiria a garota apenas para levar ela para cama e depois desaparecer.

Ele mesmo, o garoto mais pegador que eu conheço, Jayce Daniels


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA Eu fiz a Samantha para ser tipo uma garota que dá comentários que eu mesma gostaria de dar HAHA Acho que no próximo capitulo pessoas irão me matar. Bem, acontece é a vida HAHA Até a proxima, bjs :*