O filho de Hades escrita por giulia cerruti


Capítulo 1
True Love ♡




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438959/chapter/1

PERCY

Percy estava sentado na beira do mar de Long Island, pensando no que havia acontecido durante esses meses. Com o término da missão, Hazel e Frank voltaram para o Acampamento Júpiter, onde poderiam viver suas vidas juntos e em paz, junto a Piper e Jason. Leo foi morto pelos deuses, pois tentou salvar sua namorada, Calipso, de sua maldição. Por que? Pois o pai da menina causou muitos problemas, além de ser um titã, e com Leo libertando-a, os deuses fizeram questão de matá-lo.

E Percy estava sozinho. Não tinha mais ninguém após Annabeth, sua namorada, ficar do lado de dentro das Portas da Morte. Os amigos haviam sugerido para que fosse junto com eles para o Acampamento Júpiter, mas Percy queria ficar em sua verdadeira casa: o Acamapamento Meio-Sangue.

Estava destraído viajando em seus pensamentos, nem notou quando Nico apareceu. Usava uma camisa regata com a estampa de uma caveira e jeans pretos largos, com correntes presas aos bolsos. Era seis horas da manhã, quando o sol estava nascendo, o que Nico estaria fazendo acordado?

–Hey.- disse Nico, sentando-se ao seu lado.

–Hey.- respondeu Percy, ainda olhando para as ondas do mar.- O que faz acordado a essa hora da manhã?

–Preciso dizer uma coisa para você.

Lá vem. Percy sabia que iria ser mais uma desculpa pela morte de Annabeth. Mas acabou que não era, Nico demonstrava isso pelo jeito como o olhava.

–Olha... eu...- lágrimas começaram a cair pelo rosto de seu amigo.- Eu não consigo dizer.

–Nico, estamos sozinhos, pode falar, vou entender.

–É que... eu... eu gosto de você. E não me venha com "eu gosto de você também", pois não é desse jeito que estou falando. Eu gosto mesmo de você, mais do que como amigo.- Nico ficou olhando para ele por alguns segundos de silêncio enquanto o Cabeça de Alga raciocinava o que estava acontecendo.

Diante disso, Percy não sabia o que dizer. Pensou em dizer algo, mas parece que tudo o que falasse magoaria Nico. Mas, pensando bem, não há mais ninguém nesse mundo que Percy ame, restou apenas o filho de Hades.

E foi assim que fez o inesperado.

Limpou suas lágrimas, inclinou-se para frente e colocou a mão no queixo de Nico, puxando-o para mais perto, até que seus lábios se encontraram, e assim permaneceram por um longo tempo.

Percy não via problema nisso, afinal, Nico era a única pessoa que lhe restou, e também, se sentiu bem melhor. Quando beijava Annabeth... bem, não sentia o que sentiu naquele momento. Era como se todas suas máguas houvessem ido embora. Percy não se sentia sozinho, agora sabia que restou alguém que o ama. Nico sorriu.

–Percy... Eu tinha medo de te contar e você não entender, sabe, o fato de que eu gosto de homens...

–Não precisa dizer nada. Você é quem você é, todos temos direito de amar quem quisermos, o que faz você feliz é aceitar quem é o verdadeiro Nico.

–E se alguém souber? As pessoas não entendem isso Percy, isso é errado, não podemos...- Percy calou-o com um beijo.

–Se souberem, terão de aceitar. Se não aceitarem, ignore-os, você não precisa ter medo de ser você.

Suas palavras fizeram Nico sorrir.

–Por você, eu iria até as profundezas do Tártaro...de novo.

***

NICO

Nico se sentia o cara mais sortudo do mundo. Não sabia como iria dizer para Percy a verdade sobre o que sentia ou como iria reagir, mas acabou que eles tinham se beijado, e esse foi o melhor momento de sua vida.

Após o acontecido, Percy disse que costuma treinar basquete de manhã e estava quase na hora, Nico, é claro, não recusou de vê-lo jogar.Chegando na quadra, Percy se reuniu com alguns filhos de Apolo para jogarem. Nico sentou na arquibancada e ficou observando-o jogar.

Cara, ele era lindo até mesmo suado. Usava uma camisa regata do acampamento, deixando os músculos do braço aparecerem, e uma bermuda simples. Era um dos melhores do time, sempre fazendo cesta.

Quando o jogo acabou, Percy estava muito suado, então resolveu tirar a camisa. Nico mordeu o lábio e quase perdeu o ar, levantou-se e propôs para Percy para irem dar uma volta na floresta.

***

–Tenho me sentido sozinho durante esse tempo, desde quando Annabeth...- Percy não continuou, Nico já havia entendido. Ele ficava tão fofo triste, mas ao mesmo tempo sentiu pena, então abraçou-o. Lágrimas escorriam pelos olhos de Percy. Nico sussurrou em sua orelha:

–Eu te amo, Percy.

Ele deu um sorriso com o canto da boca, limpou as lágrimas e beijou a testa de Nico, e em seguida a bochecha, o queixo, e finalmente a boca. Passou a mão pelo cabelo bagunçado de Nico, o que fez sua nuca arrepiar.

Nico ouviu passos e risadinhas, tinha certeza de que estavam observando-os. Afastou-se de Percy e foi andando pesadamente até onde se encontrava os filhos de Apolo e as filhas de Afrodite, todos rindo. Nico ficou tão frustrado, pegou sua espada e cortou o arbusto onde estavam escondidos no meio (o que, depois, causou uma briga com uma harpia).

–Do que estão rindo?- disse Nico, com a espada em punho.

–Querem ficar em particular?- zombou um dos meninos.

–Quero só ver quando seu pai ficar sabendo disso.- disse Drew, filha de Afrodite. Nico odiava aquela menina, sempre causando problemas em tudo, principalmente quando o assunto se trata de uma relação.

Nico sentiu um frio passando por seu todo corpo. Tinha esquecido completamente de Hades, e do que iria pensar quando soubesse a verdade. E nesse momento, Percy chegou por trás.

–Sua mãe é hermafrodita, e você vem tirar sarro de nós?

Drew ficou vermelha, houve risos entre os filhos de Apolo, mas por pouco tempo.

–Isso não me impede de mostrar isso para seu pai, Nico.- disse, mostrando a tela do celular com uma foto de Percy e Nico se beijando.

–Você nem sabe como chegar lá.- provocou Nico.

–Quem disse que eu preciso ir até lá? Caso você não saiba, existe uma coisa chamada mensagem de Íris. E eu já mandei ela, sim.- disse Drew. Nico poderia matá-la agora mesmo, mas algum dia Hades teria que saber, e Drew havia feito o certo.

–Avise-me quando ele responder.- virou-se e Percy foi atrás dele. Quando não havia mais ninguém por perto, a imagem à sua frente tremeluziu.

A cara de seu pai apareceu. Dura e triste, como sempre; olhos sombrios e pele pálida.

– Nico di Angelo. O que você estava pensando?!

– Pai, eu...

–Ah, sem essa! Além de namorar um garoto tem que ser justo Percy Jackson?!- ele pronunciou o nome de Percy como se fosse algo nojento e difícil de se dizer.- Quero você aqui, sem ele. Você irá receber seu castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!