Até que você perceba que eu estou aqui escrita por Yukino


Capítulo 1
Imprevistos Acontecem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438913/chapter/1

Era correria pura, cada problema tinha que ser resolvido por mim, fiquei até enjoado de tanto ouvir meu nome. Mesmo depois de iniciada, os problemas da festa ainda não tinham acabado, mas naquele momento em que me deparei com ele meu mundo virou de cabeça pra baixo. Tudo bem, era uma festa à fantasia, afinal era Halloween, mas o que eu senti estava além das máscaras. Simplesmente comecei a sentir alguma coisa que nunca tinha sentido antes, e acredito que não sentirei novamente tão cedo, eu tinha acabado de me apaixonar por um menino.

Não sei como isso foi acontecer, só sei que a partir daquele momento, tudo em minha vida simplesmente perdeu todo e qualquer sentido, meu chão sumiu, mas ao mesmo tempo e, que meu chão sumia, eu flutuava, encontrando um novo sentido pra tudo e começando a viver de verdade. Sei que todos se divertiram na festa que eu tinha organizado ( a propósito, eu sou Patrick, olá! ), inclusive eu do meu jeitinho. Passei a festa quase toda tentando descobrir quem era aquele com a camisa do Super-Homem, nunca tinha visto o menino antes em lugar algum; a festa foi rolando, e o tempo passando. No final, meu amigo Luan veio falar comigo, ele tinha um IPad na mochila e não podia voltar andando pra casa as 1:00 da manhã. Conversamos sobre a possibilidade de ele dormir na minha casa, mas alguns segundos após o início da conversa eu percebo que não estava só com o Luan, o menino com a blusa do Super-Homem estava alí, ao lado dele. Meu amigo me contou que o menino também não poderia voltar para casa aquela hora pois não havia ninguém para ir com ele. Sem pensar se meu pai deixaria, perguntei em menos de dois minutos se ele queria dormir lá em casa, e é claro, ele aceitou. Conversei com meu pai e ele aceitou, não tinha como não aceitar. Eu, Luan e o "Super-Homem" fomos deitar, Luan dormiu primeiro, o que me deu a oportunidade de conhecer o amigo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse foi só o primeiro dia da amizade que acabara de começar, e não só um início qualquer de uma amizade qualquer. É O início DAQUELA amizade. Espero que esteja bom, é a primeira vez que publico coisas da vida.-Yukino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que você perceba que eu estou aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.