I Love You Forever escrita por LeticiaJonas


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43881/chapter/11

   Quando a família Jonas desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande [n.a.: não é uma cidade muito conhecida, mas... pelo menos até jogo oficial da seleção teve aqui em outubro... EU FUI] os pais de Letícia já estavam lá esperando por eles.


   - Olá... nós somos os pais da Letícia: José e Vera – a mãe da garota se apresentou assim que os viu.


   - Oi, Vera, José... É um prazer conhece-los. Eu sou a Denise – disse Denise.


   - Paul. Obrigado por nos receber – disse o pai dos garotos cumprimentando os pais de Lê.


   - O prazer é nosso ter vocês aqui – disse José.


   - Esses são os nossos filhos – Denise disse apontando para os meninos – Joseph, Franklin, Kevin e a Danielle, mulher dele, e o Nicholas, que vocês já devem ter ouvido muito falar.


   - É ouvimos muito falar do Nicholas e de vocês todos, minha filha gosta muito de vocês – disse o pai da garota.


   - Nós gostamos muito dela também... ela é uma garota maravilhosa. – Denise disse toda carinhosa.


   Após todas as apresentações e cumprimentos eles foram para casa.


 


   - Vampire... Are you afraid? … No* – Letícia repetia as falas do filme.


   - Ow... dá pra deixar eu ver o filme ou você vai ficar repetindo as falas mesmo? – Joice perguntava com a cara feia para a prima.


   - Ta, parei... vou deixar vocês assistirem – Lê respondeu tacando uma almofada na prima.


   - Guria, você me paga – Joice disse atirando outra almofada em Lê.


   - Sério gente, vamos assistir o filme – Jéssica já estava começando a se irritar fazendo com que as outras parassem e voltassem a atenção para o filme. – E Lê, sem repetir as falas do filme, por favor.


   - Sim, senhora – Letícia respondeu para Jéssica.


   Depois de uns cinco minutos, os pais de Letícia chegaram e atrapalharam a discussão das meninas sobre qual ator era mais bonito: Robert Pattinson ou Taylor Lautner [n.a.: sou mais o Robert].


   - Sou muito mais o meu lobo – Joice dizia.


   - Na história eu sou Team Jacob, mas o mais bonito é o Robert, sem dúvidas – Lê.


   - Eu não sei qual é o mais bonito – dizia Jéssica olhando para a TV.


   - Madrinha, quem você acha mais bonito: o carinha que faz o Edward ou o que faz o Jacob? – Joice perguntou para a mãe de Lê assim que a mesma apareceu na porta da sala.


   - Ah... nenhum dos dois – respondeu.


   - Eu prefiro é o Juninho – disse Jéssica olhando para as primas.


   - Eu também sou mil vezes o meu namorado. Ele dá de dez a zero nesses dois ai?! – disse Letícia apontando para a TV, mas ao mesmo tempo em que disse isso ouviu uma risada conhecida do lado de fora. Mas não, não poderia ser quem ela imaginava que fosse. – Mãe, posso te fazer uma pergunta? Tem alguém aqui?


   - A sua surpresa – disse a mãe da garota.


   - Quem? – Letícia perguntou toda desconfiada.


   - Quem você acha que é, hein Lêzinha? – uma voz perguntou para a garota e ela não teve duvidas, sabia quem estava ali.


   - Joe – Letícia disse se levantando e correndo para fora de casa, onde encontrou a melhor surpresa: a família Jonas estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não tenho certeza se é isso mesmo que eles falam... mas tenho certeza que vocês entenderam