It Was You escrita por Miss Whatever


Capítulo 1
Nosso primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Mande comentários !! Pleases ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438993/chapter/1

- Emily McNally - Eu disse enquanto assistia o vídeo dela na internet. Ela estava tão linda, e o sorriso que ela mostrava enquanto tocava violão era tão diferente do usual. Seus cabelos escuros e encaracolados jogados no seu rosto era o seu maior charme. Mesmo que eu nunca tenha falado direito com ela, eu sempre a admirei de longe, enquanto eu era rodeado de garotas de todos os lados, ou ela estava conversando feliz com as amigas ou estava lendo um livro. Ela é da mesma sala que eu na escola, mas eu nunca tive chance de falar com ela, principalmente porque ela não gostava de ser o foco das atenções, e é o que geralmente eu sou, então ela acabava se sentando longe de mim. Quem eu sou? Bem eu so-
- GUSTAVO HOODWOOD, PRESTE ATENÇÃO NA AULA !!- Minha professora gritou no meio da aula para me acordar do lindo sonho que eu estava tendo, vendo ela tocar violão na minha frente, enquanto ela abria aquele lindo sorriso. Eu até diria que é bem normal, ela me acordar na aula, mas dizer isso seria mentir. Diferente do normal, ela jogou a caixa de giz na minha cabeça. É como se eu lesse nas entrelinhas "PARE DE SONHAR COM A MINHA FILHA NO MEIO DA AULA". Bem, em certo ponto ela está certa, eu devia prestar atenção na aula, mas em outro ela está ficando maluca em me jogar uma caixa de giz !! E se eu morrer, como vai ser ?

Depois da aula dela eu acabei indo comprar um suco na cantina da nossa escola, naquela hora estaria bem lotado, mas do jeito que eu sou tratado na escola e acabei pegando um ''atalho''. Quando sai da cantina olhei aos arredores para ver se encontrava a Emy, acabei achando. Ela estava do mesmo jeito de sempre, sorridente e com as amigas. Mesmo ela sendo linda do jeito que ela é, eu sentia que aquele sorriso não era muito verdadeiro. Por que será?

Acabou que as amigas dela vieram me rodear e quando ela olhou para mim e percebeu que eu estava olhando para ela, apenas fechou o rosto e se virou. Pegou o livro, abriu na parte que estava marcada e começou a ler. Meu coração bateu a mil quando ela me olhou, eu realmente poderia dizer que esse foi um dos melhores dias da minha vida, mas isso seria mentira novamente. Por que ela fechou a cara?

Enquanto as garotas iam me rodeando perguntando as mesmas perguntas de sempre ( Vai sair esse fim de semana? Ja viu o novo filme que saiu, XX? ...), eu estava olhando para ela na maior cara de pau. E eu me perguntava o por que. Por que ela só sorri verdadeiramente quando está tocando violão? Por que ela não olha para mim do mesmo jeito que olha para as amigas? Por que ? Por que??

Enquanto eu fazia essas perguntas na minha cabeça, eu acabei andando até ela, e antes mesmo de perceber, eu acabei dando... um beijo nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu :* MANDEM COMENTÁRIOS !!