Até que você perceba que eu estou aqui escrita por Yukino


Capítulo 2
Eu ficaria feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438913/chapter/2

Naquela noite, após Luan adormecer, fui conversar com o menino. Seu nome é Felipe, e ele tem 14 anos -fez aniversário nessa quinta, 21/11-, ele é bem legal, gosta de RHCP e pela minha INfelicidade, ele é hétero. Depois de muita conversa nós dois fomos dormir e no dia seguinte, o garoto por quem eu me apaixonei iria embora. Ou não, na manhã seguinte à festa, eu, Felipe e Luan tomamos café e ficamos conversando, sobre a festa da noite passada, até que deu a hora de Luan ir pra casa, e junto com ele, Felipe também iria. ~Surto modo ON~ GENTE, COMO ASSIM? ACABEI DE CONHECER UM MENINO MARAVILHOSO, LEGAL, FOFO, GENTIL E LINDO! ELE NÃO PODE IR EMBORA ASSIM, DEFINITIVAMENTE NÃO PODE! TENHO AUE FAZER ALGUMA COISA PRA MANTER CONTATO OU CONTINUAR COM ELE NAQUELE DIA! ~Surto modo OFF~ -Felipe, vai pra algum lugar sem ser sua casa? -Não sei, mas acho que não. -Ah sim, tudo bem então.. -Quer vir? Não tenho nada pra fazer, e você é legal! ~Surto ON~ CARA, EU SOU LEGAL? EU ME SENTI A KATY PERRY EM "Firework" NAQUELA HORA, FOI TIPO A COISA MAIS FELIZ DO ANO. E SER CONVIDADO PRA CASA DELE? FOI MELHOR AINDA! ~Surto OFF~ -Tá, pode ser, você mora longe? -Nem moro, é aqui pertinho. Depois disso conversei com meu pai e fui pra casa do Felipe, chegando lá conheci a família dele -família bem louca, a propósito- e fomos para o quarto dele. Ficamos ouvindo RHCP e conversando sobre as meninas bonitas do Facebook dele, e sinceramente, ele não tem um bom gosto pra garotas. Algumas horas depois fui pra casa e continuei falando com ele pelo chat, sobre as coisas da vida mesmo, nada em específico, até eu tomar coragem de dizer que eu gostaria de ficar com ele. -Ei Felipe. -Fala krl -É que você é bonito, legal e tudo mais. -Eu sei '-' -Não, babaca, você não entendeu, eu quero ficar com você. -Como assim cara? Eu sou hétero. -É, eu sei, e isso é oq ferra tudo. - .... -Mas sinceramente, eu ficaria feliz se você me desse pelo menos um selinho. -Vai ficar feliz mesmo? -Não não, imagina. Claro que vou né. -Então tá, eu dou. -SÉRIO? -Sim, não vejo problema. Mas não conta pra ninguém krl. -Ok, sem problemas. ~Surto ON~ CONSEGUI, NÃO SEI COMO, MAS EU CONSEGUI, EU DEI MAIS UM PASSO NESSA BAGAÇA! NUNCA MAIS CONSIGO UMA PROEZA DESSAS. ~Surto OFF~ Sinceramente, não sei como consegui, isso foi estranho, e ao mesmo tempo foi feliz, muito feliz mesmo. E com estranho eu quero dizer que foi estranhamente fácil conseguir, não sei se é porque viramos amigos tão rapidamente ou se é porque no fundo no fundo ele sente alguma coisa também além da amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é tenso criar histórias que vem do nada assim, mas acho que tá ficando legal :v
—Yukino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que você perceba que eu estou aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.