[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Ai o próximo capitulo que prometi se tivesse 1 comentário!

Bj meus sorvetes! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438821/chapter/2

E lá estávamos nós três paralisadas, como assim vou me mudar!!?? Só pode ser um sonho! É! sempre tenho sonhos estranhos, mas não é! Ah...

_...Ah! _Gritei.

_Filha por que tá gritando? _Perguntou minha mãe.

_Porque vo-vo-você disse que.. _Eu gaguejava.

_É foi o que eu disse. Vai, arruma logo suas coisas nós vamos amanhã, seu irmão já arrumou. _Respondeu ela. É eu esqueci de mencionar meu irmão, ele se chama Louis e tem 5 anos, ele é muito bom no computador, mesmo tendo essa idade. Continuando...

_Você nem perguntou antes o que eu achava disso tudo! Ai depois vem, sem mais nem menos, me mandando arrumar as malas! PRA AMANHÃ! _Falei, eu estava em choque, não sabia como lidar com a situação.

_Sra. Dickson, será que a gente poderia... _Jenny foi interrompida pela resposta breve de minha mãe.

_Não, acho melhor vocês duas nos deixar a sós. _Respondeu minha mãe séria.

As duas apenas afirmaram com a cabeça e saíram.

_Mãe, por que? _Perguntei.

_Filha, entenda, vai ser melhor pra nós! Uma ótima oportunidade de emprego e além do mais ouvi que a vizinhança é ótima... _Interrompi.

_Não é melhor para nós! é melhor para você! _Respondi quase gritando.

_Não fale comigo nesse tom Emilly! _Disse ela autoritária.

Balancei a cabeça negativamente e saí do quarto. Fui me encontrar com o Nick , meu namorado, ele tem lindo cabelos pretos, olhos verdes e um visual muito maneiro. Lá estava ele com um cachorro muito lindo, fui até ele.

_Oi Nick! _Corri até ele e o abracei.

_Oi! _Ele respondeu.

_Que saudade! _Falei contente por vê-lo.

_Eu também estava. _Disse ele me dando um selinho.

_E de quem é esse cachorro? _Perguntei apontando para o cachorro.

_É da minha tia, ela pediu pra passear com ele. _Ele respondeu.

_Me fala, o que aconteceu? _Perguntou ele, parece que ele viu isso na minha cara.

_Tá tão na cara assim? _Falei.

Ele me deu um sorriso confiante e sincero, decidi contar.

_É... Que eu... eu... _As palavras não saíam. _Eu vou me mudar! _Fui direta e sincera.

_O que?! _Ele me olhou surpreso e triste. _Mas por que?

_Meus pais tomaram a decisão de morarmos em Paris, mas eu quero ficar aqui, com você. _Olhei nos olhos dele com um sorriso no rosto.

_Emilly eu te amo! e isso não vai mudar se você for pra lá. _Disse ele pegando minhas mãos.

_Obrigado por entender, mas então eu devo ir? _Perguntei confusa.

_Sim, vai, mas não se esqueça de mim, ouviu? _Disse ele dando uma pequena risada.

_Tá bom! Nós não vamos terminar, certo? _Perguntei.

_Não, não vamos. Posso esperar anos pra te ter aqui comigo de novo. _Depois que ele disse isso ele me beijou, um beijo calmo e lento, e o pôr do sol esquentou mais o clima! Depois nos despedimos e voltei pra casa, quando cheguei vi minha mãe no sofá, ela estava com uma foto na mão, eu reconheceria aquela foto em qualquer lugar, era minha Vó. Fui até ela calmamente.

_Mãe, eu decidi que vou aceitar bem o lance da mudança e tal... _Ela parecia nem estar me ouvindo, estava apenas olhando aquela foto.

_Você gostava muito dela. _Disse ela concentrada na foto.

Eu apenas deixei ela falar.

_Lembra-se de quando ela sempre dizia: Não se pode...

FLASH BACK

_...Domesticar um animal selvagem _Disse minha vó

Eu olhava para ela com um brilho nos olhos.

_Lembre-se disso querida.

_Vou lembrar vovó, vou lembrar...

FLASH BACK OFF

_É eu me lembro, nunca entendi o que ela quis dizer, apenas guardei essa mensagem. _Respondi sorrindo.

_Ela sempre estará em nossos corações. _Disse ela finalmente olhando para min.

_Eu te amo mãe! _Falei.

_Também te amo filha. _Disse ela, nos abraçamos em seguida.

Subi para meu quarto pensando em tudo que aconteceu, arrumei minhas malas, terminei e vi algo brilhando em uma de minhas gavetas, fui até lá, abri a gaveta e vi um colar.

_O colar que minha Vó me deu. _falei pra mim mesma.

O colar tinha uma pedra com as cores dos quatro elementos de cada lado, era estranho,mas eu gostava, coloquei na minha mala, vesti meu pijama e fui dormir.

_Boa noite vovó. _disse enquanto fechava os olho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem! sei que ficou um poquiiiinho grande mas era assim mesmo ^-^ bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.