I Love You Forever escrita por LeticiaJonas


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43881/chapter/10

   A viagem estava marcada e Nick de alguma forma se sentia feliz novamente.

   O garoto estava muito ansioso, pois não sabia qual seria a reação da namorada ao vê-lo.

  

   - Joe... e se ela não gostar de me ver? – Nick perguntava ao irmão, toda a família Jonas estava a caminho do aeroporto.

   - Para com isso Nick... ela vai amar a surpresa – era a segunda vez só naquele dia que Joe falava isso para o irmão.

   - Cara, eu to muito nervoso.

   - Percebi... relaxa vai dar tudo certo. Agora vamos, o vôo sai daqui a 30 minutos – Joe disse saindo do carro, eles haviam acabado de chegar ao aeroporto.

 

   - Oh Lê eu to falando contigo, ta escutando? – Jéssica disse chamando a atenção da prima que visivelmente não prestara atenção em nada.

   - Claro que não néh? Olha pra ela, ta no mundo da lua – Joice disse respondendo para a irmã. As primas de Letícia estavam passando um período das férias na casa da mesma.

   - Que mundo da lua?! É no mundo do Nick mesmo – Jéssica disse com uma cara de obvio.

   - Hei, para de falar com se eu não estivesse aqui – Lê disse divertida.

   - Mas você não ta aqui – Joice disse.

   - Lógico que to, não ta me vendo não? – Letícia disse apontando para si mesma.

   - Só de corpo, néh?! Porque os pensamentos giram em torno do seu querido namorado. – Jéssica disse tirando com a cara da prima.

   - Eu to com saudades, poxa. Dá um desconto aí?! – Lê disse para as primas com uma cara tristinha.

   - Deve ser difícil, néh? – Jéssica perguntou para a prima.

   - Vocês nem imaginam o quanto. Eu era acostumada com ele sempre lá, perto de mim, agora a gente ta tão longe. E tipo se ele fosse um garoto normal ia ser até mais fácil, mas não, ele é FAMOSO, e vocês sabem o quanto?! – Letícia disse para as primas que apenas concordaram – Eu não reclamo disso, mas seria bem mais fácil se nós morássemos no mesmo país.

   - Mas pensa pelo lado bom: vocês se amam e quando as pessoas se amam tudo dá certo. – Joice disse tentando animar Lê.

   - Você sabe que na verdade não é assim – Lê disse para a prima – Eu tenho medo que tudo que existe entre nós acabe. Que essa distancia acabe com tudo.

   - Lê, vocês vão sobreviver a isso, eu tenho certeza. – Jéssica disse.

   - Eu espero que sim.

   - Meninas, eu e o seu pai Lê vamos sair e daqui uma meia hora estamos de volta, tudo bem? – a mãe de Letícia disse entrando no quarto.

   - Pode ir mãe, sem problemas – Lê disse dando um beijo na mãe.

   - Eu vou trazer uma surpresa para vocês, e eu tenho certeza que você vai amar filha – Vera disse saindo do quarto.

   - Que surpresa será essa? – Jéssica como sempre curiosa.

   - Não tenho a mínima idéia, mas uma coisa que eu realmente iria amar era uma visita do Nick – Lê disse olhando para a foto dos dois no mural.

   - Aff guria, para com essa deprê... Vamos assistir um filme? – Joice perguntou com os olhinhos brilhando.

  - Ta, vamos... Mas qual? – Letícia perguntou se levantando.

  - CREPUSCULO – disse as duas em uníssono.

  - Suas viciadas em Edward Cullen – Letícia disse revirando os olhos e indo pegar o filme para assistirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.