It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 2
Sobre Você


Notas iniciais do capítulo

Ta demorando para eu postar, eu sei !! Mas eu estou fazendo o máximo possível !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/2

Foram os 5 segundos mais felizes da minha vida que depois viram os 2 minutos mais sufocantes da minha vida.

Enquanto eu a beijava, esperava uma resposta. Bem, eu acabei recebendo a resposta, mas de um jeito um pouquinho diferente. Enquanto eu a beijava, ela segurou meu braço me jogou no chão, me fazendo ficar deitado no chão e ela sentada, ela se jogou em cima de mim e segurou o meu pescoço com as duas mão e começou a me enforcar com força.

Durante a enforcação, eu conseguia ver o rosto dela. Estava nervosa e vermelha de um jeito que me dava medo e ao mesmo tempo me dava vontade de apertar suas bochechas. Ela me olhava de um jeito que fosse falar '' O que você estava fazendo, seu idiota?''

– O que você estava fazendo, seu idiota? - Ela perguntou

– BINGO!

–O que? - Ela falou apertando o meu pescoço mais ainda

– Nada. Desculpe eu ter feito aquilo. É que você me olhou com uma cara fechada, pensei que você tivesse medo de falar comigo. Então, eu só vim mostrar que eu não mordo haha

Ela acabou ficando mais nervosa. Ela tirou as mãos do meu pescoço, pegou o livro e saiu de cima de mim. Eu consegui me levantar, mas quando eu me levantei por completo olhei para frente e ela estava parada de costas, ela se virou e ficou olhando para mim, muito nervosa, de um jeito fofo..

– Faça isso de novo e da próxima vez, você vai embora sangrando - Ela falou. Não é como se eu estivesse assustado nem nada, mas eu sinto que ela tava falando a verdade. Engulo a saliva e então o sinal bate, todos vão indo para as suas salas, a história já tinha sido contada para metade do pessoal da escola. Todas as garotas olhavam feio para ela, menos as três amigas delas. Que ao invés de olharem de caras feias para ela, olhavam de caras feias para o caderno de matemática. A Emily depois daquilo ficou bem tranquila, não se incomodou em falar para algum professor ou coordenador. No final da aula, quando eu estava indo me desculpar com ela, algumas garotas a cercaram e a ''lider'' delas ficou bem na frente da Emily encarando ela. As amigas de Emily estavam bem atrás dela, quando elas iam começar a falar a Emily levantou a mão na frente da boca da amiga para ela não falar.

– Houve algum problema, Lindsay? – A Emy falou com um ‘’sorriso’’ no rosto

– Houve sim, você enforcou o Gut. Você ta pensando que é quem para fazer esse tipo de coisa? – A Lindsay falou fazendo uma pose e colocando a mão na cintura.
– Emily McNally – Ela respondeu com o maior tom de sarcasmo e com um sorriso no rosto

Nesse momento todo mundo deu um risinho abafado, até eu. Eu comecei a andar em direção a elas e parei bem no meio delas. Eu percebi que a Lindsay ficou um pouco vermelha e a Emy.. Bem, ela fechou a cara como sempre. Virei-me para a Lindsay e percebi que ela ficou mais vermelha do que já estava.

– Lind, você não precisa fazer isso tudo por mim. Afinal, a culpa foi minha por ter dado um beijo nela – Eu disse em alto e bom tom, para todo mundo ouvir e entender que a culpa não era da Emy. Diferente de todas, a Emy ficou nervosa. É.. eu realmente não sei agradar essa garota, eu me virei em direção a Emy e me abaixei só um pouquinho para provoca-la.

– Desculpe, ter feito aqui. Eu gostaria de me redimir com você. O que você quer? Eu te compro qualquer coisa. – Eu disse. É. me expressei mal novamente. Ela ficou mais nervosa ainda.

– Me comprar qualquer coisa? O que você acha que esta fazendo? – Ela disse. Eu realmente não entendi o que ela quis dizer, então eu fiquei quieto. Ela suspirou e acabou jogando tudo no ventilador. – Olha, eu não sei quem você acha que é, mas eu só sei de um coisa. Eu odeio pessoas que nem você. Pessoas que acham que dinheiro resolve tudo e que vivem sorrindo para todo mundo, mas na verdade não se importa com ninguém! – Pronto. Ela estragou o meu lindo dia com aquelas palavras. Eu fiquei ali parado pensando na que ela disse Eu odeio pessoas que nem você Eu não sou esse tipo de pessoas, Eu pensei. Por um relance eu achei que ela tinha olhado para trás de mim, mas eu ignorei a ideia porque era algo idiota. Ela acabou tirando a cara de raiva do rosto, se despediu das amigas e foi andando até a porta da sala. Eu voltei a mim mesmo e olhei para ela, ela estava parada na porta olhando para mim eu fiquei meio que surpreso. Ela saiu da sala e olhou rapidamente de novo, mas agora ela mexeu os lábios - Desculpa - foi isso que eu entendi. Eu perdi a compostura na hora, a porta se fechou e todos começaram a sair da sala também. A Lind e meus amigos, como sempre, esperaram até eu me recompor. Eu não entendia ela, numa hora ela falava mal de mim e na outra hora estava pedindo desculpas? Que maluquice!! E aqueles olhos, aqueles pequenos e castanhos olhos? Eu percebi que o olhar dela mudou em cada fala. Eu só não sei o que mudou. Bem, eu me revirei na cama pensando e não conseguir saber. Acho que não sei tanto quanto eu pensei que soubesse dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.