[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vou me mudar?


Notas iniciais do capítulo

PFFF! espero que gostem! postarei o próximo se tiver pelo menos 1 comentário!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438821/chapter/1

Lá estava eu, fazendo incríveis manobras na minha prancha, eu arrasava na onda, eu saltava e caia em pé na prancha, girava a prancha no ar e caia em pé e muitas outras incríveis manobras.

Olha só a Emilly ARRASANDO na prancha pessoal! Será que ela vai levar o troféu da Competição de Surf de Malibu outra vez? Isso decidiremos aqui nas maravilhosas ondas de Malibu! _ anunciou o locutor da competição.

Terminei de mostrar minhas manobras e nadei de volta para a praia carregando minha prancha debaixo do braço e fui em direção de Layla e Jenny.

_Amiga você foi demais! Como sempre! _Disse Jenny com toda a animação de sempre.

_Pois é! Desse jeito você vai vencer novamente a competição. _Disse Layla muito confiante.

_Valeu galera, mas outra pessoa pode ter a oportunidade de ganhar. _Respondi.

_Pois não vai ter! Amiga, você é a melhor surfando ninguém tem chance contra você! _Disse Jenny colocando seu braço em volta do meu pescoço.

_E pode ter certeza... _Layla foi interrompida quando a Emma chegou.

_Olha se não é a Emilly... _Disse Emma com cara de orgulhosa.

_Ah, oi Emma... _Respondi séria.

_Own! Não fica assim, você sabe que eu vou ganhar a competição! _Disse ela dando ênfase no "eu".

_Sem chance! a Emilly sempre ganha! _Disse Layla encarando a Emma.

_Hum! Veremos ! _Respondeu Emma dando de costas e indo embora.

_Vem, vamos pra minha casa meninas. _Disse pegando minhas coisas.

Pegamos nossas pranchas e fomos pra minha linda casa:

Chegamos à minha casa subimos e fomos para o meu quarto.

Eu , loira de olhos azuis com uma linda franja que eu adoro, sentei na cama.

Layla, morena com cabelos marrons escuros, se sentou no chão.

Jenny, cabelos caramelos e pele clara , foi logo mexendo no meu computador .

_Não suporto aquela Emma! Sempre se achando a melhor. _Disse Jenny com cara de nojo.

_Emilly você não tinha dito que qualquer pessoa poderia ganhar a competição? _Perguntou Layla levantando uma das sobrancelhas,sorrindo torto.

_Mas a Emma não é uma pessoa, ela veio com defeito de fabricação _Respondi rindo.

_Nisso você tem razão! _Disse Layla rindo.

Estávamos rindo da cara da Emma quando meus pais chegaram no meu quarto, pareciam felizes.

_Filhinha , grande notícia! _Disse minha mãe animada.

_Um estoque pro ano todo de sorvete!! _Perguntei saltando da cama. Mas é claro que eu sabia que não era isso.

_Não lindinha! É melhor! _Disse ela com um enorme sorriso. Aiih! já ta me deixando impaciente.

_Vai diz logo! _Falamos eu, Layla e Jenny juntas.

_Vamos nos mudar pra Paris! _Disse ela.

Nós três ficamos paralisada, estávamos boquiabertas. O que?! Não! não,não,não,não! Parecia que meu mundo se quebrou em caquinhos de vidro. Vou Me mudar ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se a imagem do quarto dela num aparecer é essa aqui:
http://www.p69.com.br/wp-content/uploads/2013/07/Decora%C3%A7%C3%A3o-Quartos-de-Adolescentes-5.jpg
E ae? gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS] A Garota Dos 4 Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.