Um certo alguém escrita por Cecis


Capítulo 4
Dançando


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pede música.. por isso quando aparecer a parte do Michael Bublé, escutem *.*
Comentem, digam o que vocês esperam dos Próximos capítulos de Mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438853/chapter/4

Faltava 1 hora pra festa e eu ainda não sabia o que vestir, embora boa parte da festa fosse na areia, a Alice disse que o traje era um formal/casual com sandália, tipo um ano novo. Eu me espantava como o quanto ela sempre conseguia dar boas festas sem gastar muito, acho que era o belo poder de persuasão que ela tinha. Estava totalmente em dúvida entre uma saia com uma blusa e um vestido que eu tinha, não sei por que acabei optando pelo vestido branco com detalhes azuis que ia até um pouco acima do joelho e uma sandália rasteira.
Minhas mãos estavam mais frias que o normal e suavam, o Felipe tinha pedido pra dançar comigo ai, acho que vou desmaiar é muita coisa pra uma pessoa só, quantas vezes eu quis que ele fizesse isso, e ai do nada. Okay, se acalma, você não pode entrar na festa verde como uma folha. Quando sai de casa já tinha tanta gente em frente a casa da Alice que eu até dei um passo pra trás, acho que todo mundo do condomínio estava lá, o Dj tocava e a galera estava dançando, quando cheguei perto a Alice foi logo gritando meu nome.
–Meel !!
– Que festa em Alice !
– Eu não convidei metade dessas pessoas.
– Sério?
– A maioria aqui é amiga de alguém que mora no condomínio. Ei, e você e o felipe ?
– O quê ?- será que ela tinha notado a minha queda, quer dizer abismo por ele?!
– Ele não parou de falar de você, disse que vocês se conheceram pequenos e que perderam o contato e que ele tinha ficado ficado impressionado com o quanto você tinha mudado.
– Ele disse isso ?
– Quase isso. - Ela foi interrompida por uma garota que começou a conversar com ela. Não posso acreditar que ele falou de mim, tô tendo um ataque, mas calma mel não cria esperanças.
– Eu não sei onde o Felipe está, mas você vai esquecer um pouco ele e vai se divertir.- Alice disse já me puxando para onde estava a concentração das pessoas dançando, estava tocando 'wake me up' comecei a dançar e esqueci tudo, dancei sem ligar para as pessoas ao meu redor, me soltei quando tocou 'walks like rihanna', essa era a minha música, eu e Alice nos juntamos e fizemos até uma coreografia, no meio do "...like rihanna" quando eu estava desfilando, olhei pra frente e vi dos olhos azuis me encarando, e um sorriso de lado de deixar qualquer pessoa congelada, Apolo veio em minha direção, mas foi abordado por uma garota que praticamente se agarrou no pescoço dele, quando ele estava quase se soltando dela, o Felipe apareceu na minha frente.

– Você tá linda mel. - derreti como gelatina quando ele pronunciou essas palavras. Na mesma hora começou um forró pé de serra.
– Você ta me devendo aquela dança.- Felipe disse pegando a minha mão e colocando a outra mão dele na cintura.
–Não sou boa dançarina.- falei, me afastando um pouco, ele se aproximou de mim e disse :
– Eu também não. - posso não ser uma ótima dançarina mas definitivamente o Felipe não sabia dançar, na metade da dança ele achou melhor dançar juntinhos, eu queria gravar cada momento, o perfume dele, cada passo, a música (confidências), eu sempre sonhara com isso, estar tão perto dele. A música parou e começou a tocar outra no qual eu reconhecia, mas não acreditava estar tocando.

[Save the Last Dance for me -Michael Bublé]
A maioria dos casais que estavam dançando inclusive eu e o Felipe nos afastamos, senti um braço segurando forte na minha cintura e a outra mão segurando as costas da minha mão, quando aquele braço me virou de frente num giro só, Apolo olhava pra mim com o sorriso mais cafajeste que eu já vira. Eu com toda certeza não sabia dançar aquilo (acho que rumba, salsa sei lá), ele viu que eu não sabia dançar, então me levantou e colocou meus pés em cima dos seus, fiquei sem reação, quando estava prestes a sair algo, ele encostou sua boca no meu ouvido e enquanto dancavamos ele traduzia :
" você pode dançar todas as danças com o cara... mas não se esqueça de quem está te levando para casa, e nos braços de quem você estará, então, querida, deixe a última dança para mim ".No final ele me rodou e eu acabei, parando com o nariz tocando no dele de tão perto que estávamos. Alguns aplaudiram, mas eu não consegui prestar atenção em nada, um garoto de olhos azuis me levava pra longe da multidão.

Quando ficamos longe o suficiente para ninguém escutar nossa conversa, parei. Ele olhou para mim, e eu disse :
– O que foi aquilo ?
– Aquilo o que ? - ele me olhou cético.
– A dança, a música. Não que não tenha sido...- que palavra eu uso ?Incrível ?Maravilhoso? -..legal.
– Legal ? Você não estava com cara de legal.-
Caramba, e agora ?! Quando o Felipe resolve gostar de mim, aparece essa criatura. Onde ele estava quando eu estava em casa devorando um pote de sorvete, assistindo comédia romântica ? Foco no Felipe mel você sempre quis tanto que ele olhasse para você.
– Olha, eu estava no meio de um lance tá ?! E você atrapalhou.
– Com aquele cara ?! Não acredito que você gosta dele. - ele passava a mão no cabelo.
Está tão na cara assim, que eu gosto do Felipe.
– Ele é um idiota. - Apolo disse sem olhar para mim, encarando o mar.
– Ele é um idiota ? Pelo que ele me disse você é que 'pega' várias garotas e depois descarta elas.
Apolo se levantou num pulo, raiva brilhava nos seus olhos.
– Ele te falou isso ? - disse com o rosto a centímetros do meu.
– E disse que era para eu me afastar se você. Olha eu confio nele, nos conhecemos desde pequenos. - ele parecia fora de si.
– Então se afaste de mim. O que está te prendendo aqui ? Ele é a sua melhor companhia, eu sou o cafajeste.
– Vou fazer isso. - sai marchando, quem era ele para dizer que o Felipe era um idiota?! Ele só estava tentando me proteger de idiotas feito Apolo, que deve cantar essa mesma música para todas as garotas, mas eu não sou como elas, não vou cair na dancinha do acasalamento dele. Escutei a Alice me chamando mas eu não estava muito a fim de conversar , Apolo conseguiu estragar a minha noite.
–Mel espera ! - gritava a Alice do meu lado.
– O que foi Alice ?!
– Ei, relaxa. Não sei como você pode estar de mal humor, depois de dançar com um gato daquele.-
Bufei, o que ela estava dizendo ?! E o Felipe ? Ela sabe que eu gosto dele.
– Como você conheceu aquele gato e não me avisou ?!
–Olha Alice, realmente não tô com cabeça, depois a gente se fala.
– Ta bom, amiga. Mas não esquece de me contar depois.-
Eu não queria pensar no Apolo, não queria saber que borboletas esquisitas eram aquelas que apareciam no meu estômago toda vez que ele olhava para mim. Preciso manter o foco no Felipe, ele sim é o garoto certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca sei o que colocar no final ? Que tal um SPOILER do próximo capitulo ?
ãn... Mel é uma idiota u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um certo alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.