Alguém me entende? escrita por cris Marques


Capítulo 19
Fleliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez desculpem pela demora,e o tamanho, na nerdade ele era maior mas como opc nao é meufica meio complicado e acabou que eu escrevi esse cap umas 3 vezes mas sempre dava algum problema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438660/chapter/19

É de conhecimento universal que, quando uma parte da sua vida comeca a ir bem, outra cai espetacularmente em pedacos.

O tempo passou rapido desde o e-mail. Com a proximidade do Natal e as festas de fim de ano, marcamos de ir pra SP só em janeiro. Nao posso dizer que tudo corre bem, por que comoeu sempre digo: sempre tem algo para estragar.

Eu nao estava mais aguentando, em tao pouco tempo tanta coisa aconteceu, minha mae agora trabalha em dois lugares, minha tia Clau decidiu com o marido que nao iriam passar o Natal com nosco, viajaram para o RJ, a Vitória comecou atirar todos do serio, mais do que antes, minha vó ta ficando sem energias pra aguentar tudo, meus pais continuam brigando, meu irmao e eu nao conseguimos ficar um dia sem pelo menos gritar um com o outro. Nao sei se só o fato de estarmos quase com um contrato, compensa tudo isso, esse é o meu maior sonho, mas esse é o que eu quero pra mim,mas o meu sonho desde sempre foi que a minha familia se acertasse.

Durante o dia de hoje me pegueipensando diversas vezes, em como tudo esta, segurei tanto o choro hoje, eu queria tanto gritar pra todo mundo saber que eu nao estou mais aguentando. Eu queria poder esquecer tudo o que ja aconteceu mas parece que cada vez mais eu lembro das coisas, das brigas e eu realmente queria que elas nao tivessem acontecido. Lembro da minha vó e minha mae se batendo, e da mancha roxa na perna da minha vó até hoje, lembro das minha tias puxando os cabelos umas das outras, lembro quando fuji pelos fundos da casa da minha vó commeu irmao com medo de apanhar da minha mae. E pensei em como eu fui forte, tanto eu como a Samanta, por que desde que nascemos vivemos com brigas, de todo tipo, e por mais que antes eu nao entendesse eu sabia que aquilo nao era certo eu sempre quis que aquilo parace. E hoje eu vejo meu irmao e a Vitória, nao sei o quanto eles ainda vao aguentar, por que por mais que eu e a Sam tenhamos passado por muita coisa, nós nunca respondemos ninguem da familia ou proximo, nós sempre ajudamos em tudo e respetamos todos, mas eles estao crescendo revoltados.

Nem acredito que o Natal ja é depois de amanha, ja posso dizer que hoje é a vespera, ja que é quase meia-noite. Isso me lembra de que Deus esta tentando nos ensinar muitas coisas, com tudo o que esta acontecendo.

O sono é grande mas eu nao consigo dormir lembrando de tanta coisa ruim. Talvez eu consiga me consentrar em algo melhor, como no Rodrigo. No dia da sorveteria, nao aconteceu nada muito... nada demais, eu me lembro que nós nos esbaramos quando estavamos indo lavar as maos na pia em frente ao banheiro, o nosso "oi" foi cheio de vergonha, mas o resto da conversa (que foi mini) meio que apesar de um desastre foi boa. Acabei perguntando como estava o namoro dele, meio que saiu sem que eu precebesse, e entao veio o melhor, ele me disse que tinha terminado com ela, no ultimo dia de aula. Isso foi ótimo, agora me sinto menos culpada ja que eu nao beijei uma pessoa comprometida, e... ai da um frio na barriga só de pensar que nós podiamos namorar, a conversa nao foi muito longe, acabou com um feliz natal e um até a proxima, com um sorriso lindo lindo. O sono nao me deixa pensar em mais nada alem de dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!